Lactância e seios grandes

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mikemora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2146 Mensagem por mikemora » 12 Fev 2025, 16:09

Eu tambem me deleitei naquelas tetas deliciosas.
Fui apenas uma vez porque era cara, mas valeu cada centavo.
Me atendeu muito bem e fez tudo que combinamos e sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bravetraveler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2147 Mensagem por bravetraveler » 13 Fev 2025, 13:41

Nossa, com a descrição de todos esses atributos da Any Peituda vale a pena uma sessão mesmo sem lactar mais. Ela atende hoje em que cidade? Se for no RJ eu compro um leite condensado nem que seja só pra emular e faço a festa hahaha

Link:
🔗

cooper_guitard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2148 Mensagem por cooper_guitard » 13 Fev 2025, 15:00

mikemora escreveu:
12 Fev 2025, 16:09
Eu tambem me deleitei naquelas tetas deliciosas.
Fui apenas uma vez porque era cara, mas valeu cada centavo.
Me atendeu muito bem e fez tudo que combinamos e sem frescura.
Sem querer criar polêmicas vazias, mas eu achei bem em conta R$ 400 por todo aquele conjunto (a melhor lactante que eu já vi anunciando) e pelo atendimento top.
bravetraveler escreveu:
13 Fev 2025, 13:41
Nossa, com a descrição de todos esses atributos da Any Peituda vale a pena uma sessão mesmo sem lactar mais. Ela atende hoje em que cidade? Se for no RJ eu compro um leite condensado nem que seja só pra emular e faço a festa hahaha
Fui nela duas vezes, uma lactante, no auge em 2021, e outra no fim do ano passado, já sem leite mas ainda com as tetas grandes. Não enormes e inchadas como da primeira vez, mas ainda assim grandes!

Meu sonho era que ela decidisse engravidar novamente e atendesse por mais uns 3 anos fabricando rios de leite como da primeira vez.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2149 Mensagem por ZeitGeist » 14 Fev 2025, 00:07

Opá,

A BabyBreader adicionou um novo video usando a ordenhadeira, desta vez ela deve ter tirado uns 500ml, o ruim é que as mangueiras não são transparentes.

https://www.clips4sale.com/studio/19304 ... oat-milker

Link:
🔗

H 25 SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2150 Mensagem por H 25 SP » 15 Fev 2025, 08:42

Tô de volta galera.
Só consegui recuperar esse login agora.
Mas bom, vamos lá, os 4 atendimentos desse ano:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qq926

Conheci pessoalmente Bianca em janeiro, atendendo numa casa uns 10 minutos da estação Paraíso.
Como tá grávida ainda, questionei antes por mensagem se estava lactante mesmo e, claro, confirmou que sim.
No caminho ainda estava em contato com outra, que no anúncio (desativado) atualmente está como Pri, e que vocês estavam se referindo a ela como Carioca se não me engano. Só que essa falei com ela de novo no final de janeiro e disse estar com pouco leite já e cobrando 200.
Mas voltando pra Bianca, moça bem simpática, seios médios, com auréola escura e biquinhos bem grandes (em diâmetro, não comprimento).
Quanto ao leite em si, como já imaginava era só colostro, daqueles mais transparente, e saindo apenas em gotas. Então pode até ser que ela recusou a proposta de gravar do ZeitGeist por conta disso ou só pra não se expor mesmo. Mas assegurou que normalmente tem mais leite do que saiu.
Já sobre o atendimento daria um 8, pois ela conversa bem e inclusive disse atender mais homens com fetiches em grávidas do que por lactantes.
Corpo dela tava cheiroso e quente, além da pele ser macia ao toque e os peitos bem gostosos de sugar. Encaixando perfeitamente na boca. Se continuar atendendo quando estiver amamentando, recomendo pois acredito ser bem promissora.

Link:
🔗

H 25 SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2151 Mensagem por H 25 SP » 15 Fev 2025, 09:45

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v8hwb

A Kyra conheci numa casa no bairro São Miguel (ZL), na última semana de janeiro.
O lugar fica uns 20 minutos da estação e tinha umas 5 moças quando cheguei (inclusive uma grávida loira, baixinha, que também já vi anúncio dela por aí, como Kimberly).
Diferente da última casa que tinha ido, nessa todas vieram se apresentar e perguntaram com quem eu subiria, estranhei pois já estava conversando por mensagem no caminho até lá e já tinha dito que meu interesse seria pela Kyra ser lactante.
Já no quarto ela foi se despindo e perguntou como eu queria, falei que seria só mamar mesmo como falei pelas mensagens e ali que saquei (e lembrei), que provavelmente em casas assim as mensagens não são com a garota do anúncio, mas sim com uma gerenciando a casa e as meninas.
Pedi então pra ela ficar por cima de mim pra ver seus seios melhores e mamando logo percebi que não tinha leite, pedi pra ela apertar então, pra eu ver o leite saindo, e ela ficou sem entender o que eu esperava.
Então expliquei sobre o fetiche, que estava ali por conta do anúncio onde ela se dizia ser lactantes e pra minha surpresa: simplesmente não era a mesma moça.
Ela ainda pediu pra mostrar o site e falou que as fotos parecia ser de uma outra que estava lá embaixo (ela viu a tatuagem na coxa).
Como fui lá especificamente atrás de uma lactante, perguntei se poderia trocar então e se teria algum problema para ela. Porém ela saiu do quarto e voltou dizendo que eu teria que pagar novamente o mesmo valor para a outra moça. Como não tenho problema de mamar sem leite e não queria perder a viagem, resolvi aproveitar o restante do tempo na companhia dela.
Apesar da frustração inicial o atendimento também não foi ruim; daria um 7 mas mais por conta da expectativa mesmo, que eu estava antes.
Conversamos enquanto mamava e ela contou que já tinha amamentado 3 vezes e que a última fazia uns 5 anos. Também gostei pois os seios eram de tamanho pequeno pra médio, mas molinhos, típico de quem é mãe, mas ela também é nova e baixinha, e sinceramente gostei do corpo e da companhia dela, mesmo que tenha sentido uma certa timidez.
Num atendimento "normal", ou seja, sem estar buscando amamentação ou lactante, mas envolvendo relação sexual mesmo, recomendo a moça, principalmente por ter sido compreensiva e ainda assim querer ajudar/agradar.
Ou isso pode ser por conta da minha queda por "mães novinhas" também.

Link:
🔗

H 25 SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2152 Mensagem por H 25 SP » 15 Fev 2025, 10:43

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v8hwb

De volta a casa na semana seguinte, dessa vez escolhi subir com Pandora: a moça que de fato está nas fotos do anúncio acima, e que a Kyra me avisou no último atendimento que seria a lactante da casa.
Como da primeira vez, todas se apresentaram e notei que tinha uma ou duas moças novas, mas a grávida não.
No quarto que percebi porque não tinha notado que não era a Kyra nas fotos, pois as duas possuem o mesmo biotipo de magrinha baixinha e morena (fora que sou melhor com fisionomias, e o rosto no anúncio está borrado).
A sós, Pandora me contou que já estava sabendo do meu fetiche pela Kyra, só que eu tinha chegado um pouco "atrasado" pois fazia umas duas semanas que ela tinha parado de amamentar. Mesmo assim resolvi experimentar como seria com ela, já que dessa vez fui sem criar expectativas e tinha pedido o menor período da casa, de 15 min por 60 reais.
Os seios dela são pequenos mas firmes, com biquinhos mais pontudos e umas poucas gotinhas saindo quando aperta. Já na hora de sugar também é gostoso, mas mesmo fazendo daquele jeito certo com a boca pra estimular, não deu pra sentir leite saindo ou nem ao menos o sabor dele.
Acho que por ter notado isso, ela ainda comentou que poderia voltar a ser lactante usando bombinha e que teria mais leite se eu voltasse lá de novo na casa.
Então recomendo a moça também, até pelos mesmos motivos que citei com a Kyra, mas com a possibilidade dela voltar ter leite futuramente.

Sobre a casa algumas observações, infelizmente o quarto não tem iluminação e é um colchão no chão, encima de blocos, na primeira vez tinha até um vão onde o colchão descia bem no meio, já na segunda vi mesmo que tinham colocado um pallet mas ainda assim pra deitar e mamar é desconfortável. A impressão é que foi ou por falta de grana (não sei se a casa é nova) ou se é intencional, pro cara só chegar, meter e ir embora. Digo isso também pela opção mais barata, de só 15 minutos por 60. Já a iluminação foi necessário improvisar, com os dois acendendo a lanterna do celular, então por isso que nem recordo claramente dos seios delas, ou foi mais pelo tato mesmo acariciando ou apontando a lanterna bem perto pra ver.

Eu até voltaria uma terceira vez pra conversar com a grávida Kimberly, pra experimentar como é com ela e colher mais informações, de quantos meses tá, se vai atender amamentando.. mas como não vi ela na casa, fui pesquisar no site depois e até achei o anúncio dela em Cotia, só que antes de postar agora aqui, chequei e sumiu novamente.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#2153 Mensagem por Mike Logan » 15 Fev 2025, 11:10

No ano passado tínhamos a Beatriz Gravidinha @Beatrizsex62811 no X. Agora ela reapareceu. Perguntei a ela se estava lactante, e ela respondeu que ainda tem um pouquinho de leite, mas já parou de amamentar o bebê infelizmente.

Para compensar, já temos uma nova gravidinha na rede do Musk: Mel Gravidinha @Gravidiiinha

(11) 91579 5758

Link:
🔗

H 25 SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2154 Mensagem por H 25 SP » 15 Fev 2025, 13:48

Bom, o último e mais recente..
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-axktj

A Maya na verdade, entrei em contato com ela desde o dia que o anúncio apareceu no site, segunda semana de janeiro. Mas por conta de vários imprevistos só conseguimos realmente se conhecer nessa terça, dia 11/02.
E sinceramente, valeu cada centavo e cada segundo juntos.
Bom, depois dos 3 atendimentos que contei, acabei aceitando de comprar um conteúdo que ela ofereceu, até pra se ter uma noção se era lactante, como eram os seios ou quanto teria leite. Particularmente não sou de comprar vídeo assim, até porque a minha vontade depois de assistir só aumenta.
Mas logo que vi tive certeza que precisava encontrar ela.
Além de tá amamentando só 4 meses, foi a primeira gravidez e seu corpo tá incrível. Magrinha com seios de médio pra grandes, assim como a auréola e o bico bem proeminentes. O fato tbm de ter ocultado eles no anúncio só me deixaram mais curioso ainda pra ver, e se era tática dela, funcionou, pois no vídeo tbm não mostrava o rosto e nem na foto de perfil nas conversas, dando um ar de mistério
Já o encontro foi no Itaim, peguei um quarto num motel e pedi Uber para ela.
Quando chegou e abri a porta me surpreendi, pois estava belíssima numa roupa formal e levemente maquiada, até me lembrando muito uma colega do trabalho bem desejada na empresa.
Nos cumprimentanos e conversamos sobre nossas experiências, quebrando o gelo, me perguntando como começou o fetiche, como gostaria que ela fizesse..
Mas quando tirou a parte de cima que não resisti, comecei a beijar o pescoço dela e tocando eles. Se não fosse o mamilo bem característico de lactante, nem diria que estaria amamentando, pois estão tão firmes e volumosos que o bico ainda aponta levemente pra cima.
Deitamos e ela começou a apertar um deles como fez no vídeo, com um jatinho subindo rápido. Comecei a sugar o outro e um gosto saborosíssimo de leite adocicado me veio a boca, como há muito tempo não sentia, ainda mais assim em abundância.
Ela também começou a fazer cafuné enquanto eu mamava, e digo aqui que é nessas horas que sabemos se a garota sente prazer ou não nos seios, e inclusive com qual intensidade.
Outro detalhe mínimo que também notei, foi como seu leite é tão doce que ficou aquela sensação de meladinho, grudando um pouco meus dedos conforme estimulava o mamilo que não estava mamando.
Além de sair cada vez mais leite se sugando do jeito certo: com os lábios envolvendo toda a auréola e pressionando o bico com a língua contra o céu da boca.

Bom, nessa brincadeira gostosa foram 150 pela sessão de amamentação, 45 do quarto do motel, mais 50 de caixinha pra mamar também o grelinho dela (que também não resisti)
E em breve com certeza vou marcar de novo pra desfrutar mais dos sabores e da companhia dessa garota.

E como o anúncio dela tá desativado, segue aí embaixo o número dela

(11) 96534 5095

Link:
🔗

Higashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2155 Mensagem por Higashi » 20 Fev 2025, 15:28

O companheiro @H 25 SP mandou bem nos desbravamentos e relatos!
Contribuiu demais!

Link:
🔗

rogerlee09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2156 Mensagem por rogerlee09 » 21 Fev 2025, 17:53

H 25 SP escreveu:
15 Fev 2025, 08:42
Tô de volta galera.
Só consegui recuperar esse login agora.
Mas bom, vamos lá, os 4 atendimentos desse ano:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qq926

Conheci pessoalmente Bianca em janeiro, atendendo numa casa uns 10 minutos da estação Paraíso.
Como tá grávida ainda, questionei antes por mensagem se estava lactante mesmo e, claro, confirmou que sim.
No caminho ainda estava em contato com outra, que no anúncio (desativado) atualmente está como Pri, e que vocês estavam se referindo a ela como Carioca se não me engano. Só que essa falei com ela de novo no final de janeiro e disse estar com pouco leite já e cobrando 200.
Mas voltando pra Bianca, moça bem simpática, seios médios, com auréola escura e biquinhos bem grandes (em diâmetro, não comprimento).
Quanto ao leite em si, como já imaginava era só colostro, daqueles mais transparente, e saindo apenas em gotas. Então pode até ser que ela recusou a proposta de gravar do ZeitGeist por conta disso ou só pra não se expor mesmo. Mas assegurou que normalmente tem mais leite do que saiu.
Já sobre o atendimento daria um 8, pois ela conversa bem e inclusive disse atender mais homens com fetiches em grávidas do que por lactantes.
Corpo dela tava cheiroso e quente, além da pele ser macia ao toque e os peitos bem gostosos de sugar. Encaixando perfeitamente na boca. Se continuar atendendo quando estiver amamentando, recomendo pois acredito ser bem promissora.
Já estava acompanhando o anúncio dela a fim de saber se era fake ou não, obrigado por ter desbravado!
O atendimento será feito até meio de março, segundo ela e retorna depois do parto, então provável que seja promissora mesmo a lactação.
TD feito ontem, como já sabia do histórico do leite, nem pedi pois tinha adicional. Ela fuma, portanto quem gosta de beijar na boca pode ficar desgostoso.
A cama é muito baixa, mais baixo que a altura da cadeira que estava lá, pra quem é alto pode encontrar dificuldade de achar uma posição boa.
Ela é simpática, não regula posição, mas chupou com camisinha. foi ppmm, d4 e de ladinho até finalizar, depois banho e rua.
Nota 6/10

Link:
🔗

Himura93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2158 Mensagem por Himura93 » 21 Fev 2025, 18:44

@rogerlee09 a Luna (penúltimo link) já atendia a uns 2 ou 3 anos atrás... N sei se é uma nova gravidez, mas quando eu falei com ela, ela era muito farta de leite, na época, uma das que mais tinha leite, porém, o físico dela não é bacana.

Link:
🔗

Himura93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2159 Mensagem por Himura93 » 21 Fev 2025, 18:46

@H25SP essa última que valeu cada centavo, o anúncio está desativado pq? Ela está atendendo msm assim ou parou?

Link:
🔗

H 25 SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2160 Mensagem por H 25 SP » 22 Fev 2025, 11:15

Himura93 escreveu:
21 Fev 2025, 18:46
@H25SP essa última que valeu cada centavo, o anúncio está desativado pq? Ela está atendendo msm assim ou parou?
Saí novamente com ela na última quinta, dia 20, mas só vi sua pergunta hoje de manhã. E ela está atendendo sim, só precisa marcar com antecedência por conta do filho, pra ela deixar com a família dela.

Sobre o anúncio, eu sei que o PhotoAcompanhante na verdade tem que pagar mais de uma vez e acredito que ela não tenha feito mais pagamentos depois, o que acabou desativando o anúncio.
Digo isso até porque sei da situação dela por cima só. E provavelmente ela usa o dinheiro que ganha mais para ajudar a família e comprar coisas para o bebê.

Quanto ao último encontro com ela, maravilhoso como o primeiro. Dessa vez apenas mamei e já o adicional foi para ela ficar o restante do tempo do motel comigo (peguei duas horas e ela chegou meia hora depois, tinha combinado com ela uma sessão de uma hora e daí ficamos mais 30 minutos no banho juntos)
Acredito que tomei até mais leite do que da outra vez e notei que ele não esguicha tanto como vemos na maioria dos vídeos por aí (ou eu que não soube apertar com receio de ser incomodo pra ela também), mas sugando do jeito certo aí sim saí em boa quantidade que chega encher a boca.

Link:
🔗

Responder