POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde brother!
A Vittoria é bonita porém e muito fraca, ela é realmente é a menina das fotos, porém um pouco acima do peso, principalmente na barriga.
Baixinha, Ruiva, bundão (era meu objetivo), coxas grossas, seios médios.
O atendimento pelo Whatsapp foi rapido.
Ela atende ao lado do Absinto em Vila Velha, Lugar é até bom, e climatizado, toalhas limpas, é bom.
Porém ja tinha avisado a ela sobre a minha preferência por anal e ela já chegou reclamando do pau, falando que não iria caber ,etc ... e tentando dar um migué falando que era rapidinha, falei nada disso sem anal eu iria embora.
Como meu objetivo era ANAL, ela falou que ira tentar, arrombei a buceta legal que é bem apertada, mais como paguei adiantado pelo programa completo não iria deixar aquele cuzão fugir por nada, ela deu a vida no oral para tentar fazer gozar logo e na buceta ficava mandando gozar toda hora, já estava ficando puto e fui pro cu, ela pulou e falou que não iria dar, então pedi o dinheiro ela tentou argumentar então negociei em pegar 100 e pagar só 100 por meia hora sem anal, ela retrucou, eu ja calejado de outras experiencias em que a puta praticamente me enrolou e "roubou" o dinheiro nos migue, falei que era o anal ou meus 100 de volta, ela aceitou, mais ficava refugando e mandando ir devagar e não colocar tudo, obedeci mais falei que só iria tirar quando gozasse sem mais nem menos e foi isso que fiz só tirei quando gozei, segurando a anca e até o talo.
Depois do gozo ela relaxou e conversamos bastante ai combinei de mais uma leitada por 50 e assim foi, mais só na bucetinha.
Coloca no anuncio que faz anal sem frescura, mais não aguenta nada.
Ela cobra 250 uma hora com anal ao todo, mais tive que pegar leve, mais ao todo foi bom no final de tudo.
Beijo : 9 (gostoso praticamente como namorados e fiquei focando nele distrai-la das penetradas)
Peito: 5
Oral: 8 (muito bom, manda bem)
Buceta :9 (apertadinha para uma prima de guerra)
Bunda: 8 (de fato aquele rabão me deixou louco)
Anal : 5 (porque não comi como gostaria)
Corpo : 6 (pela bunda)
https://fatalmodel.com/1749096/vittoria
acompanhando o relato acima do confrade, hoje marquei de ir nela de novo para pegar ela de jeito ... já falando que hoje ela não me escaparia que levaria a pomada para alivar ela, ela veio com uma conversa fiada de jogar essa menina ai
https://fatalmodel.com/1984757/amanda-1984757, sendo que ela é feia pra caramba e ainda quer inflacionar, ela geralmente em outros anúncios, essa amanda cobra 200 reais meia com anal, e quando a "vittoria" indiciou ela quis me cobrar 350, disse muito obrigado para ela e desejei boa sorte.
Rosto : 7 (olhos verdes lindos, cabelo natural e dentes bonitos)