Primeiramente: Não sou da cidade! Querem ver avaliações REAIS sobre meu atendimento?
viewtopic.php?t=240066
Sobre o primeiro comentário:
Vamos lá... Pensei diversas vezes em como te responder, mas cada vez que começo a ler esse texto de tão baixo nivel, com palavras de baixo calão, fico pasma!
Vamos ao meu TD: Vc me contratou para me fazer UMA MASSAGEM. Te atendi cheirosa, maquiada, de lingerie e salto alto. Com simpatia e sorriso no rosto. Sobre pagamento: Eu SEMPRE RECEBO antes, e sempre foi assim desde o meu primeiro programa, vc nao reclamou na hora, do contrario, pagou de boa e foi tomar um banho, sem questionar ou reclamar de nada, parecia muito satisfeito. Se me achou tão horrorosa, pq nao simplesmente disse que nao queria e foi embora? Poderia ter poupado seus 500, mas vc ficou porque vc gostou do que vc viu!
Vc não só ficou, como ficou UMA HORA EXATA! O atendimento inteiro! Só foi embora pq o despertador tocou 60 minutos depois. Vc ate escolheu MUSICA DE FUNDO pra sua massagem. Mentiu na hora de marcar dizendo que era massagista profissional, quando te questionei disso aqui no local, puxando papo, vc disse que nasceu sabendo. Achei seu papo estranho, vc vestia roupas parecidas com de hippie e faz uso de ayhuasca (palavras suas) e nem por isso te julguei, mas ja vi que vc era esquisito mas continuei. Me deitei. Foram 5O MINUTOS DE MASSAGEM, ONDEE VOCE ESTAVA CONTROLANDO TODA A SITUAÇÃO, NÃO EU. Se eu tivesse no ccontrole do atendimento eu entenderia suas reclamações, mas nao foi assim. Sua "massagem" consistia em vc passando a mao no meu corpo inteiro, pegando na minha cabeça, soprando no meu ouvido, como se fosse um ritual e nao uma massagem, por dentro eu estava mt desconfortal mas permaneci deitada deixando rolar. Vc estava tao empolgado na sua massagem quando meu despertador tocou faltando dez minutos, e vc questionou e disse q pensava que o tempo contava a partir de quando vc saiu do banho e eu te disse que contava a partir do momento q vc chegou e pagou. O sexo mesmo, foi rapido, vc quis um 69 maas quando fui encapar seu pau (vc n perguntou no whatsapp se era com ou sem capa) vc dissee q n precisava e pediu pra me chupar. Um oral pavoroso e nem por isso interrompi, deixei vc se divertir. Seu penis estava MUITO cabeludo, e eu nao sou obrigada a fazer oral natural naquelas condições e isso nao estava combinado. Suas duas perguntas foram: se eu permitia beijo e oral em mim. E eu disse que sim. E foi oq rolou, vc me beijou SIM. Agora, to tentando entender sua revolta, foi pq eu estava visivelmente desconfortável mas mesmo assim agindo profissionalmente com vc? Vc queria o que, tempo a mais? Ficou frustrado pq eu nao gozei? Serio, pq se vc odiou tanto assim, pq ficou o atendimento todo? E ainda conversando comigo apos o atendimento? Ate me deu um abraço no portao. Se vc se frustrou, nao foi por um erro meu, minha parte eu fiz, e eu sou a mesma das fotos, minhas fotos não tem muita edição, e sempre tive TDs positivos e mtos clientes fixos, inclusive estou fazendo mtos fixos aqui em campinas!
Foristas, antes de acreditarem no primeiro e unico TD q vcs viram sobre uma menina, pesquisem! As vezes é só um cliente que se frustrou pq colocou outros tipos de expectativas num atendimento. Nem sempre é verdade.
Obs.: No final do seu texto vc fala sobre beleza e tempo. Mas vc não disse no seu relato que eu era feia? Sua "frase de impacto" te contradiz. Eu sou feia ou sou bela? Se decida.
Moderação, deem uma olhada no meu link acima, NICOLE PARISI GP GUIA VITORIA. Vejam como sou bem avaliada.
Esse TD foi feito pra me prejudicar e nao para ajudar os foristas!