ESTÂNCIA MM
R$ 500,00 - 80 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 74 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 48
Oral Sem:Sim 65Não 19
Beija:Sim 71Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lookatme666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ESTÂNCIA MM

#181 Mensagem por Lookatme666 » 27 Fev 2025, 13:25

cipriano_go escreveu:
27 Fev 2025, 08:14
Mais um passeio pela tia maria, e me deparo com uma loirinha interessante ( ja tinha visto ela anteiormente ).

Pedi para o garcom ( na verdade uma "garconete" ) chama-la.

Conversamos, valores acordados e partimos para a casinha.

Loira alta, deve ter +- 1,72. Cabelos chanel loiros bem cuidados, a pele um pouco sofrinha por ter tido acne na adolescencia.

Branquinha, sorriso bonito, um belo par de coxas, barriga chapada, seios pequenos e uma bunda muito bonita.

Atendimento padrao da casa, beijos ( nao muito empolgados ), chupou no coro e transou em todas as posicoes.

Enfim, como disse anteriormente gosto de la pela possibilidade de vc "poder escolher a mulher que lhe agrada e por poder conversar um pouco com a meretriz anteriormente"

Valor pago - R$ 500,00

Tempo juntos 1:30 hrs.
Primeiramente, parabéns pelos relatos! Faz um bom tempo que não vou no MM.
Uma curiosidade que tenho é no programa com essas moças, elas geralmente aceitam finalizar mais de uma vez, ou esses 500 é uma finalização?
Um lado positivo que vejo dos seus relatos é elas não são apressadas (algumas gps de site tentam acelerar o programa e isso é péssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cipriano_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

ESTÂNCIA MM

#182 Mensagem por cipriano_go » 27 Fev 2025, 22:41

Lookatme666 escreveu:
27 Fev 2025, 13:25
Primeiramente, parabéns pelos relatos! Faz um bom tempo que não vou no MM.
Uma curiosidade que tenho é no programa com essas moças, elas geralmente aceitam finalizar mais de uma vez, ou esses 500 é uma finalização?
Um lado positivo que vejo dos seus relatos é elas não são apressadas (algumas gps de site tentam acelerar o programa e isso é péssimo)
Boa noite, tudo é questao de combinar com a meretriz antes de sair, justamente para nao ficar nenhuma duvida. Eu nao costumo das 2 gozadas naoo.

Geralmente elas vao tentar combinar para ficar 1 hr apenas, e a maioria se vc bobear vao querer ficar la no "camarote".

Eu sempre saio, e combino 1:30 pelo valor que informo nos td's.

Lembrando que ainda tem a saida da boate, que tambem é negociavel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder