Fala pessoal,
Semana de aniversário e resolvi me dar um presente e a escolhida foi a Catherine.
O anúncio me chamou atenção porque me amarro em uma loirinha branquinha e pra melhorar o pacote, alta.
Com o target definido, chamei no zap com a objetividade de sempre, fui respondido rápido e no horário agendado rumei para o sudoca (meu carro já sabe ir sozinho pra essas áreas kkkk).
Chegando no local se confirmava o que se via no anúncio, loirinha linda, gostosa e extremamente educada, o que me chamou bastante atenção positivamente.
Saindo do banho ela estava me esperando com uma lingerie branca e logo comecei com os amassos, tirei o sutiã e me deparei com belissimos seios, naturais, rosadinhos, uma delícia de chupar, fiquei por ali um bom tempo até que intimei para o boquete.
Oral sem capa com uma pressão ok, mas não me chamou muito atenção, faltou um pouco de língua e ser mais babado pro meu gosto.
Passado um tempo, pedi pra ela vir por cima, cavalgou bastante sem reclamar ate eu pedir pra ficar de 4 e foi a melhor coisa que eu fiz, que bela raba, nessa posicao deu pra ver como a bucetinha dela é linda e apertadinha e aí nao teve como, o fightlit veio com força.
Conversei com ela por mais um tempo, acertei os honorários e sai fora, feliz da vida.
Rosto: 10 - Muito linda, pra sair de mãos dadas e apresentar pra família.
Corpo: 9
Oral: 8
Educação: 10
Anal: Nao fiz mas acho que ela faz com acréscimo
Valor: 500,00 bem investidos
Link: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ine-torres
Não sei até quando fica, mas por ser de fora de bsb deve vazar em breve.
Valeu e até a próxima