POSITIVONome da Garota:Anne
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Anne.
Garota Magrinha, cabelos castanhos claros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Anne... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15 h...

cheguei na
Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um beijo e um abraço apertado e subimos para o quarto 1... assim que entramos
no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosa...

conversa em dia, banhos tomados, mais beijos,
ela sentou na beirada na cama pegou meu pau e começou a chupar...

chupa gostoso a safada, chupa a cabeça com pressão, massageando
as bolas... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha, deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais
aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha...

lambi muito a bucetinha, ela gemia
baixinho e se contorcia toda " AI RUIVO, QUE GOSTOSO... " chupei muito e dei umas mordidas de leve naquele grelinho pequenininho... lambi
aquela bucetinha até ficar toda meladinha, estava quase gozando na minha boca a safada... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha para
ela chupar mais um pouco... coloquei o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa... ela já estava
toda meladinha...

botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar
naquela bucetinha apertadinha até o fundo...

fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e metendo bem devagar e bem fundo...
ela gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO RUIVO, METE, METE... " beijei muito e soquei muito naquela bucetinha ensopada... deixou meu pau
todo lambuzado ... virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... ela gemia e pedia mais " ASSIM, METE, METE
QUE DELÍCIAAA RUIVOOO... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e
continuei socando fundo naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima, gemia e pedia mais... " AI QUE GOSTOSO RUIVO,
METE, METE ..." nem precisava pedir, quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha...
ela gemia muito e pedia mais " NÃO PARA, NÃO PAAARAA... " soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... pegou meu pau e chupou gostoso a safada, deixou meu pau trincando de novo...
botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho... segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez
naquela bucetinha ensopada...

ela pegou e sugador e colocou no grelinho de novo e ficou empurrando o quadril pra trás... ela gemia
e pedia mais " AI QUE GOSTOSO RUIVOOO, NÃO PARAAA, VOU GOZAAAR DE NOOOVO..." estava com a bucetinha ensopada... soquei até ela gozar
de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha meladinha de porra...

deitamos para descansar um pouco mas logo tocou
o interfone...

adoro fazer essa gostosa gozar gostoso no meu pau...

mais beijos, banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs