Kellynha Taboão
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: 11988834144

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
murilinho22kkk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kellynha Taboão

#1 Mensagem por murilinho22kkk » 02 Mar 2025, 19:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve pessoal do GPguia. Hoje domingão dia 2 de março, sem nada pra fazer e sofrendo com o calor resolvi dar uma descarregada pra segunda feira ir trabalhar com as forças em dia, resolvi marcar um repeteco com 2 garotas, mas as mensagens nem sequer chegava, com certeza estavam curtindo o carnaval. Pois bem. sobe e desce no site, filtro pra lá filtro pra cá e nenhuma chamava minha atenção, até que percebi que todos os filtros que eu botava aparecia a garota com quem marquei, admito que as fotos não me atraiam por não ter nenhuma amadora, mas mesmo assim resolvi chamar. Chamei e ela respondeu rapidamente, durante a conversa demonstrou ser formal e me deu os valores que foram até interessantes, mas por ser minha primeira vez com ela resolvi chegar nas manhas e pedi só 30 minutos, passou a localização, que no caso é uma das casas mais conhecidas do Taboão, agendado então ja parti pra chegar antes e ja ir com o psicológico preparado, cheguei abri o portão e ela estava me esperando na porta, logo de cara comecei a ficar ansioso e tímido, pelas fotos não mostrarem o rosto minhas expectativas estavam bem baixas, mas quando vi pessoalmente tive a conclusão de que foi uma das mulheres mais bonitas com quem marquei, rosto pique carioca, baixinha (tenho 1.82), seios pequenos, cintura fina e rabuda, subimos e fui tomar um banho pra relaxar, banho tomado mas ainda meio tenso entrei no quarto, ela estava deitada me esperando, pediu o pagamento adiantado, okay nada fora do comum, e então conversamos um pouquinho, ela me olhava nos olhos e com cara de safada, nos beijamos e logo me pediu pra deitar, deitei e continuamos, logo fui chupar os peitos, que eram bem bicudos, depois ela foi me chupar, boquete molhado, sem muita pressão e sem arranhar com o dente, muito bom, estava preparado pra chupar ela mas ela ja tinha pego a camisinha e o lubrificante, então desisti, encapei e ela veio por cima, cavalgou um pouco enquanto me beijava, depois ela ficou de quatro, fez jus a aquela bunda e empinou bem agarrei a centurinha e meti forte, tava sensacional mas depois fomos pro ppmm, então comecei a penetrar, a buceta tava apertando bem o meu pau, não aguentei muito tempo e gozei forte, tomei um banho e depois meti pé. mesmo nervoso e com o desempenho afetado o atendimento foi ótimo, tanto pelo preço quanto pela expectativa, a garota desde o primeiro minuto de atendimento mostrou ser simpática, seu rosto e corpo com certeza é um 10, e fode bem, estilo namoradinha, mostrou ser submissa na cama mas não aproveitei, enfim.
Notas
Atendimento: 9
Buceta: 9
Boquete: 8
Corpo: 10
Custo Benefício: 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bx6t7

11988834144

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kimberly Landra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kellynha Taboão

#2 Mensagem por Kimberly Landra » 04 Mar 2025, 00:08

Que delicia saber que você gostou, te espero mais vezes para relaxar comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder