POSITIVONome da Garota:Luana do 204
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
buenas!
fui hoje, no início da manhã; cheguei e tinha um confrade que recém tinha chegado, escutei pelas vozes que ele tava indo tomar banho. Ela atendeu a campainha quando toquei pela segunda vez e ela me disse que iria atender meia hora.
fui na jari, prédio fechado, pedi uma água no bar do outro lado da rua e fiquei morgando um pouco. quando deu quase a meia hora voltei, confrade saiu e eu entrei.
ela é bem simpática e falante, tomei banho, voltei e começamos o arreto de pé; ela beija, deixa o corpo bem junto ao do vivente, não é aquele envolvimento hard, mas para o trash tá mais que bom, ela tem um corpinho bem jeitoso, coxas firmes, seios meios médios naturais e rijos, cabelo preto até a cintura liso, bem branca de pele, achei bonita de rosto (subjetivo deveras), não tem bundão, mas também é firme, tudo isso eu soube nesse arreto inicial, tem tatuagem na barriga, a qual esconde um pouco as marcas de gravidez. Quando eu tava de costas para ela eu beijei na orelha e ela saiu, diz que se arrepia e é o ponto fraco dela.
em seguida me deito, ela faz oral; quem conhece, achei parecido ao oral da Nathy da casa amarela, engole tudo e ainda consegue com os lábios e língua chupar um pouco as bolas, novidade para mim que sou rodado na putaria. Achei que faltou um pouco de atenção às pelotas, mas a parte do oral no corpo do mandrulho e na glande tava ótimo, eu que já tava bem aceso no arreto fiquei mais ainda no jeito.
ela sobe, se inclina e se deita em mim, achei meio teatral os gemidos e as falas, mas costuma funcionar kkkkk no início eu meti um pouco, depois ela mexeu e assim gozei na borracha.
paguei R$ 70,00 no pix por meia hora, R$ 100,00 é quando finaliza no oral e uma hora é R$ 150,00, com ou sem finalização no oral.
peguei contato dela, não vou passar para os nobres pq ela me pediu para não espalhar, vou respeitar a prestadora. Ela diz que só passa contato para quem já fez pg com ela, vão ter que tentar a sorte meus caros, e tá valendo, eu voltaria.
ela no geral é um 7, mas pela simpatia e desenvoltura torna-se um 8/9, concordo com a opinião do último forista.
era isso, excelente 2025 a todos, com muita putaria, respeito, gentileza, paz, abundância de saúde, dinheiro e alegria a todos os confrades e gps!
flw