Essa eu saí nesses tempos atrás. Peguei no Skokka. Ela atende em uma residência no Centro. Na Saudanha Marinho, se não me engano. Subi umas escadas e ela já estava me esperando lá em cima. O ponto fraco é o local (se ainda for o msm. Acredito que ainda seja). Tanto pela dificuldade de estacionar o veículo, tanto pelo lado interno do local. Um quarto simples com ventilador de chão. No dia estava mto calor. Me senti em um cativeiro. Me ofereceu banho mas fui de banho tomado e não animei de tomar na saída.
A prestadora é cavalona, gordinha e alta. Ela é bruta, forte. É pra quem realmente gosta de ter aonde pegar. Corpo cheio de tatuagens daquelas de cadeia. Tudo nela é grande. Mina bruta msm e tem rabo de muitíssimo respeito. Mas o atendimento comigo foi excelente. No começo estava meio ríspida, mas foi se entregando na vibe e já era. Como a higiene dela estava impecável chupei ela pra caramba, mamou sem capa, cavalgou e d4 pediu rola. Comi bastante aquele rabo d4 sem nenhuma negativa dela. Bombei com força que eu pingava de suor. De tanto meter saí de lá após 1h de sexo e totalmente "desidratado". Devo ter perdido uns 1 kg de tanto que suei e meti. Realmente foi mto bom o encontro. Único ponto negativo pra mim foi realmente o lugar que ela atende. No dia me cobrou 100$. Pelo valor não da pra exigir mta coisa. E me valeu mto a pena pelo que me foi entregue. Paguei barato, comi gostoso, esvaziei meu saco e vazei
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-w8jqz
(16)99612-3110