Duda Monteiro (19)98190-9221
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: (19)99871-0080 - (19)98715-2461
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 25Não 79
Oral Sem:Sim 44Não 60
Beija:Sim 32Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Ontem, 28/12, quando eu passei com a Alice, ela estava atendendo. Vi de passagem quando estava saindo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Até pra marcar por telefone tá ruim agora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
fiz contato num sábado de manhã, atendeu prontamente e marcamos para o período da tarde.
é uma menina pequena, delicada e simpática.
de rosto é apenas OK, mas compensa com o biotipo e a habilidade de engolir um pau com o rabo.
se vc quer comer um cu de uma baixinha, acredito que não estamos mais falando de custo benefício e sim de maestria, não há melhor na cidade.
recomendo,
se não conseguirem contato, recomendo tentar mais vezes.
- dondlarosa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Caros convivas, Duda é um dos achados que esse libreto (gpguia) proporciona. Ter ela é como um amor proibido, daqueles que não conseguimos quando queremos somente quando o universo nos escolhe.
Ela consegue transformar o lugar onde trabalha, lá dentro você se sente em um quarto de hotel 5 estrelas, não em uma casa de tolerância que, ironicamente, é um dos lugares mais intolerantes à solidão.
Quando for vê-la esquece tudo que leu neste libreto sobre ela, escrevo dessa forma para que convivas grosseiros não entendam e nunca toquem em mulheres como a Duda. Ela é dessas mulheres que não precisa saber a idade, ou perfil ela é o que é. Ela foi esculpida, perfeita em todos os detalhes. É uma mulher pragmática que se preocupa com os detalhes.
Sempre tentei levar ela a um AirBnb para cozinhar para ela, ou em um restaurante, mas ela parece não se importar, meu amor com ela nunca foi correspondido e a cada relato de um conviva meu desejo é de abandoná-la, mas não consigo. Sempre me pego na sombra de uma árvore em frente à sua casa esperando abrir o portão que minutos quase se tornam horas.
Esqueço de tudo que ela me fez sofrer quando não estou com ela, os atrasos, as falta de agenda tudo, o fato de ter uma igreja próximo a casa ajuda a nos redimir dos pecados cometidos naquele quarto especial. E quem sabe, né? Às vezes o universo gosta de surpreender, e o impossível de hoje pode ser a trilha sonora do amanhã. Quem sabe quando consiguerei agendar com ela novamente.
Don
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Belo texto colega, bacana ter relatos como esse por aqui. Espero que essa sua angústia não perdure.
- dollynho insano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Salve rapa!!!
Esta é na minha opinião a melhor de campinas!
Atendimento excelente!
Ela é baixinha, morena, bonita, magrinha e safada.
Oral ótimo, sexo muito bom, beijo gostoso e o anal uma delicia.
Já perdi a conta de quantas vezes sai com ela e se não marcar com antecedência fica de fora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Baixinha, peitinho gostoso, bunda gostosa... dá pra jogar pra lá e pra cá tranquilo.
Boquete bom, rebola gostoso e geme ainda mais gostoso.
Unico problema é o geral da casa, que é a demora acima do comum pra agendar. Tem que ficar tentando a sorte chamando até uma hora resolverem te responder e agendar.
Boquete bom, rebola gostoso e geme ainda mais gostoso.
Unico problema é o geral da casa, que é a demora acima do comum pra agendar. Tem que ficar tentando a sorte chamando até uma hora resolverem te responder e agendar.
- Cadinho_ctc
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Acompanho o fórum a algum tempo e tenho seguido algumas recomendações. Vou colocar alguns TDs em breve, já que ajudam demais a comunidade. Faz um tempo que quero passar com a Duda, ou a Alice, ou a Tauani....mas parece simplesmente impossível agendar um horário nessa casa. Já tentei com as 3, as vezes não tem nenhuma resposta, as vezes demoram 4 hs pra falar "bom dia".....e aí param de responder. Alguém sabe dizer se é uma boa estratégia ir lá no meio da semana umas 08:30 e tentar a sorte com quem estiver disponível? Porque por WhatsApp já tô qse desistindo.
Fui 3 vezes na casa as 3 vezes foi bem dificil e a mesma dona da casa no araitos lá tambem um pouco menos mais tambem dificil como e longe e dificil marcar eu nem vou mais
Acho meio difícil chegar lá do nada, na do taquaral talvez, mas essa é difícil, além disso, normalmente elas começam a atender umas 11 ou 12
- Cadinho_ctc
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Uma das poucas vezes que tive resposta tentei agendar pro dia seguinte primeiro horário, mas a chefa respondeu que não dava pra saber se ela estaria lá ou não, que eu tinha que mandar msg 08:30 pra saber....enfim, continuarei tentando msg, e enquanto não der vou passando pela Rondon, Vilagelin e Mundt msm.
Valeu!!
Valeu!!
-