NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bem, td da semana retrasada, marquei conhecer ela numa noite bem chuvosa em moema.
Baseado no que temos de avaliação, fui arriscar e me dei muito mal. Na verdade foi uma das piores experiências da minha vida.
No contato ela manda tudo rápido, direta, manda um monte de fotos amadoras dela maquiada e arrumada, e se opõe apenas a fazer anal, o resto ela fala que 'depende da higiene do cliente'. Furada total, a mina eh uma bela duma pilantra.
Na chegada, me deixou esperando 10 minutos no meio da rua, nem entrar no prédio foi possível, alí esperando ser assaltado. Liberado para subir, o cronômetro já estava contando desde que mandei contato que tinha chegado e ela precisava se arrumar.
Chegando no quarto, ela eh baixinha, menos de 1,60m, bonita de rosto mesmo, corpo bacana, bunda muito boa, bem gostosa mesmo, peitões siliconados, achei a bunda dela bem dura, embora seja malhada de aparência feminina, bunda muito dura para ser apenas malhada. Muito gostosa, chegou cheirosa e arrumada. Daí acabou tudo.
Cheguei, deu um selinho e pediu o resto do cachê, tinha pedido um adiantamento. Pagamento realizado, foi verificar, 3 minutos, eu já cheguei para começar as preliminares, ela se esquivou umas 3 vezes, até que pegou ma minha mão e chamou para sentar no sofá. Gaúcha, começou a bater beiço e querer saber da minha vida e me contar da dela, a velha tática de cera técnica para levar o atendimento com apenas 1 metida. Comecei a responder apenas sim e não, botei a mão na coxa dela, ela tirou a mão, botei a mão na cintura dela, ela tirou a mão, não parava de tagarelar, sem fazer vírgula, botei a mão na coxa dela, ela tirou a mão da coxa dela, botei a mão na cintura dela, ela tirou a mão da cintura dela, e assim foram 20 minutos eu tentando começar as preliminares e ela se esquivando de mim... com 20 minutos ela me pergunta se gostaria de uma ducha, o que neguei, oq já estava de saco cheio de conversação, na hora ela me deu uma olhada com cara de coooollll e percebi que a coisa iria para o brejo.
A mina me examinou do cabelo aos pés, olhou a minha orelha, o meu pescoço, parte interna dos braços, ele eh bem desenvolvida, tem um nível alto de estudo, deve ser médica ou algo parecido, pois rolou praticamente uma anamnese completa, me senti um cadáver sendo examinado. Ao final da avaliação dela, falou que não me beijaria e eu não deveria beijar ou chupar o corpo dela, e falou que não faria oral sem camisinha.
Como já tinha ido para o brejo, consenti e procurei dar uns amassos nela pelo menos, para dar uma boa metida. Ela se esquivou dos meus toques e pediu para subir na cama. Tirou a roupa e pegou a camisinha, molhou a mão com álcool ou algo parecido e começou a pegar na minha pica para endurecer, e nada, pediu para eu bater uma punheta para ficar duro, fiz isso com ela a meio metro de distância, com ele duro, ela encapou ele, deu três chupadas conferindo que a camisinha estava bem colocada e perguntou como eu queria meter. Já não estava nem a fim de olhar para a cara dela, pedi para ficar de quatro em cima da cama.
Meti com ela de quatro até esvaziar o saco, ela eh bem gostosa de quatro mesmo, bunda muito dura, algo que essas minas colocam tipo pmma essas coisas.
Com ela sem roupa percebi uma única defeito no corpo, os peitões tem mamilos bem bonitos, mas foram todos mal recortados na plástica para colocar os silicone, as marcas são bem fortes e anormais.
Pica limpa com lencinho, não estava com saco para levar uma ducha a mais, fui embora sem nem mesmo cumprimentar de despedida.
Foram 1k deixados no lixo, a mina eh super antipática, uma arrogância tremenda, tem nada de acompanhante, eh uma puta de puteiro normal e das bem experientes, com todos os vícios, quem for novato, nem chega perto, até quem tem alguma malícia a mina manda no cego. Ela tem a bunda muito gostosa, mas a pp kk eh bem arrombadinha, e precisa dar umas roçadas durante o coito pra mandar legal uma gozada.
E ela chegou com o mesmo modos operantes das Nicoles Blanco e Muniz e das demais gaúchas atendendo, de fazer aquela cera técnica e enrolação com o cliente. Ademais, todas utilizando aquela pergunta 'como vc quer' para dar apenas em 1 posição, o cliente chegar e meter de uma vez somente.
Bem, se isso satisfaz a algum cliente dela, fique a vontade, para mim ela é apenas uma pilantra enganadora, e não deve conseguir nenhum cliente fixo com esse tipo de atendimento. Mas, como tem gente para tudo...
Impossível repeteco de um atendimento desses. No fundo, fiquei até com pena dela, vai precisar ser puta o resto da vida, e pelo papo dela, ela pensa o contrário...