O que o gerente tem que se conscientizar é que o tipo da casa é um nicho ou seja é "low" custo, fazendo uma rápida analogia, é a mesma coisa que PF de 15 a 20 reais que tem o comida básica , barata e mata fome que não tem um buffet livre de 40 a 60 pila mediano a bom que tem de tudo.
O PF barato tem o básico e mata fome por isso será comprado com frequência.
Essa casa está faltando as gurias fazer o básico, e o que seria o básico que a maioria dos clientes vão querer?
Cara os clientes vão querer dar uma agarrada no corpinho com um mínimo de arreto , oral, ppmm, d4 , uma duas posições e já era, isso é mínimo, mas também se a guria fazer mais que isso já estamos no lucro.
Claro tirando os clientes debiomentais que são ignorantes que não respeitam ninguém vão sujos e não querem tomar banho.
Por que qual sentido de o cliente ir uma vez só na caso e dois não ir de novo ?
Tem que fazer o atendimento que o cliente volte mais vezes.
Acho que as salvadoras da pátria da casa que nem estão mais era Gaby e Kelly magrinha .
A Kelly magrinha fazia muito bem o básico ela mesmo pagava a minha mão e conduzia no corpo dela e fazia uma quatro posições com ela em meia hora e ela nada de reclamar, a única é que as vezes ela ficava falando sozinha kkkk.
A Gaby acho que foi a melhor não tinha pudor nenhum é única da casa que sempre fiquei uma hora , ela não tinha poderes arretava, fazia oral sem capa eu estando higienizado , varia posições, batia uma siririca até se gozar toda, ela mesmo disse que gostava de trepar e estava aproveitando para ganhar dinheiro com isso, mas essa ficou pouco tempo deve ter sido até boicotada pela outras gurias.
A Kelly e Gaby cheguei a comer elas mais de uma vez no mesmo dia.
Mas em fim...
O gerente tem saber levar o nicho , agora de site nem sabia que a casa tinha site kkkk manda o link!!
Já que tem link disponibiliza com contato de "SAC" no site email ou Cel.
Quem melhora os feedbacks.