Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 180 Positivos: 11882 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1903Não 10621
Oral Sem:Sim 11384Não 1140
Beija:Sim 10940Não 1584
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#12421 Mensagem por crosstrainee » 02 Mar 2025, 23:05

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia grávida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito no final de janeiro.

GP gestante de 3/4 meses, barriga pequena, morena do cabelo preto, olhos castanhos, seios médios naturais

Beijo: não beija
Oral: sem capa, mas sem graça....precisa aprender a chupar uma rola
Vaginal: não deixa chupar....metemos no ppmm e de 4 até gozar...
Anal: não faz

Atendimento bemmm limitadooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

TD Ana

#12422 Mensagem por Japa-ABC » 03 Mar 2025, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, feito na sexta, 21/02.

Saí do trampo a tempo de passar na Indy antes de fechar. Liguei e agendei um replay com a Ana. Cheguei na clínica, muito bem recepcionado pelo time e assim que um quarto ficou vago, chamaram a moça pra me atender.

Ana: Mulher bonita, branquinha, olhos claros, cabelos médios castanhos, baixinha, corpo natural. Peitos pequenos naturais, bumbum médio e xoxota depilada, cheirosa, com bigode ralinho.

TD: Entramos no quarto, cumprimentos carinhosos de ambos e fomos pro chuveiro. Brincadeiras no banho sensacionais, que deixaram o pequenino acordado. O tempo tava curto e fomos nos secar e continuar na cama. Deitei e ela engata um oral descamisado delicioso de praxe. EPI na merreca e ela começa por cima. Cavalga gostoso e fica até cansar. Mudamos pra PPMM até eu cansar. Ela voltou por cima, deliciosamente cadenciada... Tava quase mandando os herdeiros pro látex e o interfone tocou :?. Fim da brincadeira e novamente, fiquei devendo uma camisinha cheia pra moça. Sem tempo pra mais nada, banho e rua!

Atendimento excelente. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

190 Moluscos por 1 hora que não vi passar.

Fui!

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

TD Ayla

#12423 Mensagem por Japa-ABC » 03 Mar 2025, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Depois de muito tempo, sexta 28/02, consegui agendar com a Ayla, antes de ela encerrar o expediente :lol:.
Chegando na clínica, o pessoal como sempre, me recebe muito bem. Casa lotada, parece que teve evento. Tive que aguardar liberar quarto. Quarto vago, chamaram a moça pra me atender.

Ayla: Moça já bem conhecida na casa. Garota jovem, estatura mediana, rosto bonito, cabelos pretos compridos, corpo esguio, peitos naturais, bumbum pequeno, xoxota peladinha e cheirosa.

TD: Entramos no quarto, breve cumprimento e fomos nos higienizar, colocando os assuntos em dia. Banho tomado, fomos pra colchonete e já recebo um oral sem EPI excelente. Parece que ela tem boa memória, pois lembrou como eu curto o oral 8). Com a mixaria acordada, capa e xoxotal. Ela vem cavalgando de frente, depois de costas até cansar. Mudamos para PPMM, e fui com cuidado, pois o quarto é aquele com colchão baleado e não queria deixar ela descadeirada :lol:. Logo o interfone toca avisando o fim do meu horário. Respeitando as leis trabalhistas, perguntei se ela gentilmente estenderia o horário. Resposta positiva, fui rapidamente lavar o pequenino e continuar. Volto pra cama, ganho novo oral que levanta o defunto rapidinho. EPI e voltamos novamente com a "perereca suicida", de frente na beirada da cama, em pé, PPMM, "perereca suicida". Quase matou o véio aqui :P. E o interfone tocou novamente acabando com a minha alegria. EPI vazio, saio devendo uma cheia de sêmen pra menina.

Atendimento da Ayla continua excelente. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

380 Hadads por 2 horas que passaram voando.

Fui!!!

Link:
🔗

Serrarp77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12424 Mensagem por Serrarp77 » 03 Mar 2025, 06:34

NEUTRO
Nome da Garota:L I V I A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Passada na indy não consegui agendar com a Juliana e fui tentar a sorte escolhi a Lívia, maior decepção, chupetas com camisinha, aí já cai 90% na minha avaliação, garota esforçada mas ainda tem que remar muito para chegar perto da Juliana

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#12425 Mensagem por senopajo » 03 Mar 2025, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Pedi para a Rubia agendar um horário com a Ayla e fui na clínica nessa quarta-feira final da tarde.

Como de costume, fui muito bem recebido pela Rubia e logo a Ayla veio me buscar.

Naquele dia eu precisava de uma pessoa gentil e carinhosa para conversar e namorar. A Ayla tem tudo isso, é um ótima companhia, além de conseguir agradar na cama.

Fiquei uma hora, com vontade de ficar mais tempo.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

#12426 Mensagem por Botellis » 03 Mar 2025, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Alessandra, morena, 1,60, cabelos castanhos, seios médios, barriga em ordem, cintura fina, bumbum redondinho e arrebitado, pernas torneadas, corpo firme e durinho.

Atendimento estilo safada. Beija, oral infatigável, transa sem desídia ou parcimônia.

Comunicativa e simpática, lasciva e solícita, TD profícuo e muito aprazível.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

#12427 Mensagem por Botellis » 03 Mar 2025, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Ingrid, morena, 1,59, cabelos pretos, longos e bem cuidados, seios médios, belos e macios, barriga em ordem, bumbum firme, pernas delgadas, corpo bem cuidado.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo gostoso, oral infatigável, transa envolvente e sem inópia.

Carinhosa e simpática, solícita e afável, TD fluído e profícuo.

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#12428 Mensagem por Lobo das Planicies » 03 Mar 2025, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Paranaense

Nota:8
O ato foi realizado no dia 02/03/25 com a gata Sara Paranaense.

Menina bonita; tem os cabelos negros longos; filé mignon; peitinhos; boca carnuda; cintura normal; quadril pouco largo; cheirosa;

Depois das nossas duchas...nos beijamos gostoso e pouco prolongado; Deixou chupar a ppk dela; Oral de matar da mina, sem capa, cadenciado, babado e com pressão que dava vontade de gozar....tive que pedir capa logo;

Depois fizemos as posições de papai e mamãe; frango assado; ela por cima quicando; e por último de 4;

A mina se envolve na foda com um perfil de namoradinha mais calma e nada de ser algo mto intenso. Menina tranquila e simpática.

Repeteco ?

Talvez.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

#12429 Mensagem por Joker77Coringa » 03 Mar 2025, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Hahahaha
Hahahaha

Perdido no planalto
Arrasto o pisante pra Indy
Rubia recepciona e cuida do louco
Palhaço não resiste a Sol
Mulher toda natural, peituda
Feita pra iluminar o palhaço
Fomos pro pecado novamente
Beijou bom demais
Chupou melhor ainda
Nos divertimos
Capa e entrou apertado
Quente e melada
Palhaço inchou nela que esquentou +
Não demora e solta todo seu mel apertando
Não resisto e leito

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#12430 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 03 Mar 2025, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Nota:8
SÁBADO PASSADO AGENDEI COM A SARA, NUNCA TINHA PASSADO COM A MESMA, UMA DELICINHA, UMA GOZADA E UMA MASSAGEM, ELA E BEM APERTADA, GOZEI DE FRENTE, BEM CARINHOSA, MAS QUERO COMER A SOL E A JULIANA

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 736
Ver TD's

#12431 Mensagem por scorpion40 » 03 Mar 2025, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

TD realizado com a Anne.

Garota Magrinha, cabelos castanhos claros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Anne... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15 h... :D cheguei na

Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um beijo e um abraço apertado e subimos para o quarto 1... assim que entramos

no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosa... :D conversa em dia, banhos tomados, mais beijos,

ela sentou na beirada na cama pegou meu pau e começou a chupar... :twisted: chupa gostoso a safada, chupa a cabeça com pressão, massageando

as bolas... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha, deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais

aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito a bucetinha, ela gemia

baixinho e se contorcia toda " AI RUIVO, QUE GOSTOSO... " chupei muito e dei umas mordidas de leve naquele grelinho pequenininho... lambi

aquela bucetinha até ficar toda meladinha, estava quase gozando na minha boca a safada... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha para

ela chupar mais um pouco... coloquei o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa... ela já estava

toda meladinha... :twisted: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar

naquela bucetinha apertadinha até o fundo... :twisted: fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e metendo bem devagar e bem fundo...

ela gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO RUIVO, METE, METE... " beijei muito e soquei muito naquela bucetinha ensopada... deixou meu pau

todo lambuzado ... virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... ela gemia e pedia mais " ASSIM, METE, METE

QUE DELÍCIAAA RUIVOOO... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e

continuei socando fundo naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima, gemia e pedia mais... " AI QUE GOSTOSO RUIVO,

METE, METE ..." nem precisava pedir, quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha...

ela gemia muito e pedia mais " NÃO PARA, NÃO PAAARAA... " soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted:

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... pegou meu pau e chupou gostoso a safada, deixou meu pau trincando de novo... :shock:

botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho... segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez

naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela pegou e sugador e colocou no grelinho de novo e ficou empurrando o quadril pra trás... ela gemia

e pedia mais " AI QUE GOSTOSO RUIVOOO, NÃO PARAAA, VOU GOZAAAR DE NOOOVO..." estava com a bucetinha ensopada... soquei até ela gozar

de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha meladinha de porra... 8) deitamos para descansar um pouco mas logo tocou

o interfone... :evil: adoro fazer essa gostosa gozar gostoso no meu pau... :twisted: mais beijos, banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#12432 Mensagem por georgesar » 04 Mar 2025, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Pré Agendado com a Rubia
Td atrasado mas não esquecido a 2 semanas atrás
Juju minha morena tentação
Foram 2 horas de puro prazer
Pegada e sexo de verdade
Show sempre.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 480
Ver TD's

#12433 Mensagem por Leo_sp_ » 04 Mar 2025, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Ingrid

Confesso que inicialmente o santo não tinha batido. Esse e o fato dela ser muito parecida com uma grande amiga minha sempre foram os empecilhos que me impediam de subir com ela.
Não por falta de vontade, atração ou indicação.

Mas de uns tempo pra cá começou a rola uma certa "paquera"... Alguns olhares, comentários e sorrisos que aos poucos foram me cativando.
Eh que melhor época que o carnaval, festa da carne pra começar algo novo!

Cheguei e subimos. Até ela ficou surpresa com a escolha, mas só pedi pra ela me atropelar e subimos. kkkkk
Assim que entramos já começamos a nos pegar, uma fome foi me enchendo que me surpreendeu! Demos uma pausa rápida para o banho, mas logo lá já fomos nos atracando.

Cama e BJ... PQP que chupeta boa! Retribuo o carinho devorando ela. EPI no garoto e não aguento muito tempo... A vontade era tanta que gozei rapidinho.
Pequena pausa, ela pergunta se as preliminares foram boas e se podemos ir pro prato principal! Jogo ela na cama de novo e começamos a nos pegar. Toca o gongo e nem fodendo desço, dobro!

EPI novamente e pego ela no PPMM e depois de 4. Gozo na chupeta pois estava exausto!

Toca de novo e mesmo com muita vontade, desço!

Recomendo e repeteco fácil!

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#12434 Mensagem por Farasp » 04 Mar 2025, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Td 5a feira com o meu vicio, a mulher é cheirosa, carinhosa, gostosa, inteligente e tem um sotaque paransense que é muito bom de ouvir. A Tiffany!!

Branquinha, alta,deve ter 1,70m mais ou menos , magra ,mas forte e encorpada, mulherão, gostosa
com peito M, bumbum redondo, coxas trabalhadas na academia e uma ppk maravilhosa, cheirosa e deliciosa.

Logo cedo a vi no status e fui agendando com a Rubia 2hs das 18hs às 20hs.

Cheguei um pouco mais cedo e como sempre muito bem recepcionado por todos na casa.

Deu o horário e a Rubia chama a Tiffany para o atendimento. E lá vem ela com a passada forte no corredor, de conjunto vermelho, de salto alto e com todo seu charme e encanto... Fomos ao quarto 5 e assim que fechamos a porta recebe um beijo gostoso e um abraço delicioso.

Tomamos um espumante e ficamos um pouco conversando, rindo e curtindo o momento. Depois fomos ao banho e começamos a nos beijar.. deitei ela na cama e fui chupar aquela ppk deliciosa. Ela gemia baixinho e se contorcia gostoso... a ppk dela é lisinha, cheirosa... Depois pediu para eu deitar e começou o melhor oral da vida.. ela chupa com maestria, olhando pra vc com a aquela cara.. o tesao é grande..então peço pra colocar a camisinha e ai o bicho pega.. cavalgada, de 4 ppmm, de ladinho..essa mulher é uma máquina!!

Depois q gozei... ficamos conversando e nos beijando até tocar o telefone.. o telefone toca 10min antrs de dar o horário..tempo para um banho , se vestir e descer.

Meus amigos, a Tiffany é uma mulher única. Cheirosa, gostosa, carinhosa, é linda, tem um oral maravilhoso e o sexo... to viciado... todos os quesitos é nota 10!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1008
Ver TD's

#12435 Mensagem por endeavor » 04 Mar 2025, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:K E L L Y

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a lindíssima Kellyde seios M naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas Companhias !!!
🔗

Link:
🔗

Responder