Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Um_Ninguém
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hellen Moreno

#1906 Mensagem por Um_Ninguém » 04 Mar 2025, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen Moreno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa, voltando com outro Nick kkkk

Chamei essa milf no Kalahari. Marcação é tranquila e a guria ainda fica arretando e falando putaria na marcação kkkkkk

Ela atendia antes como Brenda, mas disse que perdeu o anúncio no fatal. Tem TD meu com ela com meu perfil antigo.

O TD: Ela é uma Milf cavalona e alta, tetão, rabão, tudo grande. Zero frescura, nojinho e se deixar ela te engole inteiro, pq ela vem sedenta por vara.

Geme, beija na boca, pede pica, fala putaria, mama com vontade. Faz tudo isso sem forçar a barra, pq essa adora trepar então, é bem natural. O programa rola do jeito que for combinado, aí a mina é bem profissional: O jeito que tu pedir, ela vai fazer, sem te enrolar, regular posição, nada.

Sei que ela dá o cu, mas tem taxa, então não quis.

Foi 350 do programa+motelzin

Obs: no primeiro TD que tive com ela, ela falava demais, mas agora ela melhorou esse ponto e tá na medida.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/hellen-morenno/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skullz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1907 Mensagem por skullz » 05 Mar 2025, 17:06

NEGATIVO
Nome da casa:privé da espinilho
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD relacionado a essa garota: https://www. photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-leopoldo/sou-uma-delicia-de-gata-estilo-ninfetinha-muito-carinhosa-id-kr7sg

Marquei com ela pelo WhatsApp, me passou o local em NH, então fui... se tivesse lido os relatos sobre esse prive nao teria ido (nem sabia q existia)

Fotos fakes ou MUITO antigas pois não condizem nada com a guria, ela é muito gorda, o que me desanimou demais mas já estava lá então pau na máquina

No anúncio ela diz que faz anal e beija na boca, o que é mentira também...

De contrapartida tem uma loirinha lá, magrinha, que é uma delícia, comi ela também mas isso fica pra outro TD que será positivo

Já no caso dessa aí, FUJAM, a não ser que você goste de transar com gorda.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1908 Mensagem por insaciádo » 06 Mar 2025, 07:52

skullz escreveu:
05 Mar 2025, 17:06
TD relacionado a essa garota: https://www. photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-leopoldo/sou-uma-delicia-de-gata-estilo-ninfetinha-muito-carinhosa-id-kr7sg

Marquei com ela pelo WhatsApp, me passou o local em NH, então fui... se tivesse lido os relatos sobre esse prive nao teria ido (nem sabia q existia)

Fotos fakes ou MUITO antigas pois não condizem nada com a guria, ela é muito gorda, o que me desanimou demais mas já estava lá então pau na máquina

No anúncio ela diz que faz anal e beija na boca, o que é mentira também...

De contrapartida tem uma loirinha lá, magrinha, que é uma delícia, comi ela também mas isso fica pra outro TD que será positivo

Já no caso dessa aí, FUJAM, a não ser que você goste de transar com gorda.
Posta no tópico da área trash de 2 lá da casa assim fica mais fácil de discriminar essas vigaristas.
PRISILAS NH LIXO!!!!!!!!!!!

Não sei por que não fale logo essa bosta de casa, as piores área trash de POA não são tão ruins quanto está casa, o problema também é a gestão medíocre da casa de ficar empurrando um filhote de tiranossauro rex e anunciar um sisnei branco,

Link:
🔗

Responder