Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33415 Negativos: 460 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8683Não 25806
Oral Sem:Sim 31742Não 4249
Beija:Sim 30893Não 5152
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PapaXXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36796 Mensagem por PapaXXT » 25 Fev 2025, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Não conhecia a BK e ontem foi dia !

Gostei da recepção e a possibilidade de deixar o carro guardado em uma "garagem" . Isso deixa o puto tranquilo

No começo falei que era do GPGUIA e a DRA CIDA ficou com pé pouco atrás. Não tiro a razão dela porque o que deve ter de puto sem vergonha que nem registro tem aqui deve chegar la e falar "Sou do GPGUIA"

Vamos aos fatos... Depois de logar e mostrar minhas qualificações para a delegada Cida fui liberado para a diversão.

Paguei 190 reais meia hora . No começo eu fiquei meio puto pq eu sabia que o preço não era esse, mas não vou entrar em coalisão logo cedo pq as chances da experiência ser ruim é uma merda. Fiquei calado e paguei os 190 reais por 30 minutos.

Fui atrás da SOFIA ou da PAOLLA , que tem diversos TD's aqui.

Contudo, estavam ocupadas e escolhi a Yara.

Yara é uma morena, típica baiana , bem arrumada, pele macia, bem cuidada e super gente boa.

Ela demorou um pouquinho no banho, mas a vida não da pra ganhar em todas...

Quando ela saiu peladinha eu ja tava deitado de pau duro . Ela prontamente ficou de 4 e mamou minha pica olhando pro espelho. Ela é muito safada e mamou muito. Ali eu vi que ela não era uma faixa branca ... Pediu pra eu dedilhar e eu quaseeee gozei na boca dela.. mas segurei para experimentar a ppka dela...

Yara tem a bucetinha BEM apertada!! Eu particularmente não gosto muito pq me machuca , mas a mina é um show!!! Voltaria nela somente pela simpatia e pelo BQT !!

Ela meteu o EPI e sentou com vontade. Claramente estava machucando e ela não reclamou absolutamente NADA .. ficou caladinha até o knock out do lutador antigo !!

Considerações Finais:

Diante do exposto , considero a possibilidade de retornar a BK em breve. Falei com a DRA CIDA no final, sobre o valor que achava que estava divergente e ela se ligou que tinha cobrado a mais por descuido e disse que a próxima vez vai dar o desconto normal para Forista que é 190 1 hora e 160 meia hora. ( tá vendo putões, vocês não podem chegar e estrondar logo no começo pq a experiência tende a ser uma merda... e não vai ser 30 reais que vai te deixar mais pobre... ta no inferno enfia o dedo no cu do capeta porra!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tmjjj .. Parece que Quarta dia 26/02 a Paolla vai subir do LITORAL e pretendo LITORAR !! kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menacebr85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#36797 Mensagem por menacebr85 » 25 Fev 2025, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito com a Carol.

Vi que era muito bem avaliada e decidi desbravar. Ela é magra com bunda M e seios siliconados de M para G, sem barriga, e muito bonita. Garota é simpática e se esforçou para agradar, com boquete s/c e não negou posições. Recomendo!

Link:
🔗

Gatok10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#36798 Mensagem por Gatok10 » 25 Fev 2025, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanny

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Foristas ,

Passei na Brooklin lugar com belas meninas e a escolhida foi a Stefany . Garota simpática, corpo fit delicioso.
Chegou no quarto banho tomado e fomos para o rala e rola , caiu de boca sem frescuras. Coloquei de 4 e aí q o bicho pega , bunda perfeita com marquinha de biquíni .

Sexo 10
Oral delicioso
Bjs 10

Repeteco com certeza

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#36799 Mensagem por LORDZEUS » 25 Fev 2025, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO....RSRRS

TD FEITO NO COMEÇO DE FEVEREIRO, MAISNOU MENOS NO DIA 04 OU 05/02....

TD REALIZADO COM A LUA.... MORENA, COM SEIOS M PARA G, BUNDA GOSTOSA, PPK GOSTOSA DE CHUPAR....

CHEGUEI NA BROOKLIN E LOGO ELA VEIO ME ATENDER.... FKMOS PARA A SUITE NA PARTE DE CIMA..... PEQUENA, MAS ACONCHEGANTE....

FUI PRO BANHO, LOGO ELA FOI TB.... ASSIM QUE SAIMOS DO BANHO, ELA JÁ EMENDA UM CHUPETA SEM CAPOTE.... FICOU LÁ POR UNS 10 MIN.... DEPOIS FOI MINHA VEZ....

ASSIM QUE ELA TAVA MELADINHA, JA PEDI PRA COLOCAR O EPI E FUI PRA METELANÇA.... PRIMEIRO ELA CAVALGOU.... DEPOIS PPMM E FUI FINALIZADO DE QUATRO....

NÃO TIVEMOS MUITA QUIMICA, MAS ELA SE ESFORÇOU O MÁXIMO....

NOTA 8

Link:
🔗

Responder