Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 910791408 - (11) 38646030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 268 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 291
Oral Sem:Sim 267Não 37
Beija:Sim 231Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#301 Mensagem por mpecom » 27 Fev 2025, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, bom dia.

Ontem estive novamente no espaço da Jade e da Raíssa. Previamente agendado com a Dani, menina que inciou os atendimentos na semana passada na casa.

Sempre muito bem recebido pelas meninas, tomei café, água. Durante a espera do horário, conheci a Luiza, também nova na casa, e uma apresentação da Renata, muito bonita menina pessoalmente.

Fiquei conversando com a adorável Raissa e liberado quarto a Dani chegou. Morena, aproximadamente 1,65m, cabelos castanhos escuros compridos, corpo no lugar, destaque para bunda e os peitos médios mas com sinais da gravidade, mas nada que desabone a menina. Não é linda, mas de aparência muito agradável.

Amenidades, conversa boa, agradável, banho de ambos e bora pra cama. Ela já chegou beijando na boca de lingua e sem miséria, ainda de pé ao lado da cama. O clima foi esquentando e ela foi descendo e começou um oral sem capa muito bem executado. Fomos nos ajeitando na cama e ela no oral, enquanto chupava toquei seu grelinho. Retribui o oral nela e ficamos ali alternando. Não demorou muito e sabia que eu naõ seguraria muito, pedi o preservativo, coloquei ela D4, ainda me perguntou qual posição queria e comecei a socar aquela bucetinha pegando na sua bunda, que aliás me chamou a atenção mas acabei não perguntando se era ou não funcional.

Não demorou e gozei, não deu tempo nem de pedir para finalizar o oral. Outro banho, e pedi uma massagem, não deu tempo para uma segunda, quem sabe uma próxima vez.

O tempo passou muito rápido, mas valeu a pena conhecer a Dani.

1h = R$ 220,00 no Pix. Na saída encontro a princesa da Melissa. Me despedi da Raíssa e fui.

Casa como sempre impecável, assim como as meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio2122
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#302 Mensagem por Caio2122 » 27 Fev 2025, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa tarde!!
Após um relato positivo aqui no fórum sobre a Renata, marquei um horário pra conhece-lá.
Não vou enrolar muito sobre, apenas pontuar as coisas que incomodaram.

- Ela praticamente não beijou (apenas selinhos muito breves)
- O oral só com camisinha (Por mim, tudo bem o uso do preservativo no oral - oq me incomodou foi o fato de ter sido muito breve também, logo quis ir pra penetração).

Esses pontos, dependendo de como desenrolar o atendimento, daria pra relevar e de forma isolada não fariam eu classificar como um TD negativo (pq é direito da garota querendo ou não).

Porém, algo que achei muito estranho (por considerar que seria um padrão do atendimento da clínica) foi o fato dela simplesmente não querer tomar banho antes e ela ainda ir pra cama com a roupa do corpo (15 min no quarto e ela ainda estava de roupa).

Ela não estava necessariamente fedendo, mas isso foi bem estranho - levando em conta o alto padrão de atendimento da clínica - Até pq o oposto certamente não agradaria nenhuma garota.

Não sei até que ponto é apenas falta de experiência (por ser nova na área) ou simplesmente falta de noção.

O TD foi negativo por isso, uma somatória desses fatores negativos ao longo do atendimento.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#303 Mensagem por dollytos » 27 Fev 2025, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:9
Marcado com a Mia pelo Whats. Extremamente requisitada na casa, muito difícil ter horário disponível com ela.

Cheguei na casa e fui muito bem recepcionado como sempre, e foram chamar a Mia. Garota alta, 1,73m mais ou menos, bem magrinha, morena clara, peitinho P que cabe na boca e mamilos bem pequenos, e bunda P também. Eu achei muito bonita, é igual nas fotos.

Banho tomado dos dois e ela já emenda com uma chupeta sem capa de muita qualidade, engole até o fundo e faz uma espécie de pré-garganta profunda, muito bom. Minha vez de chupar a buceta dela, a garota tem um bucetão mesmo, sem pelos e sem cheiro. Depois vesti a EPI e soquei com vontade naquele bucetão. Terminei na capa mesmo.

A Mia é muito safada e gente boa, bem divertida. Ir com ela é sem erros, mas tem que gostar de magrinhas.

Link:
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#304 Mensagem por Professor Miserável » 01 Mar 2025, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:9
Ontem as 15 horas marquei com Lara ,morena magrinha dos peitos GG linda de rosto,voz sensual, parece uma patricinha coisa mais linda que desses tempos para Ca que vejo em uma clínica, assim que chegou no quarto sou recebido com beijos de língua deliciosos , única questão que não gostei sobre ela dizer é apenas uma massagem e uma finalização sendo que tem relatos de outros forista com duas mas mesmo assim, posso afirmar foi um dos sexo mais delicioso tive em uma clínica desses últimos tempos,ela fez uma massagem top nas minhas costas,oral da gata surreal leva qualquer um loucura,e cavalgada coisa de outro mundo também gata senta em uma velocidade se cara não tiver controle coza em segundos,mas segurei comi ela em pé no colo , peguei ela 69 de cabeça pra baixo em pé,de4 em na parede e etc varias posições perto de uma hora gozei com ela sentando,vai ter repeteco se ela não sumir essa mina é um achado um espetáculo vou voltar p ver ela.

Link:
🔗

steve10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#305 Mensagem por steve10 » 04 Mar 2025, 13:33

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Renata

CORPO
Pontos fortes:
rosto: bonita,
peitos=p/m, bons para chupar
bunda=m/g, delicia, gostosa, destaque eu diria
buceta=carnuda, delicia
barriga=normal
Pontos Negativos: nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: não teve
Pontos Negativos – não teve

FODA
Pontos fortes: oral excelente e tem uma sentada muito boa que se concentra na cabeça do pau, interessante;
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
com duas finalizações não tem como ser neutro, mas como é iniciante senti ela um pouco travada, precisa se soltar, mas é uma menina bacana e gente fina

nota 6.5/7

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#306 Mensagem por Coringao09 » 04 Mar 2025, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Passei agora a tarde na clinica pela primeira vez... fui pra conhecer.. so via o status e hj fui pessoalmente...
Escolhi a Melissa... mina gata.. 25 anos...
Achei gata de rosto... tem luzes no cabelo...
Corpao lindo.. deliciosa peladinha... seios pekenos naturais q ficam acesos facinho kkk... barriga chapadinha... e uma bunda deliciosa.. fora de serie rs.. redondinha.. grande e dura.. delicia de verdade..
Atendimento duplo sim bom da menina... deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho.. me acabei.. chupei mto... principalmente o cuzinho.. q bunda linda ela tem rs... no finalzinho deu uma reclamada q demoro pra gozar mas faz parte kkk.. importante q beijei mto.. chupei mto... comi mto e gozei gostoso beijando ela...
Valeu a escolha.. mina gata.. gostosa e com bom atendimento...

Link:
🔗

Soaresspp944
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#307 Mensagem por Soaresspp944 » 05 Mar 2025, 17:50

POSITIVO

TD com a Renata:

Acompanho o status da casa e vi as fotos da
Renata que me chamaram atenção,liguei na clínica e me informaram que ela é iniciante *não vi problema nisso , agendamento feito chego na casa e as gerentes sempre muito atenciosas pediram para aguardar um pouco pq todos os quartos estavam ocupados , que sucesso essas meninas !!!
Aguardei uns dez minutos e a Renata veio ao meu encontro , que moça linda ,vestido vermelho com coxas grossas e sorriso fácil , hehehehee gostei logo de cara , já no quarto ela parecia um pouco tímida , mas como eu já sabia que era iniciante deixei ela me conduzir pra ver oq acontecia , fui pro chuveiro enquanto ela arrumava os lençóis , ela entrou logo depois , fiquei deitado esperando ela vir e me oferecer uma massagem ,mas ela não fez isso , já veio ttirando a toalha e beijando na minha boca , estilo namoradinha mesmo ! enquanto beijava fiquei tocando naquela bucetinha maravilhosa que já estava molhada , não aguentei e caí de boca chupei até ela tremer , ela me retribuiu com uma chupeta muito bem feita ainda nada profissional ,mas muito boa , pedi pra colocar a capa e peguei de ppmm,frango assado, depois ela veio por cima ,uma visão linda , rostinho de boneca, pedi pra finalizar com ela D4 que bunda linda ! Gozei gostoso com essa visão .

Considerações finais :

Atendimento da Renata : nota 10/10 , é iniciante ,como o colega citou anteriormente ela ainda não tem os vícios da profissão oq me agradou muito , corpo maravilhoso , cheirosa e educada .

Clínica: atendimento das gerentes sem palavras ,meninas muito agradáveis , casa impecavelmente limpa ,lençóis limpos ,toalhas cheirosas e tudo lacrado , me surpreende a organização delas , pra mim a melhor casa da região , ótimo custo-benefício.

230,00 no c/c ,mais um carimbo no cartão fidelade e bora pra casa com saco vazio

Link:
🔗

pedraosilva00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#308 Mensagem por pedraosilva00 » 05 Mar 2025, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Olá amigos
Há alguns meses eu ja estava de olho na Lara, porém como o acesso na clínica pra mim é um pouco complicado tive que esperar até o Carnaval para ter uma folguinha e finalmente ir conhece-lá

E que mina gata
Novinha, lindinha de rosto e uns peitoes sensacionais

Começamos com a massagem, que já me deixou louco de tesao sentindo aqueles peitos roçando em mim
Depois ele pede pra virar e iniciar o oral. Quase impossível segurar aquela novinha chupando e olhando nos meus olhos
E ela chupa bem demais, com um trato especial nas bolas (meu ponto fraco). Deu trabalho ali pra aguentar firme

Ela pediu pra colocar a camisinha mas antes eu quis retribuir
Chupei a bucetinha apertada e o cuzinho (que ela nao libera)
Aí foi a vez dela segurar kk. Quase não aguentando ela pega a camisinha e pede pra eu colocar

Vamos de ppmm, depois pego ela de lado e em seguida ela vem por cima
Pula bastante no meu pau até ela gozar e ficar molinha

Como demoro pra gozar de camisinha, fizemos uma espanhola pra eu gozar nos seus peitoes
Sério que peitao sensacional essa mina tem
Salvou o Carnaval

Volto pra casa já pensando no repeteco
Essa merece

Abraços

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#309 Mensagem por mpecom » 06 Mar 2025, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Bom dia,

Ontem estive a tarde novamente na clínica, previamente reservado com a Melissa. Aproveitei que tinha o resgate do cartão fidelidade e adicionei mais duas horas, totalizando 3 horas de atendimento com ela.

Cheguei um pouco mais cedo, e aguardei pelo horário. Eis que a Raíssa pede para a Melissa vir me buscar. Como sempre, linda, cheirosa, vestinda de rosa, destaque para o cabelo que ela mudou um pouco agora, sem perder a beleza e simpatia.

Ocupamos a suite, conversamos um pouco para matar a saudade, enquanto ela arrumava o quarto, fui tomar meu banho, em seguida ela também tomou o seu. Fiquei aguardando no quarto sentado na poltrona. Quando ela chega, me levantei e começamos pelos beijos, sempre envolventes, ela já me provocando e eu não deixei por menos, fiz o mesmo. Me sentei novamente e pedi para ela começar no oral, chupou deixando o menino em ponto de bala, mas antes, retribui, colocando ela sentada na poltrona e fiz um oral nela, colocou as pernas sobre meu ombro e chupei sua bucetinha cheirosa até fazê-la chegar ao orgasmo.

Então seguimos para cama, mais beijos, ela por cima, e punhetando, pegamos o preservativo e ela veio se sentar comigo deitado, não deu muito tempo de pensar em nada e só gozar com ela subindo e descendo.

Pausa, água, banho, massagem, e seguimos ali conversando, sempre muito descontraída e alegre, faz toda diferença. Entre uma conversa e outra, ficamos nos entendendo com o ar condicionado, hora muito frio outra não.

Em seguida, voltamos aos amassos, mais beijos, passada de mão, caricias e ela vem descendo para mais oral sempre olhando nos olhos. Pedi para ela parar um pouco e sentar no meu rosto para poder retribuir o oral. Sentou, esfregou, subiu, desceu e eu ali firme naquela bucetinha linda, e então, mais um orgasmo da Melissa. Ainda perguntei para ter certeza e ela me confirmou que gozou. Então, ela já vem novamente aos beijos, e desceu para mais oral, confesso que nem consegui pensar em mais nada, só me lembro de pedir a ela que ficássemos no 69, fiz questão de contemplar aquela bucetinha linda enquanto ela estava no oral, e estava tão bom que acabei gozando ali mesmo, na boquinha dela.

Depois disso, já não tinha mais forças, ela foi ao banheiro e eu em seguida. Quando voltamos ao quarto, ficamos deitados conversando mais um pouquinho e, infelizmente, era hora de partir.

Algumas considerações aqui, o tempo parece nunca ser o suficiente para estar com essa mulher, sempre atenciosa e um furacão na cama sem perder a classe. Atendimento impecável.

Agora preciso de fôlego para maratonar assim novamente, mas não faltarão oportunidades.

Na saída, paguei o valor, me despedi da Raissa e bora pra casa me recuperar!!!

3horas sendo 1 do cartão fidelidade e 2 horas pagas. Valor no Pix/dinheiro: R$ 440,00.

Link:
🔗

mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#310 Mensagem por mamau237 » 06 Mar 2025, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mia ( ex Scarlett Indy)

Nota:8
Primeira vez na Casa

Recepção ótima das gerentes , local discreto e muito organizado.

Plantel legal , escolhi a Mia

Garota alta , magra e bonita , já tinha visto em outras casas .

Atendimento muito bom , beija gostoso , se envolve , chupeta boa , gosta de um sexo um pouco mais hard .

Recomendo

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 736
Ver TD's

#311 Mensagem por scorpion40 » 07 Mar 2025, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mia ( ex Scarlett Indy)

TD realizado com a Mia.

Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Mia... TD da semana passada... vi as fotos dela no status da clínica e mandei mensagem agendando um horário

com ela às 16 h... cheguei um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 3...

no térreo, no final do corredor... :D quarto pequeno, com um box no canto e um espelho em baixo da janela... assim que entramos no quarto

prensei ela contra a parede e beijei muito aquela boquinha gostosa... beija gostoso a safada, sem frescura... conversa em dia, banhos tomados,

mais beijos... ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupou com vontade, engolindo até a garganta e lambendo

as bolas ao mesmo tempo... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta... engasgou... ficou toda arrepiada e continuou chupando...

deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa e desci pra chupar aquela bucetinha

pequenininha... chupei e lambi muito aquele grelinho... ela apertava minha cabeça com as coxas e se contorcia toda na minha língua... :twisted:

ajoelhei na cama ao lado dela e dei o rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, deixou meu pau trincando e todo babado...

botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar até o fundo naquela bucetinha

meladinha... segurei pela nuca e fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e metendo bem fundo... ela ficou me beijando e pedindo mais

" ASSIM, SOCA TUDO, SOCA, SOCA... " como geme gostoso essa safada... ela me abraçou apertado e cruzou as pernas nas minhas costas... quanto

mais eu socava, mais ela gemia... "AI QUE PAU GOSTOSO... SOCA TUDO NA MINHA BUCETINHA SOCA... " nem precisava pedir... soquei muito

naquela bucetinha meladinha... :twisted: virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela

bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra trás, gemia gostoso e pedia " NÃO PARA, VAI, SOCA , SOCA, SOCA TUDO... AI QUE GOSTOSO "

adoro fazer essa ninfetinha gemer e gozar gostoso no meu pau... virei ela de bruços, coloquei o travesseiro em baixo dela, coloquei o sugador

no grelinho e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia e pedia rola, mais eu socava... peguei

meu cinto, prendi os braços dela nas costas e continuei socando sem dó... :twisted: ela arrebitou a bundinha pra cima e gemia gostoso quando

eu socava bem fundo... fiquei um bom tempo metendo assim... a safada gozou gostoso no meu pau... deixou o sugador todo gozado... :twisted:

tirei a capa, soltei os braços dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... sentou na beirada da cama e chupou com vontade,

quase enchi a boquinha de porra... deixou meu pau trincando de novo... :shock: botei outra capa, coloquei ela em pé em frente ao espelho,

segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... :twisted: ela deu um gemido mais forte,

arrebitou a bundinha pra trás gemendo e pedindo mais " AI CARAALHOO... ME FODE, SOCA, SOCA TUDINHO GOSTOSO..." adoro pegar essa

gostosinha assim em pé e socar sem dó... soquei muito... quanto mais eu socava, mais ela pedia " NÃO PARA, SOCA, SOCA TUDINHO, QUE

PAU GOSTOSO, VOU GOZAR DE NOOVOOO... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha

ensopada de porra... 8) deitamos pra descansar um pouco, mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Senor Pink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#312 Mensagem por Senor Pink » 08 Mar 2025, 13:54

NEUTRO

Nota:6
Fala galera, tudo slaicedi?

Após ler boas recomendações, resolvi conhecer a casa. O ambiente é ok. Na apresentação, o nível surpreendeu negativamente, a melhorzinha era a Mia e mesmo assim, nada demais... Talvez o esquema seja agendar para ser atendido pelas garotas mais requisitadas.

No quarto, achei a Mia fresca e mecânica, nenhum grande problema em especial, mas como já estava com pressa, fiquei uns 20 minutos e vazei.

Link:
🔗

iberico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#313 Mensagem por iberico » 09 Mar 2025, 15:50

POSITIVO

Nota:7
Td essa semana com a Mila.
Ela é alta, magrinha, e bem gente boa.
No quarto depois do banho já fomos para uns beijos para quebrar o gelo, e então ela desceu para um oral, que delícia.
Garganta profunda, babado, bom demais. Acho que se repetir o TD com ela vou ficar só ali :D

Depois comecei um oral nela, ppk lisinha e cheirosa. Ela curte ser chupada, e fica realmente excitada.

Por fim, transadas em algumas posições, banho e rua.

Recomendo.

Link:
🔗

Responder