POSITIVONome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui ao Prime no domingo à tarde. Vi Raquel (Rachael) na apresentação. Gostei do visual dela. Verifiquei as avaliações dela no gp-guia e elas eram boas, então pedi para falar com ela. Mostrei a ela meu programa padrão no meu celular e perguntei se ela estava bem com isso. Ela disse que sim, então pedi à recepção uma hora com ela.
Na sala fiz o programa padrão: higiene oral, banho juntos, balançando ao som da música enquanto eu a acariciava por toda parte e nós DFKed, então massageando-a por toda parte, então a fiz virar para mais DFK, então lambendo e chupando seus seios e mamilos, o que a estimulou, então cunnilingus por um tempo, mas ela não teve orgasmo. Então excelente bbbj dela, então com a camisinha e fodendo em cowgirl (com ela tendo orgasmo), missionário com mais DFK, e cachorrinho e cachorrinho plano (com ela tendo orgasmo novamente), até o telefone tocar. Como eu ainda tinha energia e ela parecia estar gostando da sessão, perguntei se ela poderia aguentar mais uma hora. Ela disse que sim, então perguntou à recepção se era possível estender por mais uma hora. A recepção disse que sim, então estendemos a sessão.
Descansamos um pouco e nos abraçamos, depois mais bbbj dela, depois com a camisinha e transamos em várias posições até o tempo acabar, quando então tomamos banho, nos vestimos e nos beijamos para nos despedir.
Ótima sessão com uma ótima garota. Totalmente recomendado e vou repetir.