Bom, o último e mais recente..
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-axktj
A Maya na verdade, entrei em contato com ela desde o dia que o anúncio apareceu no site, segunda semana de janeiro. Mas por conta de vários imprevistos só conseguimos realmente se conhecer nessa terça, dia 11/02.
E sinceramente, valeu cada centavo e cada segundo juntos.
Bom, depois dos 3 atendimentos que contei, acabei aceitando de comprar um conteúdo que ela ofereceu, até pra se ter uma noção se era lactante, como eram os seios ou quanto teria leite. Particularmente não sou de comprar vídeo assim, até porque a minha vontade depois de assistir só aumenta.
Mas logo que vi tive certeza que precisava encontrar ela.
Além de tá amamentando só 4 meses, foi a primeira gravidez e seu corpo tá incrível. Magrinha com seios de médio pra grandes, assim como a auréola e o bico bem proeminentes. O fato tbm de ter ocultado eles no anúncio só me deixaram mais curioso ainda pra ver, e se era tática dela, funcionou, pois no vídeo tbm não mostrava o rosto e nem na foto de perfil nas conversas, dando um ar de mistério
Já o encontro foi no Itaim, peguei um quarto num motel e pedi Uber para ela.
Quando chegou e abri a porta me surpreendi, pois estava belíssima numa roupa formal e levemente maquiada, até me lembrando muito uma colega do trabalho bem desejada na empresa.
Nos cumprimentanos e conversamos sobre nossas experiências, quebrando o gelo, me perguntando como começou o fetiche, como gostaria que ela fizesse..
Mas quando tirou a parte de cima que não resisti, comecei a beijar o pescoço dela e tocando eles. Se não fosse o mamilo bem característico de lactante, nem diria que estaria amamentando, pois estão tão firmes e volumosos que o bico ainda aponta levemente pra cima.
Deitamos e ela começou a apertar um deles como fez no vídeo, com um jatinho subindo rápido. Comecei a sugar o outro e um gosto saborosíssimo de leite adocicado me veio a boca, como há muito tempo não sentia, ainda mais assim em abundância.
Ela também começou a fazer cafuné enquanto eu mamava, e digo aqui que é nessas horas que sabemos se a garota sente prazer ou não nos seios, e inclusive com qual intensidade.
Outro detalhe mínimo que também notei, foi como seu leite é tão doce que ficou aquela sensação de meladinho, grudando um pouco meus dedos conforme estimulava o mamilo que não estava mamando.
Além de sair cada vez mais leite se sugando do jeito certo: com os lábios envolvendo toda a auréola e pressionando o bico com a língua contra o céu da boca.
Bom, nessa brincadeira gostosa foram 150 pela sessão de amamentação, 45 do quarto do motel, mais 50 de caixinha pra mamar também o grelinho dela (que também não resisti)
E em breve com certeza vou marcar de novo pra desfrutar mais dos sabores e da companhia dessa garota.
E como o anúncio dela tá desativado, segue aí embaixo o número dela
(11) 96534 5095