POSITIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estimados Ilustres Safados,
Já dizia vovô :
-Dinheiro e rapariga não é seu,
É só sua vez de usar!
Partindo dessa premissa fui explorar novas áreas e horizontes. A casa de massagem já MIRUNAS muito comentada eu iria conhecer. A ansiedade e excitação do novo proporciona aquele combustível para o desbravamento, a casa é bem próxima da Av 23 de maio / Rubem Berta , ótimo acesso. Tem 3 vagas na frente, porém não tive sorte, estavam ocupadas, a 50m na rua ao lado tinha vaga.
A recepção da casa é bem bacana, decoração moderna e de boa gosto, o desfile de apresentação achei excelente, várias gatonas; a escolha, o que não foi fácil, após entrevista para terapia luxúrica foi a Srta. ALINE; menina linda na faixa dos 25 anos, 1,60m, 55kg, morena de pele mais escura, cabelos alisados na altura do abaixo do ombro, um rosto bonito com bochechas e maçãs do rosto gordinhos, sorrisinho maroto, boca pequena , peitos artificiais porém com excelente resultado, a 1ª vista parecem naturais, barriguinha lisinha, bucetinha P linda e muito apetitosa, bunda M empinada com salto fica de parar o trânsito ou o peão trombar no poste… um tesão Srs.
Os aposentos achei excelente; ar condicionado funcionando, toalhas lacradas cheirosas, sabonete líquido e listerine no banheiro….
Após a sessão lavou estar novo, secou virou virgem iniciamos os passos inerentes a conjunção carnal; beijos tiveram porém foram tímidos e sem muita intensidade, oral dela muito bom, por pouco não queimo a largada, retribui até ela explodir e eu senti o néctar do prazer da fêmea… um tesão… a essa altura o instrumento maior da arte luxúrica estava bem riste e animado, alocado epi e iniciando a prática do coito vaginal, a perseguida da moça é pequena e muito saborosa, sentou com vontade, depois coloquei no ppmm e trabalhei até virar os olhos e buceta estar bem encharcada, ela levantou e como falou que estava com muito calor, sugeri de 4 na beirada da cama na frente do ar… comi gostoso até cansar … depois para finalizar pedi para deitar de barriga para baixo e torei com vigor até explodir deliciosamente em um orgasmo com jato triplo fenomenal. Quase morri mas passava bem demais… Rs.
Após minutos de restabelecimento com um papinho bacana o telefone toca pondo fim à agradável sessão.
Casa e prestadora estão de parabéns pelo experiência proporcionada.
Na saída fui informado que por ser 1ª vez pagaria R$ 330,00, postando o TD nas próximas R$240,00 e que existe plano de milhagem/ assiduidade, se for 3 vezes em 1 mês a 4ª paga R$ 150,00.
“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer”