Salve meus companheiros, sou novo no ramo e gostaria de saber clinicas em SP que possam ter a nossas orientais formosas
Clinicas com GPs Orientais
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Salve Leonardo, tudo bem?Leonardo Braz escreveu: ↑21 Fev 2025, 11:08Salve meus companheiros, sou novo no ramo e gostaria de saber clinicas em SP que possam ter a nossas orientais formosas
Vou falar das que eu frequênto.
Clínica KIN (no Brooklin 11 98129-7466) tem uma oriental nova que chama Aghata e apareceu essa semana e uma mais velha que chama Mayumi , mais cheinha e mais perfil milf.
Espaço Morumbi 101 (no Brooklin 11 98242-6000) tem uma Coreana que chama Hyuna, grande 1,80 e parece bonita nas fotos mas só atende aos sabados.
Mansão elite (SBC 11 98441-2515) tem uma oriental que chama Mayume que nas fotos parece magra e com tudo em cima.
Que eu conheço são essas... espero ter ajudado. E quando vc encontrar outras por favor volte nesse post e adicione elas na lista porque também estou querendo conhecer algumas!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
Tem a Yumi na corpusterapia. Japa autêntica e gostosa pra caramba!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-