Nobres, boa tarde. Breve relato sobre a tarde de agora com a Ray (https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... /ray-lopes).
Já havia visto o perfil da Ray em 2023, mas por questões de agenda do trabalho não consegui encontrar com ela. Para evitar problemas, fiz aquela pesquisa aqui no site e não encontrei nada a respeito. Nada que desabone, mas sempre bom ter um relato dos companheiros desbravadores.
Mas vamos ao que interessa. Eu já acompanho no *naopode* faz um tempinho. E vê-la na rede social só aumentou a vontade de conhecê-la. Contato refeito, ela foi super tranquila em repassar as informações. Textinho pronto, explicando o que faz e o que não faz, com valores e outras descrições, o que facilita a vida de todo mundo.
Como praxe minha, fiz o pix de 50% dos valores devidos. Data agendada para hoje, 24 de abril, rumei para o hotel. Identificação feita, porteiro me acompanha até o elevador, passa o cartão e eu subo. Acho foda essa parada, mas vale mais a segurança para as partes envolvidas do que qualquer coisa.
Ray é uma potiguar com P maiúsculo. Daquelas que amam um bronze e malham com vontade. De uma energia indescritível, me abre uma morena, com um sorriso largo, vestida em uma lingerie branca que só destacavam todos os atributos que vemos nas fotos do anúncio. E sim, ali não tem uma gota de correção de Photoshop ou qualquer outro aplicativo para ajuste de fotos. A beleza é quase toda natural, já que agora ela colocou silicone.
Impossível resistir àquele sorriso já fui beijando ela e já entrei em ponto de bala. Conversamos rapidamente e já rumamos para a cama. Ela é intensa. Deitada, já emendei beijos pelo corpo inteiro dela até chegar na buceta dela. Bucetão, senhores. Cheirosinha, linda e não teve como, me acabei ali. Vê-la naquela posição só me animou mais ainda para caprichar. Acabou que ela gozou na minha boca.
Pediu um respiro e me deitou na cama e disse que ia cuidar de mim. E cuidou. Chupou a caceta com maestria. Olhando nos olhos, e por pouco não queimei a largada antes do tempo. Ela bota pressão a ponto de você implorar para ela parar.
Pedi para ela encapar a criança e fomos para o embate. Primeiro de quatro. Ela de 4 é coisa linda de se ver. A bunda dela cabe direitinho na mão e ela te olhando é um convite para meter sem fim. Bombei gostoso vendo aquele cuzinho piscar.
Pedi para mudar de posição, queria ter a visão dela cavalgando em mim.. Pedido feito, cavalgou deliciosamente, gemendo deliciosamente a ponto de gozar novamente, mas segurou bastante e novamente mudamos de posição.
Frangão assando, aquele grelão para o alto me fez perder o juízo. Algumas bombadas e disjuntor caiu. Gozada deliciosa naquela bucetinha carnuda que a Ray tem.
Conversamos um pouco sobre assuntos aleatórios e como perto da minha hora, ducha, pagamento realizado com sucesso e saí de lá com vontade de já voltar de novo.
Ray ficará ainda o mês de maio todo. Mas acredito que a agenda irá apertar dado os evento que Brasília receberá em breve. Retornarei. Não tem como não querer voltar, até porque preciso finalizar naquele cuzinho lindo e guloso que ela tem.
Eis as notas.
Rosto 10 (difícil achar uma mulher tão bonita quanto ela aqui em Brasília)
Oral 10
Bunda 9 (ela diz que é pequena, mas é coisa de louco!).
Seios 10
Anal. Não fiz. Quem sabe na próxima...