Cecília Bravin
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (21)96704-5416

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
b2br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Cecília Bravin

#1 Mensagem por b2br » 13 Jul 2019, 14:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado!

Conheci a Cecília no final do mês de Junho, contato fácil pelo WhatsApp e marcamos no mesmo dia no privê dela em Copacabana. Local tranquilo, não foi necessário identificação para que pudesse subir.

A Cecília é exatamente o que se vê nas fotos do anúncio, sem tirar nem por, muito bonita de rosto e de corpo, além de ser uma simpatia de pessoa. A recepção já foi apimentada, beijos com muita língua e pegação sem pudor. Pedi para tomar uma ducha antes do fight. Quando volto, começa a pegação de novo e já trato logo de tirar a lingerie preta que ela vestia para chupar muito aqueles mamilos grandes e duros e depois partir para a buceta depilada e cheirosa dela. A garota reage bem ao oral, pareceu curtir bastante e ficou bem lubrificada, além de ficar animada para retribuir. O oral dela é muito bom, na pressão certa para mim, até tive que pedir para ir mais devagar algumas vezes, pois estava ficando difícil de segurar. Piroca encapada, pedi ela de quatro para ficar admirando aquela bela bunda marcada de sol, soquei com vontade e ela aguentou bem, gemendo gostoso, acabei enchendo a capa ali mesmo.

Pausa para uma segunda ducha e depois ficamos conversando um pouco na cama enquanto recuperava o fôlego. A Cecília tem um papo legal, a conversa fluiu fácil e quase que perco o tempo do segundo round. Entre risos e beijos, fui brincando com o corpo dela, mas foi ela quem veio pra cima e me chupou de novo, com a mesma vontade da primeira vez. Piroca encapada de novo, fomos para o segundo round primeiro com ela cavalgando de frente para mim, deixando que eu brincasse com os mamilos dela, depois com ela cavalgando de costas e por fim no frango assado. Capa cheia de novo e tempo esgotado, tomei uma ducha rápida e fui embora satisfeito.

Em resumo, a Cecília é uma menina muito bonita e simpática e tem um atendimento muito bom, recomendo conhecer. Tem outras meninas que gostaria de conhecer antes de voltar com ela, mas se ela continuar pelo RJ, com certeza irá rolar repeteco.

Segue o link do anúncio:
http://www.private55.com /rio-de-janeiro/acompanhante/cecilia-bravin
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2019, 08:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Cecília Bravin

#2 Mensagem por Goku88 » 17 Fev 2025, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Achei que tivesse um outro fórum desta garota mais atualizado...mas vamos lá.

No mês passado fui conhecer a Cecilia, (TD atrasado para variar...), Contato fácil pelo whatsapp, manda um texto padrão com valores e detalhes dos serviços, foi bem clara, responde rapidamente e marcamos em seu novo local na Aclimação e depois ela me passou o endereço. Cheguei ao local, é uma rua bem residencial, fácil de estacionar, um sobrado, e ela é a menina das fotos e as fotos são fiéis a ela. Capixaba, loira de cabelos longos e olhos castanhos claros, aproximadamente 1,65 m/ 50 ou 55 kg, magra, esguia de pele branquinha e lábios finos. Algumas tatuagens pelo seu lindo corpo, aqueles seios naturais pequenos e bicudos, lindos, lindos, um sorriso maroto e muita simpatia. Talvez eu tenha ficado um pouco intimidado...e ela também...começou beijando timidamente, depois melhorou, fui descendo chupei aqueles peitinhos maravilhosos, barriguinha, pernas e chupei um pouco aquela bucetinha discreta, sem odores. Chupou-me delicadamente (usando também as mãos), gostoso, mas eu particularmente gosto com mais pressão, depois colocou o EPI e deitou ao meu lado e começamos no PPMM, ela fechou os olhos e gemia baixinho enquanto eu acariciava suas longas pernas e sua bunda, depois de 4, aquela visão maravilhosa, aquela bunda e aquela cintura fininha...até que....
Resumindo...magra ,bem fiel as fotos ou seja muito bonita de rosto e corpo, mas a transa foi bem padrão normal e disse-me que não faz anal.
Seu novo preço agora é $400/1h.Após os últimos aumentos acho que a relação custo benefício não ficou muito boa.
Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rys65 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder