Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 543 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 1618
Oral Sem:Sim 298Não 1398
Beija:Sim 192Não 1504
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#1606 Mensagem por Azzaro » 30 Dez 2024, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Nação,

Outra conhecida aqui, que já fui a perder de vista.
Luana Carioca, qeu fica na casa do Alfredo.
Aquela mamada com ela de 4 empinando a bunda, é marca registrada.
Depois a metelança em posições variadas, quase sempre finalizando com ela de 4.

Essa tem o selo AZQ.

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1607 Mensagem por Azzaro » 30 Dez 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
Fala Parsas,

Outra que mudou de casa e está uma delicinha é a Larissa, pra quem gosta de ninfetinha é um prato cheio.

Falsa magra, sempre sorridente, com aparelho nos dentes e disposta a uma boa brincadeirinha.

Metelança em posições variadas, finalizando na bunda com ela de 4.

Fica na casa Alcazar, onde tem outras opções interessantes, como a Gabi.

Selo AZQ.

Falow

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1608 Mensagem por Azzaro » 30 Dez 2024, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fala parsas,

Outra mina que citei no post anterior, que fica na mesma casa.
Gabi morena, bem gostosa também, costuma variar as casas que atende, sai com ela em todas, raramente quando a vejo não entro.
Gosta de colocar uma musica no celular assim que entra no quarto.
Caricias e posições variadas, com enfase para a visão da bela bunda de 4.

Selo AZQ.

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1609 Mensagem por Azzaro » 31 Dez 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Teka

Fala Parsas,

Role pelo reduto, poucas opções, porém, boas opções.
Percebi que as minas que optaram em trampar hoje se deram bem.
Passando pela casa do Alfredo avistei a Teka, falar dela é chover no molhado.
As garagens estavam lotadas, parei na rua mesmo e rumei pro abatedouro
Sempre muito cheirosa e bem cuidada, foda estilo namoradinha, com caricias e posições variadas.
Finalizei com ela de 4, bela raba.

Tem o selo AZQ.

FALOW

Link:
🔗

OCANALHAYSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1610 Mensagem por OCANALHAYSB » 11 Jan 2025, 01:53

NEUTRO
Nome da Garota:job

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
fui me aventurar chegando lá vi uma boa até. 100 meio hora. só gozei e fui embora rodei vi uma morena boa até perguntei se estava disponível disse não só amanhã. aí fui rodando e não achei algo a mais e fui embora. pra quem é de sp capital. eu vou pelo app blablacar 25-30$ o preço chegando em campinas pego motoboy ou carro uber 12-17$. sai 100 ida e volta. aí fico rodando a pe mesmo por lá. só levo o necessário bolsa com toalha, capa, garrafa térmica, lenços. e chinelo pq lá o chão é tudo porco. nem carteira eu levo. no celular só deixo oq vou usar somente o dinheiro que vou gasta lá e da volta. o zap tbm excluo contatos pessoal como familiares. lá tem variedades de garotas as vezes aparece raridade novinhas. melhores dias quarta, quinta e sexta aparti das 17h. aí da pra brinca só não va se envolver geralmente essas gps só querem $$, não se comova ou tente saber sobre sua vida. ela tá lá por vontade própria e tem policia pra isso. não tente ser heroi ou se compadecer. cada um com seus problemas. estava passando uma tava discutindo multas com o cafetão na outra rua uma tava chorando com cara de triste. isso tudo é entre eles. não se envolva. antes de entra em qualquer casa olhe em volta e ve se tem outros clientes entrando, e sempre antes de entra tire todas as duvidas sobre o programa preço etc. lá e puro suco bostil. tem ruas com mulheres e ruas só com traveco. na rua principal é só mulher. aí tem que garimpa e se aventurar pra ve se acha ouro.

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1611 Mensagem por mestre_kame » 11 Jan 2025, 16:39

Finalmente desbloqueei a conquista de comer uma tilanga no Tingão. Passando cedo vi uma novinha até bacana mas fui na rua Pacaembu dar um role pra ver as outras opções... E encontrei a Diva, uma mulatona rabuda que me atendeu super bem, na casa do João (que tem um gatinho na porta, e como disseram aqui antes, onde tem bicho tem gente boa, nao sei se é regra mas desta vez funcionou).

Eu tava no gelo, se caso aparecesse mais de uma garota no quarto, ou uns gorilas (pior), eu ia me cagar todo ou fazer alguma doideira, mas quando vi a Diva aí o pau disse, "come a morena, foda-se". E pimba na garota, uma malhadona que já tem tempo de estrada (pelo procedimento super higiênico e pelo andar do atendimento), gostei do atendimento e reforço os colegas. Bora onde tem esquema confiável, e rezar pra escapar do PCC. Quando eu saí do local, o plantel aumentou no bairro todo, e tinha umas novinhas que me bateu a dúvida se eu seria morto pelo PCC ou preso por p3d0f1l1a. Na dúvida, fujo.

A transa? Já soltei uns genes na boquete, com capa mesmo, e outros com a perva de quatro. Chupei ela no grelo mesmo, Diva não curte exploração de cavernas a não ser com a ferramenta e encapada. Mas mete muito bem, experiência positiva. 160 xandões por 1h, 200 se fosse com oral sem capa.

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1612 Mensagem por mestre_kame » 11 Jan 2025, 16:41

Opa, o +1 que esqueci.

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1613 Mensagem por motorista1960 » 03 Fev 2025, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí, parças!
Tudo bem?

Reaparecendo por aqui, pra compartilhar os últimos rolês, e contribuir pra dar uma movimentada no tópico.

Reduto meio devagar neste começo de ano, sem muitas carinhas conhecidas, fiz então dois repetecos na rua Indiaporã, em casas de confiança e com vadias idem.

Um foi com a Milena, da casa nº 38, coroa putona, completa, sem frescuras, faz uma gulosa sem capa, chupa até as bolas, e é tarada pra fazer beijo grego. Levou pica no cuzinho e depois mamou até ganhar leite.

Outro TD foi com a Sheila, também madura, mas tem corpo de menina. Atende na casa em frente ao nº 38. Está ruiva, bronzeada, um tesão! Ponto forte dela são os peitos, grandes, siliconados e com uns bicos deliciosos de chupar. Deixou mamar de boa e eu me lambuzei. Fez boquete sem capa, babado, e metemos com ela cavalgando de frente, depois no frango assado e finalizei com ela de quatro na quina da cama e eu em pé fora. Ela tem a bunda pequena, macia e gostosa de segurar pra socar gostoso na bucetinha. Não faz anal.

Nos dois TDS o valor foi R$ 70,00 cada.

É isso, galera!!
Até a próxima.
Fui!!

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1614 Mensagem por motorista1960 » 10 Fev 2025, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Nota:8
Olá, confrades! Tudo beleza?

Mais um TD pra lista.
Passando pela Santos Dumont na semana passada à noite, em torno de 19h30, na volta de um trampo, bateu a irresistível vontade de dar um confere noturno no reduto, já que raras vezes vou pro Tingão depois do pôr do sol, preferindo circular mais durante o dia por razões de segurança que todos aqui sabemos.
Bem, talvez seja a época do ano, com muitas vadias de férias, ou talvez pelo horário, mas encontrei um bom número de casas fechadas, e movimento mesmo só na Pacaembu, nas boates ciladas e com aquelas delícias de iscas na rua, cercando os carros pra atrair os incautos.
Rodei por um tempo sem grandes expectativas de trepar, mas acabei chegando junto da Patrícia, na Indiaporã, nº 258. Encostei pra entrevista, ela disse que já havia terminado o expediente...rsrs, estava ali fora de bobeira pra tomar um ar e que logo iria dormir, mas poderia me atender se eu quisesse. Menina simpática, gostei da conversa, cobraria R$ 80,00 com boquete no pelo, fechamos negócio. Disse não fazer anal.
Ela é de Belém, morena, cabelo chanel escuro, tem o corpo normal, mignon, estava bronzeado, gosta de conversar, comigo foi bem tranquila.
Mamou sem pressa, babado, fez garganta profunda em alguns momentos.
No fight ela tomou a iniciativa de começar com um ppmm, deve ser a preferência dela, porque curtiu com gemidinhos, trocamos beijos enquanto eu metia, tem uma xota apertada, gostosa de penetrar.
Depois pedi de quatro, os dois em cima da cama, imobilizei as mãos dela atrás das costas, empinou a raba e coloquei bem fundo, sentia as contrações da xota no meu pau, uma delícia, ela gemendo gostosinho, não demorou e descarreguei na borracha.
O quarto dela é suíte, tomei uma ducha e segui o caminho de casa.
No Google o lugar onde ela atende aparece como Lanchonete do Boca Tem uma entrada lateral e um estacionamento no fundo, carro fica longe de olhares indiscretos. Ao lado hoje é uma pousada – aliás, reparei que outros abatedouros no Tingão estão se transformando em pousadas. Enfim, é parte das transformações pelas quais o reduto vem passando.

Abraços!!

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1615 Mensagem por Mikeboladao_79 » 16 Fev 2025, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Bom dia amigo. Sem postar tds a algum tempo, vou postar um pouco pra movimentar o topico.
O Primeiro é com uma grata surpresa. Sabemos que novinhas sao loteria. E nessa valeu a pena. Larissa, ninfetinha falsa magra, delicinha, aparelho nos dentes ,acredito que tenha uns 19 anos. Teteuzinho. Estava na guaiçara, casa Boate alcazar. Abordei, muito simpática, cai pra dentro. Rapaz fazia tempo q não via uma garota estilo namoradinha no ita, ainda mais novinha. Caiu de beijos sem restrição, não restringe caricias, pode fazer o que quiser. Menina show. Oral delicia sem capa babadinho, se.vacilar queima a largada, chupou um tempo e veio sentada., que sentada amigos. O jeito q ela me deixou com tesao não aguentei muito nao e gozei gozei com ela quicando com força. Que top. Achado essa novinha. Parece q trampa.mais.aos fds
Recomendo. Nesse.dia estava na boate algazarra

https://maps.app.goo.gl/qSimru4qZjFSmkuD9?g_st=ac

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1616 Mensagem por Mikeboladao_79 » 16 Fev 2025, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Mais um td senhores. Dessa vez uma conhecida. Carol de santos. Morena, cabelo preto liso compridao, usa óculos que é um charme, rabetona e peitao siliconado. Falar bem dela é chover no molhado. Mina top, simpática, conversa bastante, não acelera, deixa ser tocada de boa, mamar.os peitoes. Sexo padrão gostoso, algumas posições e finalização.no bundao de 4. Acho que já fiz uns 10 tds com ela. Faz anal se negociar. Recomendo muito Todas as vezes que fui , fui bem atendido.

Fica nas 3 casa iguais de frente para o galo, casa do meio

https://maps.app.goo.gl/eCiz9TF241xJVGPx5?g_st=ac

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1617 Mensagem por Mikeboladao_79 » 16 Fev 2025, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Mais um.td na Guaiçara, nas 3 casas iguais de frente pro galo, casa da direita. Outro repeteco. Natasha, morena cavala, quase pra.mulata, cabelo encaracolado armado, um rabetao,cintura fina e.peitoes siliconados q ficaram lindos nela. Essa é outra que vem, passa uma temporada depois fica sem aparecer um tempo. Porem sempre atendimento top. Acho q o oitavo td com ela. Porém sempre atendeu na pacaembu no sobrado da monique..Td muito, bom deixar acariciar chupar os peitos, abracei ela por tras de frente para o espelho pegando seus peitoes, , que visao que corpo top. Chupada boa com capa, sentada com muita disposição, ppmm , enquanto trancava chupava os peitoes, e pra finalizar não podia faltar de 4, aquela raba com aquela cintura fina. Soquei até encher a borracha. Recomendo. Ah ,nesse dia tava usando uma.lente no olho esquisita kkk, mas q nao desabona o td.

https://www.google.com/maps/@-22.979769 ... e0?g_st=ac

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1618 Mensagem por Mikeboladao_79 » 16 Fev 2025, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mais um tdzinho, pra variar repeteco, porém aqueles repetecos garantidos. Outra também q aparece alguns dias e depois não vê mais..Acho q fiz uns 9 tds com ela já. É a Mel. Mulata estilo passista de escola de samba, alta, deve ter quase 1,79 acho, corpo malhado, e lindo . Bumbum top e peito siliconado. Sempre quando vem.atende na pacaembu no sobrado da monique. Tenho muita afinidade com porem pela simpátia acredito q.atende todos bem. No quarto não tem limites comigo, tipo namoradinha(igual falo, pode ser que varia de cliente pra cliente) beijou na boca e fez um boquete muito top sem capa. No sexo muito gostoso, algumas posições e finalizei com ela sentando e fazendo uns movimentos de apertar o pau com a buceta. Slc..Que mulata top. Curto tanto ela q no dia q fui, como sei que tem ficado de forma bem esporádica trampando não perdi tempo, não rodei 1 minuto, quando a vi já abordei.
Vale muito a pena.
https://maps.app.goo.gl/uPbTdmjX7RTpYUQr7?g_st=ac

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1619 Mensagem por brother_cps » 16 Fev 2025, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia (MILF)

Nota:8
TD feito hoje.. domingo (16/02).

Fui num rosto conhecido lá do bairro. Mas que havia feito um TD lá por 2022.. eu acho..

Enfim...

Hoje estava afim de uma MILF. Mulher madura que ainda dá tesão.

Acertei na escolha. Fui na Márcia.

Rosto bonito, cabelos pretos e longos, pele branquinha, rabetão, falsa magra (gostosa).

Atendimento muito bom. Boquete com capa, mas feito com a pressão certa e devagar. Deixa mamar os peitos sem frescuras.

Fui no básico...comecei com ela de 4 (tinha que apreciar meu pau penetrando aquela buceta com aquele rabão delicioso... kkk...)... Finalizei no PPMM.

Recomendo.

Fica na Pacaembu, 118. Colada na casa de esquina com os coqueiros.

https://maps.app.goo.gl/zfouGQKdkapFPZxA8?g_st=aw

PS: Peguei contato. E descobri que é bem famosa no app de fotos. Mais de 60 mil seguidores.

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1620 Mensagem por Caipira05 » 16 Fev 2025, 23:58

MANCADA
Nome da Garota:Carol

Nota:5
Teste feito há algum tempo atrás. Pensei até em não relatar , mas pelo bem da nossa comunidade, eu vou relatar , com um certo atraso,mas vou !
Um sábado à tarde, maior sol do carai , passo pela rua Guaiçara e pimba = já estou em frente da casa do nosso Alfredo …
Fico por lá olhando o movimento . Saio a pé dar umas voltas pelas outras ruas e nada de ver algo confiável. O sol do carai baixa e vem um começo de noite um pouco mais fresco . Chego de novo no Alfredo Mas olho a casa ao lado e vejo uma gostosa boazuda . Me deu o nome de Carol . Não sei se é a de Santos …
Pois bem , combino o teste por 70 reais. Entro na casa boa por sinal, mas o quarto bem razoável e sem banheiro, o que é um pontinho negativo.
Na transa ela não quis chupar o Magayver pra me ajudar a dar uma melhorada, mas olhando aquele corpaço e sua grande bunda , o Magayver se animou e ela logo o encapou .
Logo comecei a comer aquela buceta , nós dois em pé ! Não aguentei muito e realmente gozei muito na camisinha ! Nisso o Magayver acabou escorregando e caiu um pouquinho de porra no meu pé .
Até aí tudo bem, mas ela alegou que entrou porra dentro dela e começou a me acusar de ser perigoso e blá blá blá…
Então ela pegou e disse que além dos 70 reais eu tinha que pagar mais 20 reais para ela comprar a pílula do dia seguinte…
Diante da situação eu achei de bom tom pagar os 20 reais. E paguei mesmo de boa pois não me interessa confusão nenhuma.
Em resumo eu gostei da casa e um pouco do quarto . A GP achei muito interessante e gostosa , mas o serviço prestado ficou aquém do que eu imaginava.
Além é claro do episódio da porra que ela alegou que foi dentro dela !
Enfim , espero experiências melhores com outras GP’s em breve.
Até mais.

Link:
🔗

Responder