Passando por perto da casa de Moema, no final do ano passado, resolvi voltar lá pra ver se melhorava a primeira impressão que tive. Como decidi de última hora, fui e escolhi pelo menu disponível uma gata sarada chamada Letícia. Fui encaminhado à suíte e logo a bela apareceu: mulher bonita, corpo trabalhado na academia e procedimentos, bom papo. Massagem gostosa, usou bem todo aquele corpo pra aplicar a nuru, depois uma bela chupada sem capa e um sexo gostoso pra encerrar a noite. Esta valeu a pena e melhorou a impressão anterior que tive com outra garota.
✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 800,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 16
Positivos: 229
Negativos: 10
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 17Não 343
Oral Sem:Sim 227Não 133
Beija:Sim 211Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Por favor, alguém já teve experiência com a Clara ou a Nayara ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
TD realizado recentemente com a Agatha.
ROSTO: ela é muito gata. Belo sorriso, olhão azul e bem cuidada.
CORPO: gostossíma. Bunda enorme, sem barriga e pernas enormes.
BEIJO NA BOCA: beija muito e curte.
BOQUETE: ótimo, faz com vontade, quase degusta o pau.
Tinha marcado com outra menina que não pode atender, já tava a caminho, o tesão tava alto e decidi alterar para a Agatha. Tomei banho e ela chegou numa lingerie rosa, calcinha bem socada naquele bundão. Me deitou e começou a fazer uma massagem nuru espetacular. Usava as pernas para me massagear com força, mandou me virar e continuou de frente, o pau subiu e ela já emendou num boquete delicioso.
Me encapou e veio por cima. Ela tem muita força na perna, ficou agachando no pau e me segurei para não gozar. Pedi para ir de 4, ela tem uma bunda deliciosa e manda com aquele sotaque carioca "soca esse pau na sua puta", aquilo me deu mais tesão ainda e gozei assim. E acho que ela gozou também.
Ficamos de boa enquanto descansávamos, o menino subiu e fomos para o segundo round. Veio de novo na cavalgada e gozei com ela chupando minhas bolas.
PREÇO: 690/1H30.H
VEREDITO: POSITIVAÇO. Mulher super gostosa, gosta do que faz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Fala galera,
Alguém manja do paradeiro da Jaqueline? Sempre quis pegar ela, quando fui ela tinha saído da casa...
Alguém manja do paradeiro da Jaqueline? Sempre quis pegar ela, quando fui ela tinha saído da casa...
-