Marília - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 484 Negativos: 99 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 116Não 1630
Oral Sem:Sim 458Não 1346
Beija:Sim 387Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Saccomolle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Brenda - Mancada - 14998231545

#1846 Mensagem por Pedro Saccomolle » 17 Fev 2025, 08:09

MANCADA
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://br.skokka.com/anuncio/brenda-br8yar6gn/

Estava conversando com a Brenda pelo whats, combinando pg. Tudo ia normal, até que ela pergunta minha idade e onde consegui o contato dela. Após informar o site e a idade, aí perguntei "Porque?".
Aí ela perdeu a compostura, mandou eu ficar calmo, que tava nervoso, que eu não tinha foto no perfil (sendo que já conversei com outras do job, e nunca encanaram com a falta de foto) e falou que pra próxima.
Surpreso, falei que não fui grosso em nenhum momento (onde perguntar porque virou grosseria?) e respondi que só queria saber o motivo de perguntar minha idade.
Aí ela estourou, falou que se não quisesse que perguntassem minha idade, que eu tenha uma foto de perfil, me chamou de fantasma "agradeceu" e me bloqueou (já desmarcaram por outros motivos, o preço tava muito caro, ou não coincidiu os horários, mas só por perguntar porque, é a primeira vez).

Não marquem com ela!!

Nunca vi um comportamento desse nível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mordekaiser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1847 Mensagem por Mordekaiser » 17 Fev 2025, 11:15

Pedro Saccomolle escreveu:
17 Fev 2025, 08:09

Estava conversando com a Brenda pelo whats, combinando pg. Tudo ia normal, até que ela pergunta minha idade e onde consegui o contato dela. Após informar o site e a idade, aí perguntei "Porque?".
Aí ela perdeu a compostura, mandou eu ficar calmo, que tava nervoso, que eu não tinha foto no perfil (sendo que já conversei com outras do job, e nunca encanaram com a falta de foto) e falou que pra próxima.
Surpreso, falei que não fui grosso em nenhum momento (onde perguntar porque virou grosseria?) e respondi que só queria saber o motivo de perguntar minha idade.
Aí ela estourou, falou que se não quisesse que perguntassem minha idade, que eu tenha uma foto de perfil, me chamou de fantasma "agradeceu" e me bloqueou (já desmarcaram por outros motivos, o preço tava muito caro, ou não coincidiu os horários, mas só por perguntar porque, é a primeira vez).

Não marquem com ela!!

Nunca vi um comportamento desse nível
Amigo, essa Brenda é a Melissa Fontes de Bauru. Estava grávida há um tempo. Ela é maluca! Comi ela umas 2/3 vezes e ela do nada me mandou mensagem dizendo que eu sumi! Isso é coisa de puta fazer?!

Link:
🔗

JMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Marília - SP

#1848 Mensagem por JMT » 17 Fev 2025, 12:55

NEGATIVO
Nome da Garota:MALLU

Hoje o relato é sobre a prestadora https://fatalmodel.com/acompanhante/203 ... lu-2032279

Sexta feira monótona, resolvi queimar 150 cruzeiros. Depois de uma pesquisada no Fatal, q por sinal está bem fraco de opções em Marília, resolvi agendar com a Mallu.
Corpo bonito, porém é uma boneca inflável. Não interage, não conversa, não deixa fazer nada.
Realmente foi uma experiencia ruim, literalmente queimei 150 cruzeiros.
Repeteco jamais!

Link:
🔗

DkIzika
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1849 Mensagem por DkIzika » 17 Fev 2025, 13:12

Galera, tem casa de massagem em Marília que tenha algum anúncio online ? Procurei mas não achei. Escutei falar de casas assim no alto cafezal... Se alguém puder informar.

Link:
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Marília - SP

#1850 Mensagem por homem_discresto » 18 Fev 2025, 22:50

hoje fui novamente com essa loira q foi top novamente recomendo

https://fatalmodel.com/acompanhante/162 ... aa-1628486

viewtopic.php?p=2861800#p2861800

não vou relatar novamente mas o atendimento ainda e o mesmo muito bom tem varios relatos dela aproveitem !

Link:
🔗

Lokl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#1851 Mensagem por Lokl » 20 Fev 2025, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Conta criada recentemente e primeiro TD postado. Atendimento foi com a Sol

https://fatalmodel.com/acompanhante/1771472/sol-1771472

A garota é bonita como nas fotos e tem um corpão com destaque pra bunda. Mas vamos lá...
Contato rápido feito via whats e parti para o local (local ok). Chegando lá, ela já estava sem roupa, recebeu adiantado e fomos para o combinado. Começou com um oral até que bom, mas rápido, depois fomos para sexo, fizemos algumas posições até terminar com ela d4. Problema é que tudo é muito apressado, ela fica mexendo no celular e avisando que tinha de terminar logo, o que desanima qualquer um. Enfim, não repetiria e não recomendo.

Aproveitando, alguém tem referências sobre essa Thayna?
https://fatalmodel.com/acompanhante/229 ... na-2294451
Não vi relatos sobre e gostaria de saber se compensa arriscar. Alguém?

Link:
🔗

Lokl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1852 Mensagem por Lokl » 20 Fev 2025, 23:11

Conta criada recentemente e primeiro TD postado. Atendimento foi com a Sol

https://fatalmodel.com/acompanhante/1771472/sol-1771472

A garota é bonita como nas fotos e tem um corpão com destaque pra bunda. Mas vamos lá...
Contato rápido feito via whats e parti para o local (local ok). Chegando lá, ela já estava sem roupa, recebeu adiantado e fomos para o combinado. Começou com um oral até que bom, mas rápido, depois fomos para sexo, fizemos algumas posições até terminar com ela d4. Problema é que tudo é muito apressado, ela fica mexendo no celular e avisando que tinha de terminar logo, o que desanima qualquer um. Enfim, não repetiria e não recomendo.

Aproveitando, alguém tem referências sobre essa Thayna?
Não vi relatos sobre e gostaria de saber se compensa arriscar. Alguém?

Link:
🔗

Pedro Saccomolle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Brenda - Super Confiável - 14998231545

#1853 Mensagem por Pedro Saccomolle » 21 Fev 2025, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:10

Por favor desconsiderar a mensagem anterior!

Dias atrás postei uma mensagem criticando a acompanhante Brenda. Ontem, entrei em contato com ela novamente, e nesta nova conversa, ficou evidente que a troca de mensagens anterior resultou em uma série de mal entendidos. Ela não foi grossa em nenhum momento, e explicou os motivos dela ter recusado, pela falta de foto ela ficava receosa de receber alguém em seu local. Sem contar que achei que ela tinha sido grossa, quando na verdade só estava preocupada com o bem estar e a segurança próprio dela. Depois de entender a situação, e resolvido esses problemas, marquei com ela, e ela se revelou uma pessoa muito gente boa e de confiança. Fizemos o combinado, envolvendo fetiches, mais especificamente BDSM, e ela prestou atenção o tempo todo, não ficou usando celular ou apressando. E muito menos regulando. Ela fez tudo na calma e o que foi combinado com um preço excelente.
Com certeza repetiria com ela!

Considero marcarem com ela, porque achar uma acompanhante de boas, confiavel e que preza com a segurança como ela faz, é algo completamente difícil.

Link:
🔗

Dan 81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1854 Mensagem por Dan 81 » 22 Fev 2025, 19:12

Já tinha até pensado em sair com essa (SOL) más vendo os comentários anteriores e esse último jamais e geralmente as garotas que quer receber antes o atendimento não presta porque as que atende bem só faz questão de receber após o programa no fim pelo menos as melhores que sai é assim com elas.

Link:
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Marília - SP

#1855 Mensagem por Joakleber123 » 24 Fev 2025, 20:02

Essa Aline Dias parece bem interessante
https://fatalmodel.com/acompanhante/134 ... as-1349573

Alguem ja foi?Tem relato em outra cidade?

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Marília - SP

#1856 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Fev 2025, 20:05

Joakleber123 escreveu:
24 Fev 2025, 20:02
Essa Aline Dias parece bem interessante
https://fatalmodel.com/acompanhante/134 ... as-1349573
Alguem ja foi?Tem relato em outra cidade?
É pupila do Fernando, que alicia as meninas em Araçatuba na Rua José Caetano Ruas
São doutrinadas a atender o mais rápido possível
Beleza: 8 (é bonita sim, mas longe das fotos editadas pelo mestre dos magos do Photoshop)
Atendimento: 5
Relação custo x benefício = 6

Link:
🔗

Lokl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1857 Mensagem por Lokl » 24 Fev 2025, 20:47

Pedro Saccomolle escreveu:
21 Fev 2025, 08:08

Por favor desconsiderar a mensagem anterior!

Dias atrás postei uma mensagem criticando a acompanhante Brenda. Ontem, entrei em contato com ela novamente, e nesta nova conversa, ficou evidente que a troca de mensagens anterior resultou em uma série de mal entendidos. Ela não foi grossa em nenhum momento, e explicou os motivos dela ter recusado, pela falta de foto ela ficava receosa de receber alguém em seu local. Sem contar que achei que ela tinha sido grossa, quando na verdade só estava preocupada com o bem estar e a segurança próprio dela. Depois de entender a situação, e resolvido esses problemas, marquei com ela, e ela se revelou uma pessoa muito gente boa e de confiança. Fizemos o combinado, envolvendo fetiches, mais especificamente BDSM, e ela prestou atenção o tempo todo, não ficou usando celular ou apressando. E muito menos regulando. Ela fez tudo na calma e o que foi combinado com um preço excelente.
Com certeza repetiria com ela!

Considero marcarem com ela, porque achar uma acompanhante de boas, confiavel e que preza com a segurança como ela faz, é algo completamente difícil.
Sem desmerecer o amigo aí de cima, afinal a experiência é diferente pra cada um. Mas rapaziada, passa longe dessa tal de Brenda. Totalmente sem noção, aparenta uma tremenda de uma má vontade, já no simples contato via whats, imagina pessoalmente.
Isso simplesmente por tentar confirmar valor e disponibilidade antecipadamente, como rotineiro, e a mesma já vem com mil e uma reclamações. Sinceramente, levanto em conta que a mesma já é velha de guerra aqui da cidade (salve engano inclusive usava outro apelido), somado ao mal humor, não vale apena arriscar. Fica o aviso...

PS: alguém tem informações da Thayná que diz atender perto da Marilan?

Link:
🔗

Skynner93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Marília - SP

#1858 Mensagem por Skynner93 » 24 Fev 2025, 22:03

Já fui nessa Aline Dias, no dia o atendimento foi bom pra mim, não regulou tempo nem posição, porém lembro que fui num sábado a noite, e parecia que estava fraco de movimento, talvez isso tenha ajudado. Dia movimentado e menina de agência geralmente não dá certo.

Link:
🔗

Skynner93
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1859 Mensagem por Skynner93 » 25 Fev 2025, 01:07

Falando em agência, mandei mensagem pra Laura Gomes e Samara, achei as duas interessantes de corpo, mas aparentemente é a mesma pessoa respondendo usando as mesmas frases. Foi-se a época que eu encarava as fast foda.

Link:
🔗

Johnnyfercar01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1860 Mensagem por Johnnyfercar01 » 26 Fev 2025, 15:09

Skynner93 escreveu:
25 Fev 2025, 01:07
Falando em agência, mandei mensagem pra Laura Gomes e Samara, achei as duas interessantes de corpo, mas aparentemente é a mesma pessoa respondendo usando as mesmas frases. Foi-se a época que eu encarava as fast foda.
Foda em, se ver pelo fatal está em bairros diferentes, mesmo assim isso. Pior que me interessei pelas duas, mas complicado arriscar sem algum feedback.

Link:
🔗

Responder