Juliana Lins (31)99361-2091
R$ 250,00 - Telefone: (31)99361-2091

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MDWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Lins (31)99361-2091

#1 Mensagem por MDWhite » 10 Ago 2024, 00:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Oi meu povo
Meu primeiro TD postado aqui.
Tô nessa brincadeira desde o começo do ano passado (recente). Mas já me decepcionei mais do que me alegrei, com as fakes e as sujeitas que trabalham por demanda (ninguém merece 😑).
Mas conheci a Juliana no final do passado e gostei bastante. Estilo ninfeta, parda, magrinha, peitinhos pequenos, bunda proporcional ao corpo e algumas tatuagens no corpo. A mesma das fotos, não é fake.

Depois procurei o anúncio dela e não encontrava mais e não tinha salvado o número dela. ( Pra minha tristeza). Mas ontem por acaso e pra minha surpresa passeando no photoacompanhantes, encontrei o anúncio dela.
Segundo ela tinha viajado, por isso estava off.
E fui marcar com ela, ela oferece:

Atendimento - 2 finalizações R$250 1h
Massagem + atendimento por R$300 1h - 1 Finalização

Escolhi o atendimento com massagem

O lugar fica em Boa Viagem, nos famosos flats da região. Fui a noite e a rua não era nem deserta e nem muito movimentada. Bom lugar, ela diz o número do AP e vc sobe o elevador, não precisa passar pelo recepcionista (ótimo).
Não demorou pra me atender. No horário certo.
Abriu a porta com um sorriso (ela é muito simpática) e uma lingerie preta e como da outra vez muito cheirosa (óleo corporal), gloss na boca, ou seja, se arruma pra o cliente. O AP é organizado, ela divide com outra menina, que não estava lá na hora. O quarto é organizado, uma cama boa, espelho na parede, luz vermelha, etc.
Nós falamos um pouco, ela se lembrou do atendimento que me deu da outra vez. O seu atendimento é sem pressa nenhuma, começou com a massagem relaxante, que é ótima. Parte por parte do corpo usando o óleo. E ela pergunta se vc quer continue em algumas partes ou já parta pra outras. Só a tântrica que ficou devendo um pouco, foi mais uma punheta normal, mas muito boa, ela se deitou do meu lado enquanto fazia e me deu alguns beijinhos. Não prometeu beijos, então tá ótimo.
Partiu pra o boquete, que é bem padrão. Nada especial, mas não é ruim.
Boquete só com capa, que pra mim é de boa.
Aí fui chupar ela, sua bucetinha é bem pequena, estilo ninfetinha msm, mas um ponto positivo, tava muito cheirosa, ela quase gozou no boquete, mas deixamos pra gozar no sexo.
E partiu pra o sexo, que pra mim é onde ela é melhor. Aceita todas as posições. Bct muito apertada, mas ela lubrifica rapidinho e entra tudo.
Gemido real, agudinho, parecido com de hentai (se for forçado imita muito bem rs)
Aguenta muito, não reclama.
Acabou gozando durante o sexo, encharcou muito.
Fizemos ppmm, várias posições de calvagada e terminamos na de 4.
Ela não reclama das posições.
Consegui segurar e gozei só no final, faltando 10min pra terminar o tempo.
Tomei uma ducha, fiz o pagamento e saí.

Test Drive:

-Corpo 8/10
Como já disse, ninfeta. Para o meu gosto muito bom.
-Peito 7/10
Não são tão durinhos, mas são bons.
-Bunda 8/10
Proporcional a corpo, durinha.
-Rosto 9/10
Muito bonita.
-Atendimento 9,5/10
Muito simpática e sorridente, conversa bastante, quebra o gelo. Sexo muito bom
-Ambiente 10/10

Me perdoem por me estender tanto, primeiro TD kk.

Link dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zkdga
(31)99361-2091
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2024, 06:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

labebeju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana Lins

#2 Mensagem por labebeju » 29 Ago 2024, 12:48

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sai semana retrasada com a Juliana Lins e de fato é a garota das fotos. É uma menina bem simpática, o contato pelo whatsapp foi bem rápido. Referente ao atendimento, ela é bem esforçada, gosta de beijar e bater um sarro nas preliminares. Começamos o atendimento de pé, ela batendo uma punheta enquanto a beijava, tirei o seu sutiã e comecei a chupar os seus peitos. Ela não é de iniciativa, então você precisa tomar, ela é bem liberal nas posições, não tem restrição, porém não faz anal. Os peitos são pequenos, porém durinhos, o boquete que ela faz é só com capa. Concluindo, vou dar positivo pois é a mesma das fotos, porém não repetirei, visto que o boquete é apenas com capa, ela não chupa muito bem e tem melhores no mercado mais baratas e que fazem o serviço mais completo.
Valor: R$250,00
link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zkdga
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2024, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

felipelover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana Lins

#3 Mensagem por felipelover » 21 Out 2024, 09:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Menina simpática, cearense, e tá atendendo em Boa Viagem. Ela é bem atenciosa desde o atendimento no WhatsApp. Te recebe no flat dela já de lingerie e bem cheirosa. Ela tem 21 anos, é bonitinha, baixinha, magrinha e igual as fotos. Tem uma bunda legal e seios pequenos. Pra quem gosta de mignon, ela é ótima. Beija na boca, mas não faz oral em vc sem capa, apesar de que ela deixa vc fazer nela. Não perguntei se ela faz anal. Tirando isso, achei ela bem de boa, não regula posição e ela gosta de se masturbar enquanto vc come ela. O quarto dela é organizado e tem ar condicionado. Lá também tem banheiro pra tomar uma ducha.

O programa deu R$ 300, só não dou 10 pq ela não faz oral sem capa.

Esse é o link ativo dela: https://erosguia.com.br/126962.html

Link:
🔗

Enzo Negão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana Lins

#4 Mensagem por Enzo Negão » 14 Fev 2025, 00:25

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Graças as indicações da página tive várias experiências boas, mas o dia da ruim chegou.
Trazendo uma experiência não muita boa para vocês.

Contato: Tranquilo pelo WhatsApp.
Passa as informações básicas.

Local: Em vários comentários não precisava passar pela portaria, porém no horário da noite além de precisar fazer registro na portaria, pedem documento, a menina precisa ir buscar. Aí você fica no hall aguardando ela descer, e o fluxo no prédio é bem intenso.

GP: A menina realmente é a das fotos, deve ter por volta de 25 anos, mignon, bonita, corpo massa, tatuada.Pede pagamento adiantado.

Atendimento: aí que foi o problema, o AP é compartilhado, então na sala já tinha outras 2 meninas olhando qnd você entra.
As amigas batem na porta do quarto durante o atendimento.
E pro meu azar, a dona do AP tava com agenda, então claramente Juliana tava com pressa pra terminar (isso é um dos maiores pecados de quem trabalha no ramo), perguntando o tempo todo se tava perto de gozar.
E não suficiente, em uns 10 min de ação a dona do AP liga pedindo para terminar logo.
Até um grito de "já tá acabando" rolou.
Ou seja, morguei ali mesmo, coloquei a roupa e vazei. E ela correndo pra organizar e liberar o quarto.
Detalhe, ainda cruzei no corredor com a dona do AP e o próximo cliente.

Avaliação:

Corpo 8/10
É novinha e tem o corpo mignon.

-Peito 7/10
Naturais, nem caídos nem arrebitados.

-Bunda 9/10
Melhor parte do corpo. Ela de 4 é uma bela visão.

-Rosto 7/10
Bonita.

-Ambiente 1/10
Caótico!!!
Dificuldade pra entrar, muita gente lá dentro e organização péssima.

-Atendimento 3/10
Ela pediu desculpas e ficou justificando, mas isso não muda o fato que foi constrangedor e o valor foi pago. Se não pode atender, não marca.

-Repeteco: Com certeza não, muita expectativa por ela ter um corpo masda, mas profissionalismo zero dela e das outras amigas GPs.

Fica a dica, para quem quiser arriscar.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Juliana Lins

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Mar 2025, 13:35