POSITIVONome da Garota:A N Y (EX SOL DA KIN)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na casa do Patrão e Vanessa, na recepção Stefany e Eli, sempre atenciosas e gentis.
Repeteco com a Eny, garota bonita, falsa tímida, 1,60m, milf de primeiríssima grandeza, tudo de bom.
Nos encontramos na recepção e já fomos para a sala de massagens, já entramos nos pegando, abraços, beijos intensos, usa bem a língua, amassos de todo tipo beijos e lambidas no pescoço e orelhas, mãos correndo por todo seu corpo, pau nas coxas, enfim, ela chega chegando, tudo com maestria.
Começou me chupar o pau, as bolas e toda adjacência, chupava as bolas e batia punheta, voltou a chupar o pau acariciando as bolas o saco e adjacências, perdi o controle e gozei na boquinha dela.
Já estava dando o programa por encerrado, dar duas em uma hora para mim é coisa raríssima, pedi para chupar mais um pouco e o bilau acende bravamente, coloquei-a de bruços e finalizei gozando na ppk. Anal mais uma vez não deu tempo, na próxima vai ser só no cuzinho, rsrsrs.
Conclusão: garota especial, faz tudo e bem feito, quem procura uma safada para um relacionamento íntimo e intenso ela é um prato cheio. A meu ver dificilmente alguém sairá descontente com seu atendimento.
Repeteco: Sempre.
É isso,
Abraços.