POSITIVONome da Garota:Patrícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá, confrades! Tudo beleza?
Mais um TD pra lista.
Passando pela Santos Dumont na semana passada à noite, em torno de 19h30, na volta de um trampo, bateu a irresistível vontade de dar um confere noturno no reduto, já que raras vezes vou pro Tingão depois do pôr do sol, preferindo circular mais durante o dia por razões de segurança que todos aqui sabemos.
Bem, talvez seja a época do ano, com muitas vadias de férias, ou talvez pelo horário, mas encontrei um bom número de casas fechadas, e movimento mesmo só na Pacaembu, nas boates ciladas e com aquelas delícias de iscas na rua, cercando os carros pra atrair os incautos.
Rodei por um tempo sem grandes expectativas de trepar, mas acabei chegando junto da Patrícia, na Indiaporã, nº 258. Encostei pra entrevista, ela disse que já havia terminado o expediente...rsrs, estava ali fora de bobeira pra tomar um ar e que logo iria dormir, mas poderia me atender se eu quisesse. Menina simpática, gostei da conversa, cobraria R$ 80,00 com boquete no pelo, fechamos negócio. Disse não fazer anal.
Ela é de Belém, morena, cabelo chanel escuro, tem o corpo normal, mignon, estava bronzeado, gosta de conversar, comigo foi bem tranquila.
Mamou sem pressa, babado, fez garganta profunda em alguns momentos.
No fight ela tomou a iniciativa de começar com um ppmm, deve ser a preferência dela, porque curtiu com gemidinhos, trocamos beijos enquanto eu metia, tem uma xota apertada, gostosa de penetrar.
Depois pedi de quatro, os dois em cima da cama, imobilizei as mãos dela atrás das costas, empinou a raba e coloquei bem fundo, sentia as contrações da xota no meu pau, uma delícia, ela gemendo gostosinho, não demorou e descarreguei na borracha.
O quarto dela é suíte, tomei uma ducha e segui o caminho de casa.
No Google o lugar onde ela atende aparece como Lanchonete do Boca Tem uma entrada lateral e um estacionamento no fundo, carro fica longe de olhares indiscretos. Ao lado hoje é uma pousada – aliás, reparei que outros abatedouros no Tingão estão se transformando em pousadas. Enfim, é parte das transformações pelas quais o reduto vem passando.
Abraços!!