Michelle Marinho
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (41)99676-5424

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CptBoeing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Michelle Marinho

#1 Mensagem por CptBoeing » 17 Out 2024, 14:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres cavalheiros,

Depois de um tempo voando baixo, decidi que era hora de me aventurar de novo.
A garota da vez foi a Michelle Marinho

Contato rápido, respondendo minhas mensagens prontamente e sem enrolação.
Serviço combinado, me direciono até o local do atendimento.
O local é tranquilo, em uma rua com pouco movimento no Santa Cândida. Ela atende com mais duas meninas na casa (casa normal mesmo), porém fazem de tudo para que os clientes não se encontrem pelo corredor e gere uma situação desagradável.

Chegando no local ela me atendeu na porta e já me direcionou para o quarto, para acertarmos o pagamento e começarmos os trabalhos.
A menina é exatamente a das fotos, sem tirar nem por. Uns 22 anos no muito, baixinha, ruiva de verdade, com peitos médios e uma bunda bem avantajada.

Começamos com beijos, e essa beija com vontade, sem a frescura da maioria das GPs. Em seguida ela parte para um oral caprichado, sem capa e usando muito bem a língua.
Depois de uns minutos de oral, capa no bicho e partimos para o que interessa.
PPMM tradicional por um tempo, depois ela veio por cima.
Mais uns minutos e peço para ir para o anal, por conta do tempo. Sou prontamente atendido.
Começamos com ela de quarto e finalizamos no PPMM, ainda no anal (pelo que ela falou, ela curte muito fazer anal).
Serviço finalizado, conversamos uns minutos (a garota é bem simpática, tem jeito de quem começou faz pouco tempo e ainda não pegou os vícios da profissão), me arrumo, damos mais um beijos, e mais uma vez sigo meu rumo.

TD realizado em 10/2024
Custo x Benefício: 200 por meia hora completa
Rosto: 8,5
Corpo: 10
Seios: 08 (o piercing no mamilo dá um toque especial)
Bunda: 10 (grande e durinha)
Beijo: 10 (beija com vontade, sem frescura)
Oral: 10 (faz caprichado e com vontade)
Buceta: 08
Anal: 10 (apertadinha e gosta de fazer)
Indico? Sim. Volto? Essa vale a pena.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-marinho/
(41)99676-5424

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totonho Byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Michelle Marinho

#2 Mensagem por Totonho Byron » 05 Nov 2024, 04:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ela é uma moça que já é mamãe. Está um pouco acima do peso e tem um bundão. Ela tem cabelos cacheados.

Foi simpática e carinhosa, apesar de alguma timidez. Eu gostei da mamada dela, feita sem pressa e olhando pra você. Lambeu as bolas também.

Ela é branquinha e nas partes íntimas a pele é mais escura, já que ela é bem depilada.

Gostei de meter nela D4, naquele bundão.

Finalizei na boca.

Local é uma casa simples, mas o quarto estava ok, perto daquela rotatória do Santa Cândida, perto de onde era o Banestado.

150 meia hora.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Nov 2024, 09:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jhon-reidanuru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Michelle Marinho

#3 Mensagem por Jhon-reidanuru » 05 Mar 2025, 13:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá senhores, sem enrolação, contato fácil com a Michelle, marquei pela manhã, já conhecia o local , casa em rua tranquila no bairro Santa Cândida, mesmo espaço que atende a Sussu link abaixo 👇🏻
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sussu-pinheiro/

Seguindo os confrades acima, sim, é a garota da foto, me recebeu na porta e conduziu ao quarto. 200 reais período de 1 hora. Não perguntei sobre o anal, então foi o pacote básico mesmo!
Pagamento adiantado e já começa a rolar uns beijos. Ela faz estilo namoradinha, beijos, fez oral no pelo, gostei bastante, levemente cadenciado, garganta profunda, babado, olhando pra você, safadinha...
** Só não retribui porque senti um cheirinho, isso tem nome: vaginose bacteriana. Tive alguns atendimentos com essa experiência ruim.

Variamos posições, e foi top(de quatro, ela tem esse rabão gostoso, já dito aqui). Como estava com a bexiga cheia, e vontade de urinar, então segurei bastante até estourar o champanhe rsrsr. Como já estava demorando pra gozar, pedi pra ela finalizar com a mão no carinho, vcs entendem. Chupou mais um pouco e... Fiquei relax.

Ela foi bem simpática, tomamos banho juntos, conversamos bastante e nos despedimos com beijo demorado, parecia um namorado indo viajar, sei lá, a trabalho, se despedindo da namorada. Pretendo retornar sim.

Link da Michelle
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-marinho/

Link:
🔗

Responder