Agatha Garcia (45)99856-3499
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (45)99856-3499

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Agatha Garcia (45)99856-3499

#1 Mensagem por redpillragessa » 15 Fev 2025, 19:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá confrades,

Eu abri o site Elitegirl. Eu estava afim de sexo. Vi o anúncio da Agatha Garcia,  garota loira de 25 anos, 1,70m de altura, seios médios e naturais, coxas e bunda grande gostosa.

Contato: Fiz contato com a Agatha Garcia por telefone, ela foi rápida e objetiva. Ela me informou que o cachê dela era R$500,00 período de 1 hora, ela tem local no Condomínio Salvador Prime. Tirei minhas dúvidas com ela,  marquei um horário e fui até o local dela no Salvador Prime.

Chegando no Salvador Prime, avisei pra ela que tinha chegado. Ela informou o número da torre e do apartamento dela. Eu falei com o recepcionista,  ele ligou pra garota e autorizou minha entrada. 

Entrei no elevador e subi até o vigésimo andar, fui até o apartamento dela.  Toquei a campainha. Fiquei afastado da porta.

Fui recebido pela Agatha Garcia de calcinha e sutiã ambos da cor preta, ela estava bem cheirosa e perfumada.  Eu achei a garota bonita de rosto, com um corpo bonito também. Ela tem tatuagem próximo dos seios.

Atendimento:
Fiz o pagamento.  Ela me pediu pra eu tomar banho antes do sexo, mesmo eu já vindo de banho tomado, depilado e perfumado.  Fiz o que a garota me pediu. Tomei banho no banheiro com sabonete líquido,  toalhas limpas pretas. Após o banho, iniciamos o sexo.

Começamos o sexo nos beijando. Eu tentei beijar ela de língua, mas a garota só beijava sem língua. Ponto negativo nesse aspecto.Nos beijamos sem língua por uns 4 minutos, foi tudo muito rápido. Logo em seguida, eu pedi pra Agatha Garcia fazer oral em mim, ela caiu de boca no meu pau, chupou sem camisinha,  chupou só metade do meu pau, não gosto quando chupa o pau pela metade, prefiro que chupe o pau todo. Ela me chupou por 5 minutos, o oral poderia ter sido melhor, enfim. Em seguida, iniciamos o sexo vaginal. Eu coloquei a camisinha no meu pau,  ela veio por cima de mim e sentou no meu pau, rebolou, sentada gostosa da garota de frente pra mim, chupei os seios dela durante o sexo vaginal. Porém, o sexo estava mecânico e frio. Ela sentou em mim durante uns 15 minutos. Em seguida, ela fez uma punheta bem gostosa no meu pau, fiquei o restante do tempo na punheta até terminar o sexo.

Tomei um banho. Banheiro com água quente, sabonete líquido, toalhas limpas pretas. Com relação ao local dela eu gostei do apartamento, com sala, quarto com cama de casal confortável,  ar condicionado com boa temperatura,  banheiro com toalhas limpas pretas e sabonete líquido. Conversamos um pouco, depois me despedi da Agatha Garcia com um beijo no rosto, abracei ela e fui embora pra casa.

Nome: Agatha Garcia
Telefone: (45)99856-3499
Site: Elitegirl

Pré atendimento: garota rápida e atenciosa,  tirou minhas dúvidas por telefone antes de marcar o programa. Nota: 10,0

Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado.  Ela me atendeu no horário marcado. Ela foi pontual e cumpriu o período de 1 hora certinho. Nota: 10,0

Apresentação ao vivo: Ela me recebeu de calcinha e sutiã ambos da cor preta, ela tem uma tatuagem próximo dos seios bem na frente do corpo, eu achei linda. Ela estava perfumada e cheirosa. Nota: 9,0

Rosto: garota com olhos escuros, cabelos loiros, longos, lisos e grandes. Ela tem lábios macios e gostosos de beijar. Nota: 9,0

Corpo: garota magra, seios médios e naturais bem gostosos de chupar os peitos, coxas e bunda grande gostosa. Nota: 9,0

Beijo na boca: Ela me beijou meio tímida com beijos sem língua durante uns 4 minutos. Faltou mais envolvimento, faltou beijos de língua, faltou ela chupar meu pescoço e peitos, caprichar mais nas preliminares, o que não aconteceu. Nota: 5,0

Oral: Ela fez oral sem camisinha,  chupou a metade do meu pau,  o oral poderia ter sido mais foi gostoso. Faltou ela chupar as minhas bolas, mas infelizmente ela não fez. Nota: 6,0

Sexo anal: não faz. Infelizmente ela não faz sexo anal, apesar de que eu adoro sexo anal. Sem nota.

Sexo vaginal: Transamos por 15 minutos com ela sentando, rebolando e cavalgando na posição coqueirinho de frente, chupei os seios dela antes do sexo vaginal e durante o sexo. Ela tem uma bucetinha quente e apertadinha de meter,  bem gostosa. Porém o sexo que ela me entregou foi mecânico.
Nota: 5,0

Punheta: Ela até fez uma punheta bem gostosa no meu pau, mas foi durante poucos minutos. Nota: 5,0

Local: Apartamento médio com sala, quarto com cama de casal confortável,  ar condicionado com boa temperatura,  banheiro com toalhas limpas pretas e sabonete líquido.  Condominio Salvador Prime Residencial. Eu gostei do local. Local limpo, seguro e confortável.
Nota: 8,0

Cachê: R$500,00 período de 1 hora. Fiquei no apartamento dela por aproximadamente 1 hora.

Considerações finais: Eu repetiria a Agatha Garcia? Não. Ela é gente boa, me tratou bem, porém ela me entregou um sexo mecânico e frio, o que faltou foi o envolvimento. Eu prefiro experimentar garotas diferentes.

Perfil:

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ata-garcia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder