MANCADANome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato que tive com essa infeliz:
demorei um pouco pra marcar com ela, tive 2 tentativas de contato pq meu dia é corrido, ela perdeu a paciencia e me bloqueou(ainda me mandou msg dando bronca antes). Pedi desculpa por sms e falei que iria ir de fato, ela me solicitou um pix adiantado pra me desbloquear e então segui até a cidade em que ela estava. Chegando lá CILADA!!!! a mulher começou me tratar de um jeito merda, falando que era pra ir logo que tava com sono, uma estupida do cacete, percebi que o pg ia ser uma merda, uma baita cilada então falei que não queria mais o programa, a mesma ficou "puta" e pediu que eu pagasse além dos 50,00 adiantado + 100,00(disse que por perder o tempo dela, perder tempo do que vagabunda ?), neguei e sai, ela veio atrás de mim jogou um copo de agua me molhando inteiro, enquanto eu estava indo embora mandou msg me ameaçando achar meus dados e me dedurar caso tivesse esposa PEDINDO OS 100,00 novamente,falei que ia fazer um B.O de extorsão, ai ela começou a falar que faria outro de agressão, que eu não tinha como provar que não sei oq, enfim....paguei a extorsão pra morta de fome e me livrei da CARNIÇA.
ENFIM, ROUBADA MANOS! FUJAM DESSA AI.