Agendamento para conhecer a Carla, casa otima tranquila com plantel maravilhosa
Carla, pequena, nova, corpo perfeito com um peito nota 1000, simpática sonrridente alto astral.
Ela beija, se envolve, e atende os pedidos. Foi bem legal o atendimento gostei
passei pela casa quando voltava do trabalho uma noite no final de fevereiro. Nicole, que é uma das favoritas da casa e trabalha lá há anos, estava disponível, então fui com ela novamente. Ótimo serviço como sempre, que nunca falha, embora seu corpo tenha se tornado maior ao longo dos anos e mais velho, mas a atitude continua ótima como sempre. Definitivamente repetirei novamente
passei pela casa quando voltava do trabalho uma noite no final de fevereiro. Nicole, que é uma das favoritas da casa e trabalha lá há anos, estava disponível, então fui com ela novamente. Ótimo serviço como sempre, que nunca falha, embora seu corpo tenha se tornado maior ao longo dos anos e mais velho, mas a atitude continua ótima como sempre. Definitivamente repetirei novamente
Alguém tem notícias de uma loira, linda, alta, tatuada, no shape, que atendeu alguns dias na Clínica Brooklin? Ele costumava atender na 101, mas o último status dela foi na BK.
Agradeço se alguém puder informar.
John Secada
Última mensagem
Aí amigo blz vc colocar essa pergunta no pedido de informação ficaria muito melhor..
Então acredito ela deve tá mirunas uma loirinha semi malhada alta né da olhada na mirunas caso seja mesma
Uma que tem uma foto sentada pern cruzada e uma de costa na praia algo do tipo tava no status passou pelo espaço LG se for mesma tá na mirunas inclusive tá minha lista
Alguém sabe por onde a Eva, ex-Brooklin, está atendendo?
GP das antigas, já foi da Mirunas há muito tempo, madura, baixinha, branca, e com o oral macio e matador que é sua assinatura principal.
Ela comentou comigo que ia passar a atender na região da Vila Mariana, mas não sei aonde.
Obrigado