Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 162
Positivos: 10365
Negativos: 39
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2161Não 8804
Oral Sem:Sim 10161Não 804
Beija:Sim 9866Não 1099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Continuo na casa e tomando mais uma gelada e assim fui para segundo round com a Janaina, eu ja tinha ido com ela muito tempo atrás assim fui de repeteco com essa morena toda encorpada tudo em cima e muito fogosa essa gosta do sexo kkk foi beijos e oral bem executado em ambos e sexo fodão e ela querendo mais é isso aí bora pra próxima....fui....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
19/02 Partiu Clínica do Patrão
- Agendado com a Dudinha(Evelyn).
Ninfeta Naturalzinha
Seios pequenos,
Bumbum escultural,
Coxas grossas.
No td ambos banhos tomados, começa a pegação de leve,
Desci para chupar aquela bucetinha, que delicia depiladinha,
limpinha, sem cheiro, chupei até ela gozar e estremecer
as pernas gemendo alto....
Encapei o garoto e começou na cavalgada, e eu olhando a beldade
quase queimei largada rsrssrs
Coloquei ela de lado e com ela rebolando e com aquela visão
não aguentei e gozei muito..
1h $200
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Não resisti a resenha e o sorriso da Mirella,
- Branquinha linda
- Corpão
- Seios Grandes
No td banhos tomados e começa a pegação, beijos gostosos, pegada boa
inicio chupando ela inteirinha, que seios maravilhosos, carinha de safada
já me retribuí num oral maravilhoso quase gozei ali msm.
Capa no garoto e ela inicia na cavalgada, depois de lado...
d4 para finalizer e bombei muito que delicia de visão
gozamos juntos deliciosamente.
Repeteco sempre
Nota 10
1h de muito tesão $200
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Excelentíssimos Srs Safados,
Olhou, sorriu ?
Mandioca no bombril …
Passei na casa hoje sob o comando da Patroa Vanessa e suas escudeira Eli.Para terapia luxúrica foi escalada a deliciosa Srta KELLY; a gata já está bem descrita aqui mas não custa ressaltar as qualidades desse ser agraciado com os predicados que a tornam um fodão. Morena cabelo alisando nos ombros, pele parda, cerca de 1,55, 52kg bem distribuídos em uma silhueta que pelada fica bem melhor que vestida, uma bunda proporcionalmente G ao seu corpo, marquinha em dia, peitos naturais em concha tamanho M deliciosos, uma bucetinha igualmente maravilhosa … o que salta aos olhos e todos outros órgãos e sentidos considero sua energia sexual, apresenta uma combinação perfeita de entrega, habilidade e disposição.
A gata faz total justiça a sua fama e agenda requisitada, em várias oportunidades ela foi escolhida antes da minha vez na apresentação ou estava já com horário agendado… Trem bão é coisa boa, certo Srs ?
Atendimento foi triplo sim ( adoro ! ) e na escala de prazer está no limiar superior.
Oral sem camisinha muito bem executado, vaginal com lubrificação natural, entrega fenomenal com vociferações me imputando alguns adjetivos que se não fosse o local e situação poderia soar ofensivo e mal educado… São eles: cachorro, safado , fdp, tarado, vai me matar … e outros que em qualquer situação lisogeia: gostoso, tesudo, bom comedor, pau delicioso, pica de ouro, como chupa gostoso , comi minha bucetinha, está comendo gostoso meu cuzinho… creio que alguns mais eufóricos sucumbem ao êxtase facilmente nesse status quo dessa delícia.
Ao final do tempo como que por sincronia gozei fartamente juntamente com interfone tocando … permaneci semi desfalecido, desidratado, com o pau ralado e o saco esvaziado por uns segundos, busquei força para alcançar a cerveja ao lado da cama. The End!
“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer”
Atrasado, mas nao sonegado....
Nova visita na casa, apresentação e escolho a morena da Carolzinha.
Tomamos uma ducha e iniciamos os trabalhos. Começa com um oral. Capa no menino e vamos variando posições até finalizar.
Mais uma ducha e rua.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Td com a Zara
Mas uma ótima experiência na Clínica, conheci a Zara. É uma garota grande, com um rosto muito bonito. Ficou super bem tratado desde o início, oral maravilhoso bem babado, sentada e gozada pegando de 4. Vale a pena a garota.
Sexta Feira, 14/02 passei novamente com a Eva.
Menina é sensacional, não tem chance nenhuma do cara não gostar. Faz de tudo e mais um pouco para agradar, e consegue.
recomendo
Abs
Dla
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Fala galera, ontem agenda com a Zara. Morena alta, corpao lindo do jeito que eu gosto. Linda de rosto, meu estilo mesmo. Oral delicioso, beijo muito bom , um 69 bem demorado. E finalizo a 1a. Papo, banho e recomeçamos o 2o round. Borracha e pego no ppmm, e terminamos com ela de 4. Tive que dobrar a hora pra curtir com ela. Valeu muito e volto logo. Fui…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Ontem foi a vez de conhecer a belíssima Vick.
Para quem não a conhece ela é uma Loira com cerca de 1,60m, seios gdes e siliconados acompanhados de uma generosa "Raba".
No quarto ela é maravilhosa, para quem gosta e é cliente da casa ela é com certeza uma boa escolha.
Se dedica como poucas e manda bem em todos os requesitos da profissão.
Espero repetir a dose em breve.
Para quem não a conhece ela é uma Loira com cerca de 1,60m, seios gdes e siliconados acompanhados de uma generosa "Raba".
No quarto ela é maravilhosa, para quem gosta e é cliente da casa ela é com certeza uma boa escolha.
Se dedica como poucas e manda bem em todos os requesitos da profissão.
Espero repetir a dose em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Salve Confrades, de volta depois de alguns meses.
TD atrasado (devido a problemas técnicos) mas não sonegado. Realizado na última terça, 11/02.
Cheguei na casa por volta do meio dia, Eli na recepção e a Van também. Peço a Apresentação e me chama atenção uma "novata" de nome Vitória. Vou descrevê-la pra ajudar os confrades que queiram uma massagem com a garota: Morena de pele clara, no dia estava bronzeada, estatura mediana, cabelos pretos longos, lindos por sinal, seios grandes (siliconados mas extremamente naturais) cintura fina e bumbum mediano pra grande. Alguma tatuagens e uma boca bem carnuda.
No quarto, aquela conversa básica e depois do banho começamos os trabalhos com um beijo gostoso. Depois oral, sem capa, com direito a garganta profunda que ela mesma disse que curte. Esses dois são o ponto alto da garota, não que o resto não seja bom... Mas fica aqui o destaque.
Depois transamos e ela foi super solicita. 1º Round finalizado fui pro banho e na volta ela já estava trocada, mas ainda tínhamos tempo. Ela se desculpou disse que estava com a mente ocupada e não percebeu, dei uma murchada mas como aquele oral era excelente pedi de novo e quando estava prestes a por a camisinha o tempo estoura.
Saí de lá de pau duro mas satisfeito. Vale o repeteco. E aproveitem, não me parece que ela vai ficar nessa profissão por muito tempo.
Garota: 10/10 (Patrão e Van nunca erram nas contratadas)
Massagem: 9/10
Clínica: 10/10
Como sai do quarto querendo mais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Salve Confrades, de volta depois de alguns meses.
TD atrasado (devido a problemas técnicos) mas não sonegado. Realizado na última terça, 11/02.
...Como saí do quarto querendo mais, e uma das Garotas que eu sempre passo estava esperando cliente, escolhi uma que passará na minha frente e após a confirmação de quem era com a Van (sempre me salvando), a escolhida da vez foi a Mirella!
Rápida descrição, Branquinha, corpo perfeito, seios médios siliconados, barriga chapada, bumbum sensacional. Cabelo dessa mina é um show a parte, rosto de Princesa SAFADA.
Fomos pro quarto, banho, conversa pra quebrar o gelo, e pra definir limites. Bora pro Figth!
Oral de ambos, 69 sensacional, capa no garota e ela vem por cima, depois um frango assado e por último de 4. Gozo fartamente e ela chega a exclamar "Caralho, que jato, senti muito forte". De fato, foi uma gozada e tanto, fiquei de perna bamba.
Banho de ambos, conversa rolou até mais descontraída e quando começamos a pegação, toca a primeira campainha. Em 10 minutos não daria tempo de um segundo round (ou seria o terceiro?).
Mirella é meio desconfiada ao meu ver, mas se rolar a química vale muito a pena. Aproveitem essa Princesa confrades.
Garota: 10/10
Massagem: 10/10
Casa: 11/10 depois desse TD, não tenho dúvidas, melhor casa da Zona Sul da CAPITAL!
Vale o repeteco. Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Passada hj!!
Elu!!!no comando!!!
Marquei com a Larissa!!
No quarto beijos!! Higiene feita!! Mais beijos e carícias bem gostoso!!!
Deitamos e fez um oral maravilhoso!!!!
Depois foi minha vez!!! Gozou bem gostoso!!!Que delicia!!!! Delicioso!!Colocou a camisinha e peguei D4!!! Depois Ppmm E chupando os peitos bem gostoso muitos beijos ardentes!! !!! Mais um oral finalizei na boquinha !!! Que garota sensacional!!!Delicioso!!!
Conversa legal e fim do tempo!!!
Repeteco com certeza!!! Garota sensacional!!
Bjs!! de despedida!!! E rua!!!!
- rogeryooliveira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 494
Ver TD's
Muito bem recepcionado pelo Patrão,minha escolhida foi a Nasthia. Atendimento; Beijos um pouco tímido mas logo se soltou na cama, comecei um oral na gata até ela se contorcer toda e ficar toda encharcada,me retribuiu com uma chupeta sem capa e com pressão engulindo tudo. Colocamos a capa e no ppmm começamos e já pediu no hard, cavalgou com direito a bate estaca quicando em velocidade máxima. D'ladinho e D'4 socando e vendo aquela bunda volumosa,toca o interfone tirei a capa ela me chupou novamente pediu presentinho para finalizar na boca,recusei e gozei nos peitos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Repeteco com a Carol.
Falar dela é chover no molhado. Tratamento vip do começo ao fim.
Massagem no começo e fight na sequencia.
O tempo com ela voa.
Champanhe estourada,banho e rua.
Repeteco: sim
- Diguito9
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
E hj foi dia de papar a tão famosa Poly, loira muito bonita de rosto, seios siliconados gostosos, e belo corpo, bunda muito linda e macia.
No quarto após banho beijos quentes, pegação gostosa, chupeta excelente da gata com boa pressão e carícias mas bolas, e na sequência capa no menino e tome rola pra dentro. Começo comendo aquela buça quente no frango assado e que delícia a sensação de sentir toda a extensão do meu pau deslizando pra dentro daquela loiraça gemendo gostoso, as bolas batendo na bundinha da perva e se ouvindo os estalos das pancadas da bateção de coxas. Puta cena foda. Ficamos uns bons minutos nessa surra de rola, depois coloco ela D4 e que visão meus camaradas bunda deliciosa e macia, eu fodendo ela com voracidade enquanto apertava cada nadega com gosto, não deu outra, depois de tanto espancar aquela buceta quente enchi ela com o mais puro e quente sêmem! Foda boa demais!
Conversa boa e rua!
200 janjas pra florista delator
-