Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1080 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1171
Oral Sem:Sim 2Não 1169
Beija:Sim 12Não 1159
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 886
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#1171 Mensagem por Pagé2021 » 22 Fev 2025, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dois colegas (ze72 e Cadu71) me avisam que estavam no bar Pit Stop e me chamaram para me juntar a eles.

Demorei quase uma hora e meia para chegar, já que ainda estava de pijama, mas cheguei ... rss. Fica no caminho da Olimpo, onde depois de muitas risadas com eles, eu fui no final da tarde.

Chegando da área de confraternização da Olimpo, logo encontro um colega que nunca posta (rss...) e ainda o velho conhecido Porto77, além do SuperMMM.

Um minuto após, a Mel surge, cumprimenta o Pagé e se senta ao lado do indígena. Robe dourado, coque no cabelo e o sorriso hipnótico de sempre. Quem já viu nunca esquece ...

Por uma inexplicável coincidência, eu havia chego justamente no único intervalo que a Mel tinha livre, então após cinco minutos já estávamos dentro da sala.

Por baixo daquele robe ela estava com uma lingerie de duas peças em tom que parecia bege com uma leve pitada de rosa ..., tão provocante que achei melhor eu ir tomar uma ducha para esfriar as idéias ...

Quando saí do banheiro a situação piorou. Ela estava deitada totalmente nua, de bruços, balançando os pezinhos ao alto e aquele mesmo sorriso ...

Após se banhar, ela se deitou ao meu lado para conversarmos um pouco e foi uma cena até engraçada. Parecíamos dois espetinhos, mas não para grelhar e sim para refrescar na ventania. Num minuto ela de bruços e eu de costas para o colchão. No minuto seguinte ela de costas e eu de bruços e depois tudo de novo ... rss. Eu girava e ela girava junto, igual dois espetinhos ... kkk.

A Mel é muito carinhosa com o Pagé, então quando paramos finalmente de girar, ela começou a deslizar suavemente sua mão em minhas costas, mas aí eu disse: " - Isso ! Massagem suave e só sensitive hoje porque estou com as panturrilhas doloridas demais !... ".

Ela: " - Ah é ? ". A Mel quase que pulou do colchão e foi lá direto nas ditas panturrilhas só para fazer o pobre indígena sofrer ... kkk.

Lógico que foi de brincadeira, pois só deu dois apertos para eu gemer e logo foi para minhas costas pressionar elas com seus joelhos ... rss.

Ela: " - Agora vou ficar em pé em suas costas ! ... ". Ainda bem que foi só outra brincadeira ... rss.

Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder