Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#871 Mensagem por Qualquer1 » 28 Dez 2024, 10:11

yogui dog escreveu:
27 Dez 2024, 12:00
Qualquer1 escreveu:
26 Dez 2024, 10:37
Também gostaria do contato dela. Pode ser mp.
Qualquer, acho que ninguém tem o contato dela
abri um tópico em maio passado perguntando
viewtopic.php?f=80&t=263776&sid=6485e75 ... d626e5b6d3
Agora que vi esse post teu.

Alguém que já foi deve ter pego o contato,não é possível. Quando o atendimento vale tem que pegar contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DJuan923
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#872 Mensagem por DJuan923 » 28 Dez 2024, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana do 204

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui na Luana da 204, que ainda não conhecia. Milf gata. 70 lules meia hora.
Se ofereceu para o quete em capa: delícia, macio, com excelente sucção, sem regular o tempo. Deve ter ficado uns bons 10 min do boquete. Quando disse que iria encapar para sentar, pedi prorrogação e rolou mais uns dois minutos de acréscimo...
Depois veio de frente e cavalgou majestosamente... beijou bastante, ofereceu os seios para eu mamar... por fim, finalizei de quatro.
Excelente custo/benefício. Volto com certeza.
MILF visualmente nota 7, mas sua simpatia a eleva para nota 9.

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#873 Mensagem por cielosson » 04 Jan 2025, 12:36

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
buenas!

fui hoje, no início da manhã; cheguei e tinha um confrade que recém tinha chegado, escutei pelas vozes que ele tava indo tomar banho. Ela atendeu a campainha quando toquei pela segunda vez e ela me disse que iria atender meia hora.

fui na jari, prédio fechado, pedi uma água no bar do outro lado da rua e fiquei morgando um pouco. quando deu quase a meia hora voltei, confrade saiu e eu entrei.

ela é bem simpática e falante, tomei banho, voltei e começamos o arreto de pé; ela beija, deixa o corpo bem junto ao do vivente, não é aquele envolvimento hard, mas para o trash tá mais que bom, ela tem um corpinho bem jeitoso, coxas firmes, seios meios médios naturais e rijos, cabelo preto até a cintura liso, bem branca de pele, achei bonita de rosto (subjetivo deveras), não tem bundão, mas também é firme, tudo isso eu soube nesse arreto inicial, tem tatuagem na barriga, a qual esconde um pouco as marcas de gravidez. Quando eu tava de costas para ela eu beijei na orelha e ela saiu, diz que se arrepia e é o ponto fraco dela.

em seguida me deito, ela faz oral; quem conhece, achei parecido ao oral da Nathy da casa amarela, engole tudo e ainda consegue com os lábios e língua chupar um pouco as bolas, novidade para mim que sou rodado na putaria. Achei que faltou um pouco de atenção às pelotas, mas a parte do oral no corpo do mandrulho e na glande tava ótimo, eu que já tava bem aceso no arreto fiquei mais ainda no jeito.

ela sobe, se inclina e se deita em mim, achei meio teatral os gemidos e as falas, mas costuma funcionar kkkkk no início eu meti um pouco, depois ela mexeu e assim gozei na borracha.

paguei R$ 70,00 no pix por meia hora, R$ 100,00 é quando finaliza no oral e uma hora é R$ 150,00, com ou sem finalização no oral.

peguei contato dela, não vou passar para os nobres pq ela me pediu para não espalhar, vou respeitar a prestadora. Ela diz que só passa contato para quem já fez pg com ela, vão ter que tentar a sorte meus caros, e tá valendo, eu voltaria.

ela no geral é um 7, mas pela simpatia e desenvoltura torna-se um 8/9, concordo com a opinião do último forista.

era isso, excelente 2025 a todos, com muita putaria, respeito, gentileza, paz, abundância de saúde, dinheiro e alegria a todos os confrades e gps!

flw

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#874 Mensagem por yogui dog » 04 Jan 2025, 20:08

cielosson escreveu:
04 Jan 2025, 12:36
peguei contato dela, não vou passar para os nobres pq ela me pediu para não espalhar, vou respeitar a prestadora. Ela diz que só passa contato para quem já fez pg com ela, vão ter que tentar a sorte meus caros, e tá valendo, eu voltaria.
acho desnecessário relatar isso no TD se não vai passar o contato... Ainda mais tendo em vista a dificuldade que alguns como meu caso, que tem Tds com ela encontram pra justamente marcar e estamos tentando conseguir nas postagens.

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#875 Mensagem por cielosson » 04 Jan 2025, 23:59

prezado Yogui hound,

te mandei uma MP, qqr coisa responde lá.

Link:
🔗

DJuan923
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#876 Mensagem por DJuan923 » 19 Jan 2025, 07:16

Confrades... estive ontem na Bezerra... mas não quis ir repetir a Luana (gosto de variar, dar um tempo)... e o que encontrei foi decepcionante: a Bezerra acabou!
Frequento lá desde 2007 e até uns dois anos atrás todas as salas estavam ocupadas, em encontrava-se gatinhas na maioria das salas. As salas 301,302, 306, 307 e 309 sempre tinham gatas! Nas outras salas variava, às vezes, sim, às vezes não.
Pois com a pandemia já houve uma baixa e agora, depois da enchente, a coisa afundou de vez. As salas 305 até a 309 estão fechadas. E nas que restam, só tem coroas...
Alguém sabe explicar o que houve?

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#877 Mensagem por cielosson » 15 Fev 2025, 11:13

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
buenas seus tarados!

fui bem faceiro para ir na Jari, prédio fechado.... bote errado. como tava ali por perto, voltei com a Luana, fui na certeira.

pg parecido, simpatia, desempenho, envolvimento dela iguais. Começamos com beijos de pé, ela te puxa contra ela, ela tem as coxas bem firmes, difícil já não ficar no jeito.

ela começou oral ajoelhada, eu sentado na cama, depois me deito e ela segue fazendo o que sabe bem; ela sobe, primeiro fica mais longe, acaricio os seios dela: quando ela deita, quica e geme me entrego rapidinho...

tomo banho, conversamos mais um pouco, pox de R$ 70,00, tchau, benção e voltaremos.

flw!

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#878 Mensagem por cielosson » 15 Fev 2025, 11:15

jari com prédio fechado no sábado, faltou esclarecer, dia de semana segue o baile.

Link:
🔗

Responder