Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the.bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8551 Mensagem por the.bacana » 12 Fev 2025, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou cliente a um tempo e a casa informa que os agendamentos só podem ser feitos no mesmo dia. Mandei msg para agendar com a Clara hj as 6:00 da manhã! Isso que havia combinado com a Lu ontem que faria isso.
E mesmo mandando msg as 6:00 da manhã! Ou seja, devo ter sido o PRIMEIRO a mandar msg, recebo uma resposta que ela já não tinha mais horário!!

Palhaçada, nitidamente a casa está PRIORIZANDO certos clientes! Regra não vale para todos!!
Assim fica difícil sentir confiança nos agendamentos da casa!

MANCADA!! LAMENTÁVEL! DECEPCIONANTE!
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8552 Mensagem por the.bacana » 12 Fev 2025, 12:33

MANCADA

Sou cliente a um tempo e a casa informa que os agendamentos só podem ser feitos no mesmo dia. Mandei msg para agendar com a Clara hj as 6:00 da manhã! Isso que havia combinado com a Lu ontem que faria isso.
E mesmo mandando msg as 6:00 da manhã! Ou seja, devo ter sido o PRIMEIRO a mandar msg, recebo uma resposta que ela já não tinha mais horário!!

Palhaçada, nitidamente a casa está PRIORIZANDO certos clientes! Regra não vale para todos!!
Assim fica difícil sentir confiança nos agendamentos da casa!

MANCADA!! LAMENTÁVEL! DECEPCIONANTE!
::basta::

Link:
🔗

dexter_morgan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8553 Mensagem por dexter_morgan10 » 12 Fev 2025, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada fui com a Júlia ,linda morena e atendimento espetacular. Começou com massagem e depois ficamos no rala e rola em várias posições com ela gozando e finalmente eu gozando. Mulher espetacular e atendimento também. Voltarei com certeza.

Link:
🔗

dexter_morgan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8554 Mensagem por dexter_morgan10 » 12 Fev 2025, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Semana passada fui com a Júlia ,linda morena e atendimento espetacular. Começou com massagem e depois ficamos no rala e rola em várias posições com ela gozando e finalmente eu gozando. Mulher espetacular e atendimento também. Voltarei com certeza.

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#8555 Mensagem por Zyky » 12 Fev 2025, 18:36

POSITIVO

Td realizado dia 10 de Fevereiro. Novamente com a Julia! Garota delícia, simpática e sempre de bom astral. Atendimento sempre em alto nível e com máximo aproveitamento. Me sinto em casa com ela. Essa foi a 10 de 10. Devo fazer uma 4 na próxima. Recomendo a Julia!

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#8556 Mensagem por menespau » 12 Fev 2025, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Thais

Dupla com a Julia e Thais.
A Júlia já descrito muitas vezes, inclusive por mim, continua o furacão na cama.
A Thais, uma linda garota, primeira vez que passo com ela, se preocupa muito em agradar e agrada.
A dupla começou com a tradicional massagem, cada uma em uma perna, pouco a pouco esquentando a marmita e começou a pegação.
Foram beijando o corpo e começaram oral alternado, parecendo que era o último picolé da terra, muito gulosas.
Depois de brincar muito, acabei num ppm com a Thais que não nega fogo.
Esta dupla merece muitos repetecos.

Link:
🔗

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#8557 Mensagem por china_man » 15 Fev 2025, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Soube da volta da Mirella e tentei marcar durante a semana mas os horários nao batiam. Ate que na 5a consegui para parte da tarde e rumei para o meu horário agendado.
Receptivo excelente da Lu e outros clientes na espera do direcionamento pros quartos e chegou a minha vez no suite #1.
Banho e entra a Mi e veio me dar um beijo de bem vindo do reencontro enquanto eu ai da estava molhado.
Mal me sequei e ja atraca um oral matador e me deitei so apreciando… dai ela encapa e ja vei sentando feito uma amazona e faz bate estaca e outros movimentoss rebalando…eu so vou curtindo…
Depois paramos e eu coloquei ela deitada e fui beijando e chupando o corpo da Mi por inteiro e ate chegar na ppk e me acabei por la . Cheio de mel escorrendo e Mi gozando horrores ate voltei a penetrar ela no ppmm e beijando. Chegou a um ponto que ela disse que vai gozar de novo e eu ja na 5a marcha e finaliza com ambos gozando juntos…
Me deitei ao lado da Mi e recuprando e ela fazendo massagem bem de leve pois tinha uns 10 min de sobra.
Papo vai e vem depoia ela foi se banhar e depois eu.
Beijos de despedida e rua!

Fui!

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#8558 Mensagem por Tabajara2017 » 15 Fev 2025, 14:37

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Devidamente agendado com a Júlia, que é branca, cabelos lisos pretos, peitos P, bunda P, zero barriga e aproximadamente 1m65cm.

Depois dos banhos já começamos a pegação, muitos beijos, chupeta com direito a garganta profunda, 69, capa no pau e peguei no ppmm, cavalgada, de quatro...afffffeeeee!

Passei o dedo no cuzinho ela ficou doída, pedi o cu e fui atendido, ela passou gel e ficou de ladinho, fui colocando até ela acostumar e pedir para eu comer com força...affffeeee durou uns 2min no máximo...fim de jogo.

Ela ainda me fez massagem top, banho e rua...com promessa de retorno em breve.

Resumo: 185 contos de réis, massagem ótima e triplo sim... repeteco certamente.

Link:
🔗

EKALU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#8559 Mensagem por EKALU » 16 Fev 2025, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fez Anal:SIM
Agendado com Mirela, após banho, deito no colchonete e inicia uma excelente mamada, fez meu pau crescer com a boca... depois cavalgou, ficou de quatro e para finalizar deitou de costas e bombei com força até gozar... na sequencia, fez uma ótima massagem, no final ainda fez mais chupeta e massagem no pau, gozei de novo.

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#8560 Mensagem por DICK-1234 » 17 Fev 2025, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Passei semana passada com a Julia, foi o dia da promoção, desde o novo programa só agora enchi a cartela e teve o desconto .. ficou R$126 istp mesmo quebradinho . podia ficar 120 redondo neh?!
Bom a Julia , linda como sempre, estaca com algum problema na mão e perguntou sobre usar o massage gun, e disse tudo bem e foi otimo, eu tenho um aparelho destes, mas fazer em si próprio é diferente. Na sensusal ela foi muito delicada dando beijinhos pelo corpo e leves toques de tantrica, ela é muito boa nisto. Depois fomos para a o rala e rola :roll: muito bom ...recomendo.

Link:
🔗

mackdir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#8561 Mensagem por mackdir » 17 Fev 2025, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIM

Atendimento com a Yasmin na semana oassada
Já passo com ela há vários anos...
hj esta um mulherao, massagem excepcional e é uma delicia sentir aquele corpo nos amaçando
relaxamwnto final manual melhor q muita foda
abs

Link:
🔗

koala2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#8562 Mensagem por koala2000 » 17 Fev 2025, 15:46

POSITIVO

Nota:8
Massagista clara

Mulher educada, estatura média, cabelos longos reflexo, corpo ok.

Massagem super sensual, forte e provocante.

Ótima companhia.

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8563 Mensagem por sonhador_0 » 18 Fev 2025, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:9
Mais uma vez, colocando os TD´s em dia. Final do ano passado, marquei 2 horários seguidos. Na primeira vez passei com a Thais. Ainda não a conhecia, achei ela bonita de rosto, e bem gostosinha. Começamos com beijos tímidos, mas logo ela foi se soltando e o negócio pegou fogo!

Começou a chupar meu pau e ficou um tempão no oral, disse que gosta muito de chupar. Estava muito bom, mas queria comer ela, então encapei e começamos a meter gostoso, ela cavalgando, depois de 4 e finalizamos no PPMM.

Ainda deu tempo de uma massagem, boa por sinal. E antes de acabar, pedi mais 1 oral, que ela atendeu, e gozei com ela me chupando e batendo uma punheta. Não deixa gozar na boca (pelo menos não deixava), uma pena.

Fim de papo, tomamos um banho e atendimento encerrado. Repeteco com certeza!

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8564 Mensagem por sonhador_0 » 18 Fev 2025, 08:17

POSITIVO

O segundo atendimento foi com a Clara, continua sendo minha preferida, certeza de um ótimo atendimento. Sequência padrão comigo, beijos longos e molhados, ajoelha e começa uma chupeta, a melhor da casa, na minha opinião. Deito e continua me chupando por um bom tempo, depois peço a camisinha e começamos a namorar gostoso. Ela vem por cima, depois PPMM e finalizo com ela de 4, brincando com seu cuzinho (uma pena que não libera).

Banho de ambos e fim do atendimento. A Clara é certeza de um ótimo atendimento, alto astral, conversa de tudo, bonita, gostosa e safada. Repeteco sempre!

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8565 Mensagem por sonhador_0 » 18 Fev 2025, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Nota:7
Começo do ano, em janeiro, resolvo repetir a dose de 2 atendimentos seguidos. O primeiro foi com a Mayara, que ainda não conhecia. Ela é magrinha, corpo pequeno e proporcional, mas não achei ela bonita, mas longe de ser feia também. Começou tímida, com selinho e já pediu para me deitar e começar a massagem.

Massagem e sensual ok, ela ainda tinha pouco tempo de casa na época. Na sensual já começa a provocação, pegada por trás, pede para eu me virar e começa um oral. Fica um bom tempo chupando, quando peço a camisinha e ela vem cavalgando. Depois peço de 4 e finalizo no PPMM.

Tempo quase acabando, vamos tomar uma ducha para encerrar o atendimento. O atendimento dela foi bom, mas prefiro atendimento de outras da casa, não sei se repetiria.

Link:
🔗

Responder