[Tenho certeza que havia um tópico pra Carol Fisher, mas só achei tópicos dela em outra cidade. Como meu TD foi em BH, vou deixar aqui mesmo]
Eu só peguei três unidades de GP em toda a minha vida. Uma em 2003, a Carol Fisher e uma logo depois que eu saí do programa com a Carol(vou abrir um topico pra essa também). Isso foi no carnaval de 2023, se não me engano. Um ano atrás, eu sei, foi mal. Pelo que vi no Fatal Model, Carol não está mais entre nós, foi para SP.
Bem, Carol é um programa pra quem não quer stress, pra quem quer um bom atendimento, honesto, profissional. Acho que ela entendeu bem o que é ser uma acompanhante. Ela não vai te dar um corpo esculpido de Panicat (e nem é isso que eu curto). O corpo dela hoje está diferente de quando eu fiquei com ela. Na época ela tinha seios médios (gosto de peitudas), uma certa barriga (não me incomoda, mas sei que não é a preferência de todos), coxas grossas e um rabão gostoso grande bem desenhado. Se é natural é uma genética abençoada, se é plástica, parabéns ao cirurgião e ao compasso tão bem ajustado que desenhou dois círculos tão perfeitos.
Como eu disse, antes, ela foi a minha segunda experiência na vida bandida. Homem véio já. Mas eu sou um cara medroso, indeciso e não gosto de inventar mentira, sou ruim mesmo. Então isso me impede bastante de me aventurar mais nessa atividade. Na noite em questão, tudo se alinhou perfeitamente. Vi o perfil dela no Fatal Model, li os relatos aqui, senti confiança no que eu vi e mandei mensagem pra ela, que me atendeu muito simpática. Informou o cachê, estava dentro do meu budget, informou a localização, estava a 15 minutos de mim, eu no Anchieta e ela no Santo Antônio. Disse que poderia me receber em 1 hora. Eu perguntei se não podia mais cedo, já tentando evitar que a indecisão e o medo me fizessem desistir. Ela disse que poderia me encontrar naquele momento mesmo se eu não me importasse de ela não se maquiar. De jeito maneira. Chamei o uber e fui.
No caminho pensei que "se maquiar" era um eufemismo para tomar banho. Já bateu aquele medo. Cheguei ao local. Era um prédio pequeno, de uns quatro andares, sem porteiro, numa rua íngrime do Santo Antônio (e qual não é?). Toco o interfone, ela abre o portão, subo a escada, viro à esquerda, toco a campainha e ela me recebe de lingerie de renda. Para quem não faz parte desse metiê, é uma emoção ser recebido por uma mulher de lingerie. Beijinho no rosto, cheirosa, pega na minha mão e me leva. Aquele rabo gostoso na minha frente. Eu por mim já comia ela ali mesmo. Mas ela dividia o apê com uma amiga. Um apê típico do Santo Antônio: espaçoso, com janelas enormes de madeira, piso de taco. Tinha uma panela no fogo. Cheiro de janta. Parecia o apê de duas amigas fazendo faculdade na FUMEC. Não vi a amiga mas pensei por um segundo em propor um menage. Mas quem eu queria enganar, né? Vamos começar com uma primeiro. Depois a gente vai galgando os degraus.
No quarto, passo o dinheiro pra ela (350), a gente conversa um pouco, cria-se um clima de simpatia, um clima de ninguém vai dar trabalho pra ninguém, eu gostei do que vi, ela gostou do tratamento que recebeu e principalmente do dimdim que foi ali transferido via pix físico em notas de 50 pra já facilitar a vida dela. Damos uns beijos tímidos na boca, eu desço para cheirar a ppk dela, que é algo que eu curto fazer. Me inebrio daquele aroma de ppk limpinha de quem sim tomou banho. Ela me dá um jiujitsu e começa a me chupar com camisinha, mas havia a opção sem. Como eu tenho medo de contrair doenças preferi assim mesmo. O oral tava bem, pressão boa, senti que a onda do orgasmo tava vindo, distante mas vinha, só que eu estava pensando mesmo era na estrela da festa: aquele rabo fenomenal.
Uma coisa que eu achei que poderia melhorar e que muita GP não percebe é: tem calcinha que realça a bunda e tem que calcinha que não. Ela estava usando uma calcinha que era bonita, de renda e tal, mas que não é a calcinha que mais deixaria a bunda dela gostosa. Aquele rabo é gostoso de qualquer jeito, não me levem a mal, mas tem um tipo específico de calcinha (se pudesse postar foto aqui eu mostraria) que deixaria a bunda da Carol ainda mais bonita. E no perfil dela no Fatal Model não tem uma foto sequer com esse tipo de calcinha. E isso acontece com vaaaaarias GPs. Se um dia essas mulheres me oferecessem uma permuta, eu ia prestar esse tipo de consultoria. Mas divago.
Voltando ao programa. Depois de um tempo me chupando, virei ela de quatro e fiquei ali contemplando aquela bunda redonda. Já memorizando para garantir punhetas futuras. Depois desse momento de contemplação não me restou mais o que fazer a não ser socar fundo e gostoso até jorrar leite na borracha. Foram poucos minutos, bem poucos ali naquela função, mas foram intensos.
Assim que gozei veio aquela consciência pós-gozada e eu quis vazar dali. Ela disse que eu poderia ficar mais, que eu poderia gozar quantas vezes eu quisesse. Mas fiquei com medo de uma certa pessoa me ligar e eu não saber bem o que falar. Agradeci e fui embora. Uma coisa que vi gente reclamar é que ela conversa demais. Realmente ela gosta de bater papo. Para o putanheiro ja mais experiente talvez incomode, eu, que queria um programa tranquilo, alguem de boa, me senti acolhido haha.
Em resumo: A Carol é um TD honesto, sem sustos, gostoso, para aquele cara talvez que seja mais receoso de ser mal tratado, não saiba bem lidar com conflitos ou um cara que queira um TD tranquilo, garantido, com um bom atendimento. A Carol te oferece esse feijão com arroz muito bem feito. Se eu pudesse resumir em dois elementos: atendimento e rabo gostoso
O que eu acho importante destacar: nas fotos de hoje ela está bem mais magra. Me parece que ela fez alguma cirúrgia plástica na barriga. Os seios estão menores, mas a bunda parece a mesma, o que é o que importa. Eu voltaria pela simpatia e pela bunda, mas só se tivesse com muita grana sobrando porque meu negócio mesmo são peitos. Meu negócio é os melão na minha cara. Mas se rolasse uma promo de black friday, eu iria.
https://fatalmodel.com/acompanhante/869 ... nne-fisher
(16)98219-2242