POSITIVONome da Garota:Monalisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala, Senhores!
Estive em João Pessoa a trabalho, e decidi desbravar alguma garota da cidade. Li os TDs postados, até fiz contato com garotas bem avaliadas e indicadas por vocês, mas decidi arriscar numa novata, e a garota da vez foi a Monalisa.
O contato pelo whatsapp foi tranquilo, ela é bem simpática e solícita. Envia fotos, tira dúvidas e tudo mais. Combinei com ela por $250, ela indo até o meu hotel e já incluso o deslocamento.
Ela é baixinha, tem menos de 1,60, é igualzinha as fotos. Tem uma bunda bem bonita, lindinha, peitos pequenos (quase negativos), pele lisa e firme, cabelo preto e franja. Quando chegou ao quarto pediu para ir até o banheiro, passou alguns minutos e voltou usando cinta-liga, muito bom.
Começamos com abraços, carinhos e troca de beijos. Fomos para cama, tratei de despi-la e comecei a chupar aquela bucetinha super gostosa e greluda. Buceta linda! Chupei o cuzinho também, que se tiver limpinho, não perdoo nada. Mordi a linda bunda dela, todo aquele corpo.
Depois ela começou a fazer o oral em mim, sem camisinha mesmo e... Ela chupa muito bem, quase finalizo na boca dela, tem uma boca deliciosa.
Fomos para o embate, e comi de todas as formas. Estava um pouco estressado com o trabalho e cansado da viagem, então descarreguei todas as minhas energias nela, comi com força, bem forte, e em nenhum momento ela regulou posição ou intensidade, estava sempre sorrindo e pedindo mais. Com certeza ela gosta da putaria, e gosta de foder. Gozei com força!
Beija: Sim, mas fiquei com a impressão que ela modera um pouco o beijo. Nota 6.
Anal: Faz, tem acréscimo. Não fizemos.
Oral: Sem camisinha, e muito bem feito. Se empenha no trabalho. Nota 8.
Rosto: Ela é bonita, tem um ar de Monalisa, por isso o apelido, mas também parece com a Cleópatra, devido a franja. Nota 7.
Corpo: Então, é um 7. Ela é baixinha, então, para mim, o embate fica prejudicado, gosto de mulheres mais altas. O corpo é gostoso.
Bunda: Nota 8, é bem bonita.
Seios: Nota 5, são pequeníssimos.
Fight: Bom, merece 7. Vale conhecer, mas sem repetições.
Valor: $250/1h (2 finalizações e deslocamento até meu hotel em Manaíra)
As fotos são reais, ela parecia maior e mais gostosa, mas é ela, de fato. Aaah! Ela começou a atender em dez/24.
https://fatalmodel.com/acompanhante/222 ... sa-2229581