Yasmin Pacheco
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 99194-2852

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabslims
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yasmin Pacheco

#1 Mensagem por gabslims » 23 Out 2024, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Yasmin!

Já algum tempo queria conhecer, então marquei pelo whatts, combinamos o valor, ela passou o endereço, fui de uber. Me recebeu de banho tomado, com uma camisola que já aparecia seu grandes peitões e sua bunda linda. Me levou para o quarto, como eu já estava de banho tomado, tirei a roupa e sentei na cama. Foi muito educada, mostrando buscar que estava disposta a agradar com um sorriso top. Ela tirou a camisola e já desceu de boca no queridão, chupa muitoooo, nunca vi nada igual. Depois tive que provar da sua bucetinha, onde me deliciei por algum tempo, depois ela voltou a chupar. Foi então que pedi para ela ficar de 4, vendo aquele rabão me faz terminar logo os trabalhos. Muito tesão ao ver ela rebolar e mexer o rabo.

Enfim, valeu os 400 mangos.

Corpo: 10
rosto: 10
Geral: 10
Preço: 400,00 1hr.

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... in-pacheco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Runner 2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Yasmin Pacheco

#2 Mensagem por Runner 2021 » 24 Out 2024, 14:24

É natural ou silicone? Muito gata.

Link:
🔗

iniciantejjj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Yasmin Pacheco

#3 Mensagem por iniciantejjj » 25 Out 2024, 20:56

Postagem sem o blur, da pra ver q as fotos são as mesmas

https://www.cenzao.com.br/acompanhantes-brasilia/vip-44

Link:
🔗

DrunkWizard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin Pacheco

#4 Mensagem por DrunkWizard » 26 Out 2024, 11:38

Parece bom, como um apreciador de glândulas mamárias, vou conhecê-la.

Link:
🔗

bpjoao2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yasmin Pacheco

#5 Mensagem por bpjoao2310 » 25 Nov 2024, 19:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, esse mundo da putari@ é muito novo para mim, 20 anos de casados e minha mulher e eu resolvemos inovar, escolhemos juntos a Yasmin Pacheco. Ela disse que não costuma atender em residência mas fomos conversando e ela foi até nossa casa, disse que no local dela será 1 mil reais e residência 1.600, e com casal vão regulava tempo. Ela é realmente linda, bj gostoso, transa gostoso, é a moça da foto. Muito gostosa e muito simpática. Deu uns caprichada na minha esposa que me deixou louco, enfim, uma delícia de transa a 3 e já fidelizados com ela. Próx atendimento já agendado. Apesar de não ter tanta experiência com isso, indico ela sim, pq outras já por telefone eram super frias e por ser a1a vez, estávamos nervosos.

Nota 10

Link:
🔗

babayaga2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Pacheco

#6 Mensagem por babayaga2222 » 27 Nov 2024, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Bom dia confrades

Pra começar, a menina é muito bonita!

Atende em local de acesso, o ap dela é bem organizado e limpo. Chegando lá, me ofereceu uma ducha e um copo d'água, após disso ela já se abaixou e começou o oral (sem capa), a mulher é muito boa e faz com gosto, as vezes botava fundo. Após isso eu retribui e fiquei um tempinho ali, aí mudamos para o 69 e lá ficamos mais um tempinho. Após as preliminares, já começamos o combate...

Ela é morena, gostosa e bem cheirosa,seios muito bonitos... A buceta é linda e boa de chupar. faz estilo namoradinha safada mesmo, beija de língua e se entrega. comi ela em algumas posições e finalizei metendo nela com ela de 4.
Tomei meu banho, me despedi e rua..

Link:
🔗

Seteemsete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Pacheco

#7 Mensagem por Seteemsete » 16 Dez 2024, 16:41

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Agendei com ela para de tarde. Cheguei no local no horário combinado não respondeu minhas msgs, celular desligado… n entendo pq n avisa que não vai dar para atender.

Link:
🔗

diorgenescunha2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin Pacheco

#8 Mensagem por diorgenescunha2 » 17 Fev 2025, 17:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Yasmin recentemente e me fez um footjob delicioso, consegui minha primeira gozada com um footjob

Eu fiquei receoso de primeira de marcar, pq seria minha primeira fez realizando esse fetiche. Resolvi arriscar.

Enfim, fiz contato com ela, me respondeu sobre tudo que perguntei.

Os pés da mina são lindos me acabei nos pés dela rs... Tem fotos nos links dela, dá pra ter uma ideia do lindo par de pés que vai encontrar rs...
Eu mesmo vou repetecar eventualmente (tenho a intenção, pelo menos, não é tão comum achar uma GP freelancer com esse tipo de habilidade, falando especificamente de footjob rs).

Nota 10

Link:
🔗

Responder