Athena (16)98827-4826
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)98827-4826

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Athena (16)98827-4826

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 16 Fev 2025, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato com a prestadora. Dúvidas tiradas e rumei pro local. Atende em um condomínio de aptos no Alto do Ipiranga. A prestadora é gordinha. Nas mídias que ela fornece nos anúncios é fidedigno ao que me deparei qdo cheguei. Menina super gentil. Nem precisei quebrar o gelo pq ela já foi me tratando mto bem qdo me viu. Parecia que éramos amigos de longa data. Me senti a vontade instantaneamente. Me ofereceu ducha mas já fui de banho tomado. Me levou até o quarto (quarto com ar-condicionado), e não fez menção de pagamento adiantado. Eu quem quis acertar de imediato.

Nos despimos e fiquei mto tempo mamando os seios dela. Qdo pedi pra ela deitar e abri as pernas dela, a ppk dela estava branca e toda melecada. Estava até escorrendo. Visão dos deuses. Prato cheio. Chupei tudo aquilo e mais um pouco. Ela se mela mto fácil. Estava exalando tesão. Não precisou de mto pra ela gozar na chupada. Qdo foi me mamar engolia inteiro, fazia garganta profunda, chupou minhas bolas e lambia a cabeça. Coisa de doido. No ppmm investi com força e a prestadora pedia mais. Trocamos de posição e pilotei d4. Pilotei com força aquele puta rabão sem nenhuma queixa da msm. Pedi pra ela cavalgar de costas e veio. E pra finalizar pedi pra ela abrir a bunda e sentar na minha cara bem ao estilo facesitting. Chupei o cu dela e bati uma punheta até gozar. Fim de papo. Saí de lá após 1h de entretenimento adulto. Não olhou o celular. As 1h que fiquei ali a prioridade foi eu. Anal disse que não faz

https://fatalmodel.com/acompanhante/225 ... na-2253873
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wd67r
(16)98827-4826

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder