Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 178 Positivos: 11808 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1897Não 10545
Oral Sem:Sim 11314Não 1128
Beija:Sim 10872Não 1570
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zack Ferry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#12406 Mensagem por Zack Ferry » 28 Fev 2025, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Terça, 25/02

Agendado com Nanda. Pelas fotos do status parece mais nova e o filtro dá uma ajudada. Beijos bons mas vê-se que é fumante. No geral procura agradar. Em alguns momentos teve um bom envolvimento, noutros nem tanto, somando foi um programa positivo. É agradável e educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ddma76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12407 Mensagem por Ddma76 » 28 Fev 2025, 15:56

Boa tarde passei hoje 28/02 na clínica Indy , passei com a KIARA , atendimento nota 1000 , fez um oral muito bom , sabe se envolver na transa, recomendo.

Link:
🔗

Renan3101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12408 Mensagem por Renan3101 » 28 Fev 2025, 16:32

:D recomendo tudo

Link:
🔗

Renan3101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12409 Mensagem por Renan3101 » 28 Fev 2025, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Nota:9

Link:
🔗

Renan3101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12410 Mensagem por Renan3101 » 28 Fev 2025, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 528
Ver TD's

#12411 Mensagem por TePegueide-4 » 28 Fev 2025, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Nota:10
Depois de muito tempo voltei com a Rebecca para um repeteco.
Ela é sensacional, oral muito bom, trepa demais, não regula nada.
Oral nela até ver o mel descer, capa e bora brincar, gozamos e logo o gongo toca.

Repeteco em breve

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1006
Ver TD's

#12412 Mensagem por endeavor » 28 Fev 2025, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:T H A M Y

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a lindíssima Thamy de seios M, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas Companhias !!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2161
Ver TD's

#12413 Mensagem por ATHENA » 28 Fev 2025, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Boa noite amigos !!!

Depois que saí da FENNIX segui paga INDY onde estava tendo a festinha de Carnaval com comes e bebes à vontade. Lá encontrei meus amigos endevor e Chicão, ficamos conversando por um tempo até que encostou na porta da INDY meu querido amigo koxx com seu Bugatti Chiron 2024... Ele entra na casa deixando seus seguranças na porta cuidando do seu Bugatti... Fico conversando com meu humilde amigo koxx que me conta que adquiriu uma pequena ilha no Caribe para aumentar seu pequeno patrimônio... Agendei com a Rúbia a SABRINA para as 17 hrs enquanto o koxx iria namorar a INGRID... Eu já tinha visto a SABRINA nos domingos da INDY, mas nunca deu para conhecê-la no quarto, hoje ela não me escaparia... No horário agendado a Rúbia chamou a SABRINA para recepção me encontrar e subimos juntos para o quarto 05... Assim que entramos no quarto e fechamos a porta coloca a SABRINA com as costas na parede e começamos a nos beijar como nossa apresentação... Deu MATCH na hora, vi que minha escolha foi perfeita, beijos gostosos que encaixaram perfeitamente nos meus lábios... Além de uma simpatia incrível que a garota é... Ela vai arrumando a cama enquanto eu fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro. Com tudo arrumado no quarto apenas fomos jogar uma água no corpo e aproveitamos para fazer nossa higiene oral também... Com o clima perfeito voltamos ao quarto nos atracamos de pé com vários beijos e troca de carinho caindo deitados sobre a cama... Aí foi um pega para capar... Com ela deitada na posição PPMM entro no meio das suas pernas e ficamos nos beijando até que desci para seus seios onde fiquei sugando primeiro um mamilo e depois que deixei ele bem duro e excitado fui chupar o outro deixando ele bem durinho e arrepiado... Ela de olhos fechados ia curtindo a situação e a minha boca sugando seus mamilos, após alguns minutos nos seus seios fui distribuído beijos pela sua barriga chapada até que cheguei na sua linda pepekinha... Passei a língua na sua virilha e depois dei uma lambida de cima a baixo da sua pepeka tirando dela um suspiro enquanto ela falava que minha boca era deliciosa... Fiquei sugando seu clitóris e também chupava seus lábios vaginais dando estocadas com minha língua penetrando ela bem no fundo da sua buceta... Seu corpo começou a acontecer na cama enquanto suas pernas tremiam de tesão, peguei um vibrador e pus ele para vibrar por cada pedacinho da sua linda pepeka... Enquanto eu brincava com sua buceta com a minha boca, língua e o vibrador, a cada minuto ela ficava mais úmida e seu clitóris crescia a minha frente e dentro da minha boca... Com a excitação o clitóris da SABRINA dobrava de tamanho até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e deixei ele sugando seu clitóris dia a cada minuto de excitação crescia de tesão... Ela de olhos fechados pegava sua mão e acariciava os próprios seios, também ela revezava fazendo carinhos nos meus cabelos... Depois de alguns minutos percebi que a SABRINA começou a ter um orgasmo atrás do outro que ela me confessou depois enquanto conversávamos... Após perceber que ela tinha atingido o clímax por várias vezes tirei o sugador de cima do seu clitóris, pego o massageador corporal colocando ele bem no centro da sua vagina fazendo ele vibrar na entrada da sua buceta e também o posicionava algumas vezes bem em cima do seu clitóris... Ela ficou maluca de prazer pegava o lençol ao lado do seu corpo amassando ele e puxando ao seu encontro... Deixei ela nessa tortura por quase o tempo todo da nossa massagem... Quando já tinha se passado uns 45 minutos em que eu dava o máximo de mim para que a SABRINA tivesse os mais incríveis orgasmos de sua vida... Com meu pau trincado de tão duro coloco o preservativo e vou entrando bem devagarinho dentro da bucetinha encharcada e quente da SABRINA. Quando sinto meu pau bater no fundo do seu útero vou fazendo movimentos intensos de vai e vem socando cada vez mais forte o meu pau dentro dela... Ela pegou o sugador de clitóris e enquanto eu socava dentro da sua buceta, ela foi colocando sugador em cima do seu clitóris para ficar se masturbando enquanto o meu pau invadia o fundo do seu útero... Comecei a sentir sua buceta dando contrações no meu cacete apertando ele com seus músculos vaginais. Após alguns minutos socando cada vez mais fundo dentro dela, levantei suas pernas colocando ela em posição Frango Assado fui colocando minhas mãos nas suas pernas para apoiar meu corpo e socar cada vez mais fundo daquela gruta quente e muito molhada... Vou sentindo as contrações da sua buceta apertando o meu pau, não consigo resistir por muito tempo e gozo dentro dela... Fui nocauteado facilmente pela incrível SABRINA... Após gozar gostoso caí deitado na cama puxando o ar para voltar minha respiração ao estado normal... Tirei o preservativo dando um nó nele jogando ao lado da cama... Ela deita a cabeça no meu ombro e ficamos namorando gostoso por alguns minutos, pois logo tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos até a recepção onde demos o beijinho final de despedida... Vou sentar no sofá da recepção onde estão meus queridos koxx, Joãozito e o chefinho Piriguete... Ficamos batendo papo e depois juntam-se a nós os amigos Rogério Oliveira e Jokerkoringa77... Ficamos na resenha por um bom tempo até que cada um teve que seguir com sua vida... Fazia um tempo que não nos víamos pessoalmente, pois sempre nos falamos no whatsapp... Só faltaram meu querido Tepegueide-4 e o Xará, amigos que sempre fazem falta... Eram 20:30 hrs... O chefinho Piriguete tinha subido com a Ingrid, os outros tinham ido embora, me despeço dos amigos Rogério Oliveira, Robson, Amandinha e Rúbia indo embora para minha casa... Amanhã tem mais, só é o início do meu Carnaval...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder