Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 4786 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4936 Mensagem por willjapasp » 21 Fev 2025, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Luiza.
Morena linda...com um atendimento excelente.
Fizemos de tudo um pouco menos anal.
Gozei com ela d4.
Repeteco em breve.
Abco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#4937 Mensagem por willjapasp » 21 Fev 2025, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Td com a Mirela. Garota bonita de rosto, morena, bunda P/M e peito P/M.
Subi no quarto. Banho e logo a garota chega. Higiene feita por ambos, começamos a nos beijar, logo ela desce e começa a chupar sem camisinha. Camisinha...ppm. cavalgada e finalizei de quatro. Atendimento bom, repeteco em breve.

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#4938 Mensagem por Whitefox » 21 Fev 2025, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Encontro da semana: matar as saudades da Letícia. Horário agendado, muito bem recebido pela Ari e subimos para suite 3. Após os banhos, ela já setou na cama e começou um oral de respeito. Na sequencia, minha vez de iniciar o oral e seguimos assim até ela gozar e solta aquele famoso squirit!!! Epi colocado no junior e começamos no ppmm, depois d4 e sou finalizado. Excelente atendimento!!!

Link:
🔗

Snj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#4939 Mensagem por Snj » 21 Fev 2025, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:9
Segundona fui buscar minha milhagem. Duas meninas atendendo, uma já agendada e minha Dia com a Nina

Dia com a Nina!
Bora pro fight.
Ducha tomada, pegação e ela vem me chupar. Ela gosta de ficar chupando meu pau então eu simplesmente deixo. Ficou um bom tempo ali até montar para a cavalgada.
Como sempre, uma bela visão daqueles peitos perfeitos, beijos gostosos e o vai e vem daquela bucetinha apertada.
Ela ficou de 4 e bombei, nós dois nos olhando pelo espelho. Gozada fenomenal.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2173
Ver TD's

#4940 Mensagem por ATHENA » 22 Fev 2025, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA ( EX DELUXE SPA )

Boa noite amigos !!!

Hoje tive que fazer uns negócios de trabalho na região do Jabaquara, como tinha trocado mensagens com meu amorzinho a MIRELLA sabia que ela chegaria por volta das 14 hrs na MOAH... Liguei para Ari agendando a MIRELLA para as 14 hrs, resolvi meus compromissos e segui para a MOAH... Cheguei na casa e como sempre foi muito bem recebido pela Ari, fico sentado na recepção conversando com a Ari até que chegou na casa meu amigo Denis que não via há algum tempo ele frequenta mais as casas da região do Brooklin... Ficamos conversando até que chegou na casa a MIRELLA trazendo junto com ela uma amiguinha que era uma delícia acho que hoje os clientes que queriam uma novidade ficaram bem felizes, pois achei além de deliciosa uma simpatia a menina... Minha gatinha foi se arrumar, assim que ficou pronta veio até a recepção ao meu encontro e subimos juntos até o quarto 03. Entramos no quarto, assim que fechamos a porta começamos a nos abraçar e trocar alguns beijos e falar que estávamos com saudade um do outro... Ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist no Spotify do BON JOVI para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro. Tudo arrumado fomos jogar uma água no corpo para refrescar e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Ambos higienizados voltamos para o quarto e começamos a nos agarrar novamente deitando juntinhos na cama, morro de tesão pela MIRELLA como todos podem observar devido à quantidade de vezes que estou namorando com ela... Ficamos abraçados nos beijando e trocando muitos carinhos até que fui chupar seus seios, começo a sugar primeiro um mamilo e depois fui para o outro, ambos ficaram bem durinhos dentro da minha boca enquanto ela de olhos fechados gemia baixinha... Depois de brincar por alguns minutos com seus seios comecei a descer pelo seu corpo até que cheguei naquela grutinha linda que ela tem, passei minha língua de cima a baixo por toda sua pepekinha e depois dei atenção intensa no seu clitóris... Eu fazia movimentos circulares na cabecinha do seu clitóris que devido à excitação ia endurecendo na minha boca, com a minha língua também fazia movimentos e penetrava seu orifício vaginal, entrando com ela dentro da sua bucetinha... Fiquei alguns minutos nessa brincadeira só com a minha boca e língua até que peguei um vibrador que comprei recentemente e comecei a passar ele nos lábios vaginais e clitóris deliciosa MIRELLA. Ela fica curtindo seu prazer dando pequenos gemidos, com seu quadril fazia movimentos de vai e vem ao encontro do vibrador... Ela é muito sensível e com os movimentos do quadril direciona o vibrador no lugar certinho onde ela sente mais prazer, passam-se alguns minutos e ela começou a gemer alto dizendo estar gozando... Ela com as mãos afasta o vibrador do seu clitóris, após o orgasmo ela passa sua mão na pepeca e me mostra os dedos melados do seu gozo... Ela fala: Olha ATHENA como você me deixou melada... Meu pau já estava trincado de tão duro coloquei a camisinha rapidamente e em uma só estocada penetrei sua bucetinha até meu pau bater no fundo do seu útero... Enquanto fazia movimento e vai e vem estocando meu pau bem no fundo da gatinha ela me olhava nos olhos falando que estava muito gostoso e para eu não parar de meter... Fico apenas na posição PPMM enquanto nos beijamos intensamente... Olhava bem no fundo dos olhos da minha pretinha e perguntava para ela quem era seu macho... Ela respondia que eu era macho e que ela era minha fêmea e continuava pedindo para eu socar com mais força... Eu aumentava o ritmo das estocadas enquanto ela me olhava pedindo: ATHENA enche a buceta da sua fêmea com seu leitinho quente... Dá tudo para mim goza gostoso dentro da sua mulher... Eu excitado ouvindo o pedido da minha pretinha não demorei muito e obedeci ela... Comecei a gozar tudo dentro dela, ela me nocauteou... Caí deitado em cima dela e fui me virando para ficar ao seu lado, ainda ofegante após ter gozado tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Ficamos juntinhos abraçados trocando muitos carinhos enquanto eu não cansava de dizer como era gostoso transar com ela... O tempo passou muito rápido e o interfone toca, nos levantamos e fomos jogar mais uma água no corpo, depois nos trocamos e descemos juntos para recepção... Mais um beijinho de despedida no final da escada e fui até a Ari para pagar minha massagem... Na recepção estava a Amandinha e meu querido Chicão o homem com a saúde mais forte que conheço... Conversei com o Chicão por alguns minutos e acabei perdendo o horário do meu rodízio, resolvi subir até a INDY para fazer um segundo round... Fora da casa estavam meus queridos Botellis e Alex, cumprimentei os dois e segui até a INDY...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

mestrej87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4941 Mensagem por mestrej87 » 22 Fev 2025, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Apresentação feita, onde umas 6 meninas se apresentaram, tinham outras em atendimento, minha escolhida foi a Juliana, morena clara de 1,65 m, cabelo longo, bem gostosa.
Após banho, fez um oral sem capa e depois de uns minutos, colocou a camisinha e sentou. Não regulou posições, tem o estilo namoradinha.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#4942 Mensagem por comedorsecreto » 22 Fev 2025, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Agendado com a Nina no dia 15-02-2025 as 18:00
subindo a o quarto vejo aquele corpo pequeno mas com tudo no lugar.
Vou para o banho após isso ela vai também, volta para cama deita do
meu lado me beija ficamos assim por um tempo então ela desce me chupa
fica assim por um tempo ai deitei ela na cama desci para chupar ela
enquanto chupava ela pegava nos peitos dela, fiquei ali por um tempo
ai pedi para ela colocar a capa e fui por cima, ai pedi para ela vir por
cima então ela veio por cima pulou por um tempo apos isso me acelerei
os movimentos segurando ela em cima até que acabei gozando.

Tomamos banho voltamos para cama, ai nos beijamos, ela veio em cima
de mim fiquei pegando no corpo dela ela me beijando foi descendo e
me chupou por um tempo até que pedi para colocar a capa e ela ficar de
quatro, feito isso peguei na cintura dela e meti por um tempo ai pedi
para ela deitar deitei em cima dela e fiquei metendo por um tempo
assim até que não aguentei e acabei gozando.
banho descemos paguei e vazei.

1h R$190,00 para florista que posta.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#4943 Mensagem por Lancer » 22 Fev 2025, 12:23

POSITIVO

Pra variar não me recordo o dia hahahaha. Ainda como Thamires, fui matar a saudades da minha...chego em cima da hora, Vick e Ari na recepção com a simpatia de sempre, aguardo a Thamires/Letícia rss que logo aparece, subimos, porta do quarto fechada, beijos e abraços, banho, higiene bocal, tudo em ordem, preliminares, algumas posições, muitos beijos na boca, próximo do final do horário gozo e fixo estirado na cama, ela acaba comigo rs. Banho de ambos, nos despedimos, acerto com as meninas na recepção e sigo meu rumo.

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4944 Mensagem por bigpaulo » 22 Fev 2025, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Data do TD: 29/01/2025 com a Zaira

Verificando os meus TD’s percebi que estava sonegando um realizado no dia 29/01/2025 com a Zaira.
Bem, fui na intenção de encontrar novamente a Luiza mas ela não estava. Então me interessei por uma morena alta, que estava de shortinho curtinho e uma camiseta onde podia-se ver os lidos peitinhos dela.
Fui solicitar o apoio da Ari, que informou que a garota era muito bem avaliada
A Zaira é uma morena linda, com mais ou menos 1,75m, em torno de 55Kg, cabelos pretos compridos e volumosos, olhos castanhos, seios pequenos com bicos grandes, bunda média, barriga chapada, pele lisinha e cheirosa.
No quarto fizemos nossa higiene e partimos para beijos e carícias. Os lábios dela são muito macios e ela se entrega completamente como uma namoradinha.
Na cama parti para mais beijos e depois fui nos seus seios, pequenos, mas muito bons de chupar e percebe-se que ela está gostando pois os bicos, que são grandes, ficaram maiores e mais firmes.
Fiz um oral nela e logo começou a escorrer melzinho da sua PPKK. Soltou gemidos de prazer.
Depois foi a vez dela fazer oral, que foi muito bom. A boca dela tem uma maciez que faz o oral ficar melhor ainda. Fez garanta profunda e babou muito.
Borracha posta, partimos primeiro no PPMM, pois disse ser apertadinha. Foi até um pouco difícil passar a cabeça, mas depois foi indo de vagarzinho até entrar tudo. Depois ela veio por cima e D4 onde fui finalizado.
Gostei muito do atendimento da Zaira.

CUSTO: R$190 por 1 hora. Valor com desconto para foristas.
BIOTIPO: 24 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,75 m, 55 quilos, cabelos pretos compridos e volumosos, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada.
Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos e macios. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Média - firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos – bicos grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é muito boa. Chupa até as bolas.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer. Teve orgasmo com facilidade.
VAGINAL: Fizemos PPMM, cavalgada e D4. PPKK pequena, quente e muito apertada. Mesmo com gel lubrificante foi difícil iniciar a penetração.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria. De 0 a 10 ela merece 10.
CASA: Ótimo ambiente com recepcionistas atenciosas e plantel variado e de qualidade.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#4945 Mensagem por Solrac » 22 Fev 2025, 14:47

POSITIVO

TD realizado, garota Letícia.
Agendamento por WhatsApp, chegada a clínica, muito bem recebido, logo ela veio me receber, estava linda, fomos então encaminhados a suíte 2. Estava tudo em ordem, banho tomado, na cama, muitos beijos, preliminares quentes, a coisa fluiu muito bem, trocamos algumas posições, bem intenso, bom demais estar com ela. Recomendo.

Link:
🔗

Alexis15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4946 Mensagem por Alexis15 » 22 Fev 2025, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Anal:SIM
TD feito com Morena, simplesmente fantástico!
Mina vem de Campinas, super bacana

GP começa com clássico oral, bem cadenciado e aguenta bem… depois senta… eu que achei que iria chegar rápido e mudo para o franguinho…e fico lá um bom tempo

Intervalo, massagem profissa e depois tem tempo para +1 round!!!

Eh isso ai! Aproveitem

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#4947 Mensagem por Lancer » 23 Fev 2025, 14:34

POSITIVO

Sábado 22/02 último horário. Super bem recebido pela Ari, clínica tranquila pelo horário. Aguardo a minha...aparece em seguida de vestido preto, cada vez mais linda, vamos para o quarto que tínhamos ido apenas uma vez, mas foi marcante esse dia, perguntei se ela lembrava do dia, uma risada, foi muito especial mas isso é coisa nossa. Nos abraçamos e nos beijamos, em seguida banho de ambos, voltamos a nos beijar de pé, mas logo ela me puxa pra cima da cama, continuamos os beijos, ela me aperta, meu pau já está trincando de duro, ela sente, geme gostoso, paro e lembro que faltava alguma coisa, ela fala algo, dei risada, calma kkkkkkk. Volto e agora sim, continuamos, que loucura, pouca variação de posições, mas não precisa quando o encaixe é perfeito e já sabemos onde tocar, como tocar, ela goza de uma forma deliciosa enquanto vou falando sobre nosso encontro anterior nesse mesmo quarto. Ela delira, um tesão fora do comum, entrega total. Próximo do final do horário é minha vez e gozo muito suando em bicas, o ar não deu conta do nosso fogo. Banho de ambos, nos despedimos praticamente mortos pela intensidade do momento kkkkk. Acerto com a Ari na recepção e cai no mundo.

Link:
🔗

Coração_Gelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4948 Mensagem por Coração_Gelado » 23 Fev 2025, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

TD atrasado não sonegado

Mas um repeteco com Bruna mineirinha, essa delícia
Como sempre um atendimento de excelência, ela como sempre muito simpática, educada.
Oral sem capa babado da hora, peguei em várias posições. Que bucetinha deliciosa

Resumindo
Rosto: Bonita
Corpo: delícia
Seios: lindos
Buceta: gostosa

Coração _Gelado

Link:
🔗

Sirius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4949 Mensagem por Sirius » 24 Fev 2025, 11:29

POSITIVO

TD realizado na tarde do último sábado. Agendamento tranquilo realizado pelo WhatsApp.
Chegada uns 15 minutos antes do horário combinado. Casa bastante tranquila. A Letícia (ex-Thamires) estava disponível e logo veio me buscar. Subimos novamente para o quarto nº 3 e após fechar a porta recebo o carinho e a atenção costumeira. Na sequência, hora de cada um tomar seu banho e iniciamos a malhação. Várias preliminares, incluindo um excelente oral por parte dela, depois variamos algumas posições e partirmos para o ato em si.
Depois ficamos conversando deixando o tempo passar até que o interfone tocou. Banho de ambos e despedidas finais.
Sempre recomendada.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

#4950 Mensagem por Botellis » 24 Fev 2025, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Juliana, morena, 1,65, cabelos pretos, seios médios, lindos e firmes, barriguinha em ordem, bumbum redondinho e durinho, pernas torneadas, corpo curvilíneo.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo gostoso, oral idem, transa sem desídia ou parcimônia.

Carinhosa e solícita, simpática e comunicativa, TD agradável e profícuo.

Link:
🔗

Responder