Aline (16)99436-0349
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: Aline - (16)99436-0349

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Aline (16)99436-0349

#1 Mensagem por rodrigorp » 14 Fev 2025, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Afim de esvaziar o saco sem gastar muito, me interessei pelo perfil da Aline e fui positivamente surpreendido.
Contato fácil e local de atendimento limpo e organizado, sem movimento e discreto na Conselheiro Dantas quase com a via norte. Vi um banheiro mas não reparei muito por ter ido já preparado. Aparentemente atende sozinha no local.
Fui não esperando muita coisa mas a garota merece selo gosta do que faz, me atendeu muito bem, sem pressa, bjo de língua com vontade, mamada sem capote cuspindo no pau, lambendo a sacola, punhetando, espanhola e uma cara de safada sem igual. Achei bonita de rosto e de corpo, Aline é uma milf bem cuidada com ressalva para o hálito de cigarro para quem não gosta, não me importei e bjei com vontade, mamei muito os seios dela, ppk sem odor e gosta de receber oral, se contorce, treme, pede pau sem frescura e meti ppmm como se fosse namoradinha para terminar enchendo a borracha. Pós papo não apressa e te deixa a vontade para um segundo round mas me dei por satisfeito e vazei. Educadamente após alguns bjos na cama antes de começar o rala, me pediu pagamento adiantado mas foi de boa. Valor da brincadeira de 120 Janjas e faz anal por 150. Quarto com cama e uma maca onde ela faz massagem tbm, disse q é formada, vou querer experimentar.
Abraço!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-a235u
https://br.skokka.com/anuncio/aline-boq ... br66u44pi/
https://br.skokka.com/anuncio/coroa-gos ... br6071eiv/
(16)99436-0349

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Aline (16)99436-0349

#2 Mensagem por rodrigorp » 25 Fev 2025, 17:06

Repeteco com a Aline, resolvi experimentar a massagem mas acabou que fiquei mais interessado no TD mesmo :D :lol:
A massagem foi feita na cama com creme, de frente fez uma massagem peniana coisa de louco, o oral dela é sensacional, não demorou muito estávamos os dois suados depois de gozarmos gostoso. A segunda vez foi ainda melhor, metemos igual namoradinhos e sai bem leve de lá. Talvez eu volte mais vezes. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder