POSITIVONome da Garota:Mia ( ex Scarlett Indy)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Mia.
Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Mia... TD da semana passada... vi as fotos dela no status da clínica e mandei mensagem agendando um horário
com ela às 16 h... cheguei um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 3...
no térreo, no final do corredor...

quarto pequeno, com um box no canto e um espelho em baixo da janela... assim que entramos no quarto
prensei ela contra a parede e beijei muito aquela boquinha gostosa... beija gostoso a safada, sem frescura... conversa em dia, banhos tomados,
mais beijos... ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupou com vontade, engolindo até a garganta e lambendo
as bolas ao mesmo tempo...

segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta... engasgou... ficou toda arrepiada e continuou chupando...
deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa e desci pra chupar aquela bucetinha
pequenininha... chupei e lambi muito aquele grelinho... ela apertava minha cabeça com as coxas e se contorcia toda na minha língua...
ajoelhei na cama ao lado dela e dei o rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, deixou meu pau trincando e todo babado...
botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar até o fundo naquela bucetinha
meladinha... segurei pela nuca e fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e metendo bem fundo... ela ficou me beijando e pedindo mais
" ASSIM, SOCA TUDO, SOCA, SOCA... " como geme gostoso essa safada... ela me abraçou apertado e cruzou as pernas nas minhas costas... quanto
mais eu socava, mais ela gemia... "AI QUE PAU GOSTOSO... SOCA TUDO NA MINHA BUCETINHA SOCA... " nem precisava pedir... soquei muito
naquela bucetinha meladinha...

virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela
bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra trás, gemia gostoso e pedia " NÃO PARA, VAI, SOCA , SOCA, SOCA TUDO... AI QUE GOSTOSO "
adoro fazer essa ninfetinha gemer e gozar gostoso no meu pau... virei ela de bruços, coloquei o travesseiro em baixo dela, coloquei o sugador
no grelinho e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia e pedia rola, mais eu socava... peguei
meu cinto, prendi os braços dela nas costas e continuei socando sem dó...

ela arrebitou a bundinha pra cima e gemia gostoso quando
eu socava bem fundo... fiquei um bom tempo metendo assim... a safada gozou gostoso no meu pau... deixou o sugador todo gozado...
tirei a capa, soltei os braços dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... sentou na beirada da cama e chupou com vontade,
quase enchi a boquinha de porra... deixou meu pau trincando de novo...

botei outra capa, coloquei ela em pé em frente ao espelho,
segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha...

ela deu um gemido mais forte,
arrebitou a bundinha pra trás gemendo e pedindo mais " AI CARAALHOO... ME FODE, SOCA, SOCA TUDINHO GOSTOSO..." adoro pegar essa
gostosinha assim em pé e socar sem dó... soquei muito... quanto mais eu socava, mais ela pedia " NÃO PARA, SOCA, SOCA TUDINHO, QUE
PAU GOSTOSO, VOU GOZAR DE NOOVOOO... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha
ensopada de porra...

deitamos pra descansar um pouco, mais beijos... adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs