Júlia Amaral (47) 98835-8136

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaioken de Ereção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Júlia Amaral (47) 98835-8136

#1 Mensagem por Kaioken de Ereção » 24 Fev 2025, 22:18

POSITIVO
Nome da casa:Jardim dos Estados
Nome da Garota:Júlia Amaral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dando uma olhada nos cardápios de putas pagas da cidade encontrei um pitel que considerei que valia a pena.
Esta gata encontrei no Fatal, depois no Garota com Local e no Photofake com o estilo "morena top". E bota top nisso. Só de ver as mídias dela já fiquei com o pau bastante endurecido.
Chamei no WhatsApp, conversamos e ela me falou que o valor era R$250,00 por hora, uma finalização apenas, que aceitava cartão, dinheiro e PIX, que atendia no Jardim dos Estados e que beijo na boca e oral sem capa dependeria da higiene que ela iria verificar na hora.
Achei o preço razoável, apesar de ser apenas uma finalização.
Admito que apesar das fotos terem me atraído muito, fiquei com muita desconfiança, já que não encontrei nenhum TD no fórum e não confio nos reviews do fatal ou nos comentários de rodapé do Garota com Local, já que tive decepção em ambos os casos.
Cheguei ao local de abate na hora marcada. Fica nos flats do Jardim dos Estados que ficam entre a farmácia e a pracinha.
Ao abrir o portão me deparei com uma Morena de cabelos super bem cuidados, um corpaço distribuido em 1,59 m, rosto muito lindo com pele lisinha, educada me beijou com carinho. Fomos ao quarto e la começamos a pegação, ela beija com vontade, tirou minha camisa, e continuou me beijando. Começou a se despir e ai colegas, uhhh, que coisa: bunda sensacional, coxas duras e torneadas , barriguinha lisinha e reta, seios normais . Tudo de bom. Deitamos, e começamos um 69 sensacional, antes ela pediu pra eu encapar o pequeno brincalhão, ela parece iniciante. Eu fiz com prazer e o boquete mesmo com capa quase me fez gozar antes do ato em si. Ficamos ali ate ela se contorcer gozando. Adoro isso!.
Partimos pro ato. Começou por cima e de costas pra mim e a visão mais linda daquela bunda, ficamos um pouco e trocamos para o famoso de 4. A cintura da gata é um violão nessa posição tive que me segurar, tava numa carência de alguns dias sem. Ai , algumas entradas com ela molhadinha e terminamos ali.
Muito boa transa , apesar de ter terminado mais rápido do que costumo fazer. Recomendo, valeu muito a pena. Podem se deleitar.
Notas:
Rosto: 10 (pra meu gosto , linda)
Seios: 10 (siliconados, grandes e lindos)
Corpo : 10 (violão , com carne, grande, durissimo)
Vaginal : 10 (limpinha, apertado, molhado e quente)
Resumo: em relação ao que tem aparecido por aqui com preços super inflacionados essa gata vale o custo beneficio, mesmo sendo uma finalização. Mas não duvido que inflacione logo.

Links dos anunciantes:

https://fatalmodel.com/acompanhante/107 ... al-1071353

https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-amaral-5/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-nbra2

Fone: (47) 98835-8136

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder