NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Falaaa confrades, pra quem tem interesse de conhecer essa garota já vou adiantando que é furada.
Fiquei interessado no anúncio dessa garota e daí em diante só ladeira a abaixo.
Contato com ela ela diz que é 900 H e deixa 2 finalizaçoes. Até aí ok
Combinei com ela no período da tarde as 15:00 e ela pediu 150$ adiantando para agendar.
Ao digitar o Pix no banco já apareceu que essa pessoa tem envolvimento com fraude bancária, mesmo assim fiz o pix.
Após eu enviar o comprovante ela diz que já não pode me atender as 15:00 mas sim as 15:30 já comecei a ficar incomodando porque ela esperou eu fazer o Pix para mudar o horário combinado.
Fui rumo ao encontro dela na rua baratas Ribeiro 108 cheguei as 15:30 horário combinado mando msg pra ela, fiquei esperando na portaria e ela manda msg falando que o ar condicionado estava quebrado e tinha chegado uma pessoa pra arrumar e não daria para me atender no momento...
Cara de verdade fiquei puto da vida mas como era minha folga decidi espera, fui para um restaurante na frente do prédio e fiquei plantado lá por quase 2 horas ou seja ela me atendeu exatamente 17:23 eu estava subindo o elevador.
Chegando na porta do AP dela a garota é bonita e é mignon mas cara foi tanta dor de cabeça.
Ela pediu para fazer o Pix do restante do dinheiro.
Fui tomar uma ducha tinha toalha lacrada e tal mas a garota não beija e mecânica parece que não quer estar ali.
Comi ela de quatro e papai e mamãe gozei e ela falou que já tinha dado o horário as 17:00 e me apressando para ir embora ou seja o atendimento foi 900 pilas por 30 min e 1 finalização.
Honrei o que tenho no meio das pernas e fui embora puto mas não falei nada porque não faria diferença na hora mas estou aqui para impedir que ela engana mais pessoas e cobre por serviços não prestados como o combinado.
Enfim não recomendo, foi muita dor de cabeça essa perva, não volto nunca mais e espero que com esse relato TD vocês também não sejam enganados e se ela mudar de nome atualizem aqui essa tópico por gentileza.
Tem outro tópico dela:
viewtopic.php?t=265905
https://fatalmodel.com/acompanhante/203 ... va-2036175
https://splove.com.br/madusilva