POSITIVONome da Garota:Zaira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data do TD: 29/01/2025 com a Zaira
Verificando os meus TD’s percebi que estava sonegando um realizado no dia 29/01/2025 com a Zaira.
Bem, fui na intenção de encontrar novamente a Luiza mas ela não estava. Então me interessei por uma morena alta, que estava de shortinho curtinho e uma camiseta onde podia-se ver os lidos peitinhos dela.
Fui solicitar o apoio da Ari, que informou que a garota era muito bem avaliada
A Zaira é uma morena linda, com mais ou menos 1,75m, em torno de 55Kg, cabelos pretos compridos e volumosos, olhos castanhos, seios pequenos com bicos grandes, bunda média, barriga chapada, pele lisinha e cheirosa.
No quarto fizemos nossa higiene e partimos para beijos e carícias. Os lábios dela são muito macios e ela se entrega completamente como uma namoradinha.
Na cama parti para mais beijos e depois fui nos seus seios, pequenos, mas muito bons de chupar e percebe-se que ela está gostando pois os bicos, que são grandes, ficaram maiores e mais firmes.
Fiz um oral nela e logo começou a escorrer melzinho da sua PPKK. Soltou gemidos de prazer.
Depois foi a vez dela fazer oral, que foi muito bom. A boca dela tem uma maciez que faz o oral ficar melhor ainda. Fez garanta profunda e babou muito.
Borracha posta, partimos primeiro no PPMM, pois disse ser apertadinha. Foi até um pouco difícil passar a cabeça, mas depois foi indo de vagarzinho até entrar tudo. Depois ela veio por cima e D4 onde fui finalizado.
Gostei muito do atendimento da Zaira.
CUSTO: R$190 por 1 hora. Valor com desconto para foristas.
BIOTIPO: 24 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,75 m, 55 quilos, cabelos pretos compridos e volumosos, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada.
Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos e macios. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Média - firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos – bicos grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é muito boa. Chupa até as bolas.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer. Teve orgasmo com facilidade.
VAGINAL: Fizemos PPMM, cavalgada e D4. PPKK pequena, quente e muito apertada. Mesmo com gel lubrificante foi difícil iniciar a penetração.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria. De 0 a 10 ela merece 10.
CASA: Ótimo ambiente com recepcionistas atenciosas e plantel variado e de qualidade.