Bora lá, Sofia apareceu no status e agendei para hoje dia 28/02/2025.
Chegando na casa, sempre muito bem atendido pela Tabata, mas hoje aconteceu um episódio fora do padrão.
Existia uma campanha, que se findou no fim no passado, de milhagens, vc pagava 5 cheias e ganhava 1 free, porém quando acabou os clientes que tinham milhagens a completar, completaria, usaria o free e não teria mais, até então, tranquilo.
Meu ultimo TD válido para contemplar a milhagem foi dia 10/01/2025 ( viewtopic.php?p=1812094056#p1812094056 )e de acordo com o que a Tabata me informou hoje, teria validade de 60 dias para uso, porém esse prazo para uso do free, pra mim era desconhecido, sabia que para ter a validade das milhagens, sim de fato era 60 dias.
Ela foi procurar meu cartão de milhagem na caixinha, mas já não existia mais lá, ou seja, em menos de 60 dias para o uso do free, ele não encontrado para conferencia, ela disse que precisaria verificar no GPGUIA, porém me disse de imediato se eu iria pagar no pix ou no cartão, disse que tinha a milhagem, fiquei desconsertado ao saber que não poderia usufruir esse direito adquirido, uma vez que cumpri as regras pré estabelecidas anteriormente, ficamos alí num ligeiro embate de datas e prazos e informações, até que eu a questionei, vou ter que pagar para ir com a garota, a Tabata me disse, sim, são regras da casa, pedi pra ela cancelar meu agendamento, agradeci e fui embora.
Fui verificar nos campos de informações da casa, pois talvez não tenha lido sobre o prazo de validade para uso do free, mas não encontrei.
Em seguida a Tabata me enviou o post do prazo, que foi postado em 05/04/2024.... realmente eu não havia visto sobre os 60 dias, isso foi falha minha, porém acabei indo embora da Brooklin, com uma milhagem por usar.
Quem sou eu para falar algo, mas numa situação dessa, ela como responsável naquele momento, deveria ao menos ter tentado ajustar a situação, no mínimo ter dito, não, espere um pouco vamos consultar no fórum se está válido ou não.... claro que se estivesse fora do prazo, pagaria, como já aconteceu várias vezes de ter perdido as campanhas da Brooklin e ter voltado a estaca zero para ser beneficiado pelas milhagens.
É uma pena, mas devido a esta situação, que pra mim foi constrangedora, a Clinica perdeu um cliente, usufruo pouco, mas ainda assim, um cliente!
Chegando na casa, sempre muito bem atendido pela Tabata, mas hoje aconteceu um episódio fora do padrão.
Existia uma campanha, que se findou no fim no passado, de milhagens, vc pagava 5 cheias e ganhava 1 free, porém quando acabou os clientes que tinham milhagens a completar, completaria, usaria o free e não teria mais, até então, tranquilo.
Meu ultimo TD válido para contemplar a milhagem foi dia 10/01/2025 ( viewtopic.php?p=1812094056#p1812094056 )e de acordo com o que a Tabata me informou hoje, teria validade de 60 dias para uso, porém esse prazo para uso do free, pra mim era desconhecido, sabia que para ter a validade das milhagens, sim de fato era 60 dias.
Ela foi procurar meu cartão de milhagem na caixinha, mas já não existia mais lá, ou seja, em menos de 60 dias para o uso do free, ele não encontrado para conferencia, ela disse que precisaria verificar no GPGUIA, porém me disse de imediato se eu iria pagar no pix ou no cartão, disse que tinha a milhagem, fiquei desconsertado ao saber que não poderia usufruir esse direito adquirido, uma vez que cumpri as regras pré estabelecidas anteriormente, ficamos alí num ligeiro embate de datas e prazos e informações, até que eu a questionei, vou ter que pagar para ir com a garota, a Tabata me disse, sim, são regras da casa, pedi pra ela cancelar meu agendamento, agradeci e fui embora.
Fui verificar nos campos de informações da casa, pois talvez não tenha lido sobre o prazo de validade para uso do free, mas não encontrei.
Em seguida a Tabata me enviou o post do prazo, que foi postado em 05/04/2024.... realmente eu não havia visto sobre os 60 dias, isso foi falha minha, porém acabei indo embora da Brooklin, com uma milhagem por usar.
Quem sou eu para falar algo, mas numa situação dessa, ela como responsável naquele momento, deveria ao menos ter tentado ajustar a situação, no mínimo ter dito, não, espere um pouco vamos consultar no fórum se está válido ou não.... claro que se estivesse fora do prazo, pagaria, como já aconteceu várias vezes de ter perdido as campanhas da Brooklin e ter voltado a estaca zero para ser beneficiado pelas milhagens.
É uma pena, mas devido a esta situação, que pra mim foi constrangedora, a Clinica perdeu um cliente, usufruo pouco, mas ainda assim, um cliente!