Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 180
Positivos: 11882
Negativos: 52
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1903Não 10621
Oral Sem:Sim 11384Não 1140
Beija:Sim 10940Não 1584
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
TD realizado no dia 26/02/25 agendado com a sempre competente Rúbia, no período de 1 hora com a cearense Milena (corpo sensacional malhado e gostoso, 1, 65 de altura, cabelo longo e negro, super limpinha,cheirosa, várias tatuagens espalhadas pelo corpo, 26 anos além de ser uma mulher que tem muito conteúdo e bastante experiência nessa profissão,sotaque nordestino lindo charmoso demais). Cheguei na Indy um pouco antes dó horário combinado, fiquei na espera no sofá, nesse dia estava com a casa tranquila,eis que a Milena vem me buscar na recepção e subimos pro quarto 7,ela já me comprimentou dizendo que lembra de mim ,com aquele sorriso lindo, porta fechada e já fomos correndo para o banho juntos e já rolou uns beijos quentes e gostosos ali mesmo no chuveiro. Na hora do rala e rola, aquela troca de carícias gostosa e muitos beijos quentes,com o sabor do nordeste. A Milena sabe agradar o parceiro e provocar sensações incríveis a ponto de deixar meu pau trincando e ela realmente gosta de dar a portinha de trás,faz com maestria,de quatro olhando pra aquele rabo delicioso no emtra e sai de várias bombadas gostosas,sou finalizado com sucesso a primeira, com curto espaço de tempo,ela se recompõe e já veio me provocar de novo, Falei brincando:"assim você mata o japa aqui" KKkk ela respondeu: "essa é a intenção" Kkkkk. De pernas abertas ela começou a se masturbar,mexendo na ppkinha e colocou dois dedos naquele rabinho apertado e gostoso,aí não teve jeito deu um tesão daquele de novo. Com as pernas abertas e abrindo aquele cuzinho lindo eu entrei novamente olhando para o espelho e tendo aquela visão espetacular, depois de algumas bombadas gozei a segunda dentro daquele anel gostoso,ela gemia gostoso e estava cheia de tesão também, disse que gozou junto e suamos muito, mesmo com o ar condicionado ligando. Nisso o interfone tocou e só assim percebemos que o horário tinha terminado, hora passou voando, só deu tempo de tomar banho de gato e descer correndo juntos para nos despedir no final da escada com aquele gostinho de quero mais. Recomendo a Milena para quem curte uma mulher interessante, inteligente e que realmente gosta de sexo anal, assim como a amiga dela a Alessandra. Acertei com a Rúbia o valor da massagem, deixei meus humildes mimos e voltei pra casa como sempre, leve feliz e relaxado , É isso amigos até um próximo TD!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Td feito na sexta passada mas nao sonegado, depois de algum tempo passei com a Carol, estava com saudades do seu boquete que é o melhor...
Como ela não esta todos os dias, tem que ter a sorte.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 736
Ver TD's
TD realizado com a Sara Paranaense.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha avantajada...

Mais um TD com a gostosinha da Sara... cheguei no domingo às 11 h da manhã e vi com a Amanda quem já estava na casa pronta para atender...
escolhi a Sara...

quarto alguns beijos, fazia um tempo desde que subi com ela pela última vez... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela deitou
na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, ela beija gostoso, sem frescura... chupei aqueles peitinhos macios e já desci
pra chupar aquela bucetinha pequenininha... lambi muito aquele grelinho, chupei, mordi de leve... ela gemia baixinho e enquanto eu
acariciava e apertava aqueles peitinhos gostosos... ela se contorcia toda na minha língua, estava toda meladinha... coloquei o sugador no
grelinho, ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava
com força...

um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... fiquei metendo e beijando aquela boquinha
gostosa... fui aumentando a velocidade e socando fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho e eu continuava socando
muito naquela bucetinha meladinha... coloquei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma
vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra trás... segurei com força e soquei muito...
quanto mais eu socava, mais ela gemia... " AI, AI, AI, AI, AI..." que bucetinha apertadinha... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador
no grelinho de novo e continuei socando muito naquela bucetinha pequenininha... ela arrebitava a bundinha pra cima e gemia muito
" AI, AI, AI, AI, AI, AI..." quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela gozou gostoso e tirou o sugador do grelinho... deixou meu pau e o
sugador todo lambuzado...

boquinha de porra...

segurei forte pelos quadris e continuei socando naquela bucetinha ensopada... ela fica linda D4 levando rola... pedi pra ela colocar o sapato
de salto pra fuder ela em pé... coloquei as mãozinhas dela na parede, segurei pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha gostosinha...
soquei um pouco assim, mas ela disse que estava um pouco desconfortável nessa posição... coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei até
ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra...

dó naquela bucetinha apertadinha... gozou gostoso no meu pau a safada... deitamos eu pouco pra descansar, mas logo tocou o interfone...
mais beijos, banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...

Abs
- Dicle2003
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 167
Ver TD's
Estive ontem nessa excelente clínica!...fui muito bem recepcionado pela Rubia!!!..Nota 10!...rapaz!!! que mulher é essa essa Juliana!!!...adoro essa mulher!!!...ela é muito simpática e safada!!!...faz de tudo para agradar o cliente!!!...seu oral é o melhor na atualidade!!!..garganta profunda!!!...seu atendimento é acima da média!!! Anal sem frescura!!!...foi um fodão!!!...valeu cada centavo!!!!...repeteco sempreeee!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Bom dia.
Passada novamente com a Alessandra em um dia de Janeiro.
Como esperado mulher fenomenal. Para garantir, reservei horário previamente.
Visual muito bonito, corpo tudo em cima, cabelos cacheados e óculos. Chama muito a atenção.
Banhos tomados, fomos para o objetivo. Iniciamos no oral e ela fez uma cavalgada invertida, difícil de segurar por muito tempo. O interesse era ver se 4, mas nem deu tempo rs...
Vale muito a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Começo no final de fevereiro, vejo no status da Juliana. Fiz o agendamento prévio e bora pra Indy. Realmente chama a atenção pela beleza e simpatia. Fui fazer a higiene e ao sair já sou agraciado com um boquete muito bom, bem babado e olhando pra mim. Depois ela vai pro banho e logo em seguida pra cama onde fiz um oral nela e fizemos algumas posições. Ela me finaliza no oral. Realmente um atendimento diferenciado.
Recomendo.
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 340
Ver TD's
Hahahaha
Hahahaha
Alucinado na rua com o carnaval
Palhaço ancorou na Indy
Rubia recepciona o louco
E se apresentou a Tamy
Mulher, corpo natural, linda
Me laçou e fui relaxado
Beijou e derreteu o palhaço no oral quente
Capa e encaixou bom demais
Melou e esquentou a bombada
Tal maneira que já estávamos virando os olhos
Não aguentou e soltou o mel
Leitei junto
Nós divertimos
Mulher encantadora
Hahahaha
Hahahaha
Passada na Indy pra relaxar
Apos apresentação, escolha pela Sol.
No quarto é siimpatica e puxa papo enquanto vamos pra Ducha. Na saida comecamos aos beijos em pe e dps deitados na cama, joga os peitoes na minha cara pra eu chupar e dps vai descendo ate comecar a me chupar. Colocamos a capa e vamos pra metecao, faz todas as posiçoes solicitadas, nao nega, e busca agradar.
No final um banho e gostamos o resto do tempo papeando. Divertida e simpatica. Recomendada
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Atendimento agendado com a sempre simpática, Rúbia.
Cheguei um pouco antes para apreciar as apresentações já com o intuito de planejar os próximos retornos a casa. Chegou minha hora, subi ao quarto 3 e para minha surpresa ela é tudo aquilo mesmo. Baita corpão! E além de tudo bastante simpática. Pelo fato de ter a agenda sempre cheia seria compreensível ela ter algum tipo de "não me toque", mas não, ela é simplesmente um doce de pessoa. Bastante simpática, corpão perfeito e bastante inteligente.
Fiquei uma hora aproveitando aquela maravilha.
Sem nenhum problema durante todo o período.
Trepamos nas posições básicas e ela me knockouteou no oral.
Acertei a fatura e rumei para a Moa onde estava rolando a festinha de carnaval.
Recomendo a garota.
Recomendo a casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 303
Ver TD's
Agendado com a Carol no dia 28-02-2025 as 19:00
Chegando na casa, sobe Carol e eu para o quarto. No quarto eu já cumprimento ela, abraço, beijo, dou feliz aniversário pra
ela, já vou tirando a roupa e vou para o banho.
Quando eu volto do banho, a Carol já arrumou a cama, eu deito, ela vai e volta do banho. Quando ela já vem me chupando, me beijando, abraçando, ficamos nessas brincadeiras por um tempo, após um tempo peço pra ela colocar a capa e ela sentar.
Ela sentou em mim, começou a pular por um tempo, depois eu agarrei ela e comecei a bombar, cansei aí, foi a vez dela pular novamente, ficamos assim por um tempão, até que pedi pra ela ficar de quatro, quando ela ficou de 4, segurei na cintura dela
soquei por um tempo ate gozar, ai fiquei deitado em cima dela, depois fui para o banho, tocou o sino pedi para dobrar.
Voltamos a nos pegar na cama, ela me chupa por um tempo de 4 na cama, já peço a capa
ela vira, coloco para dentro após um tempo caio em cima dela fico sentindo aquela bunda me jogar
para cima enquanto jogo para baixo ai não resisto e acabo gozando.
Como sempre sensacional estar com ela.
2h R$380,00 para florista que posta.
Passando quinta feira pra ver a Milly que ta em temporada curta. Como ja fui varias vezes fica facil saber que vai ser bom. O de sempre de higienizacao e namorar. Boquete bom e algumas posições até estourar a champa.
Dessa vez tinha uma treta no app do Itaú e não rolou o pix. Entao foram 210 no crédito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Sabadão na Indy, Rubia no comando.
Mais um repeteco com a Milly.
Loira, cabelos compridos, seios M naturais, bunda M.
Magrinha, baixa, forma um conjunto bem harmonioso.
Beijos intensos, de lingua. Feito com vontade.
Oral sem igual, bem babado, faz com vontade e dedicação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
Como "ela" ñ está vindo, tirei um dia pra conhecer Tifany. Pra quem ainda ñ a conhece, garota de Curitiba. Alta, sem silicone. Beija e faz um oral bem feito. Mas tem algumas restrições caso queira fazer oral nela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Mais uma desbravada. Hoje, agendei para conhecer a Tiffany baseado nos TDs positivos dela. Ela é morena bem clara, aprox. 1,70 m, corpo todo natural, não é novinha, mas se cuida, o corpo é bem bonito. Higienizações ok, ela começa os trabalhos me chupando, aliás, o boquete é sensacional, possivelmente teria ejaculado só no blowjob, mas ela queria mais, aliás, ela tem uma certa tendência a conduzir a transa, mas nada forçado, ela começou por cima e mostra boa disposição, depois a peguei de quatro e pedi pra gozar na boca, prontamente atendido. Depois disso, papeamos e pedi uma massagem para o tempo restante (programa de 1 hora), foi bom, saí aliviado e relaxado.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2171
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje acordei, fiquei enrolando por um tempo na cama até que resolvi ir para o banho, depois me troquei e segui em direção a INDY, pois estava com a SARA na cabeça... Como ela tinha me falado que viria aos finais de semana para São Paulo trabalhar na INDY, fiquei com a esperança que hoje sairia novamente com ela... No caminho liguei para Rúbia perguntando se ela sabia alguma coisa da SARA, ela me respondeu que ela estava em São Paulo e tinha saído para comprar algumas coisas com a INGRID... Pedi para ela agendar com a SARA, pois já estava estacionando meu carro na rua ao lado da INDY... Cheguei na casa, fui cumprimentar a Rúbia com um beijo e aquele abração de urso, perguntei da SARA, ela me disse que ela já estava se arrumando que tinha acabado de entrar antes de mim... Fiquei sentado na recepção esperando ansioso a minha gatinha deliciosa... Logo ela veio ao meu encontro na recepção, a Rúbia nos manda para o quarto 05... Subimos juntos a escada até que chegamos no quarto e assim que fechamos a porta agarrei pela cintura a lindinha da SARA dando nela um abraço e um beijo bem gostoso para matar a saudade... Saí apenas uma vez com ela, mas foi gostoso demais e como diz o ditado: Quando o mel é bom a abelha sempre volta... Fomos regulando o ar condicionado, pois estava muito calor e enquanto ela foi arrumando a cama, coloquei uma playlist do JOHN LEGEND no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora de fundo da nossa hora de namoro... Com o quarto arrumado e no clima perfeito para a gente namorar, fomos apenas jogar uma água rápida no corpo e depois também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Ambos higienizados voltamos para o quarto, ainda de pé voltamos a nos abraçar e trocar beijos deliciosos... Fomos deitando sobre a cama, ficamos deitados abraçadinhos trocando carícias e beijos intensos até que desci em direção aos seus seios e comecei a chupar seus mamilos... Ela gemia baixinho enquanto seus mamilos endureceram dentro da minha boca, com as mãos ela fazia carinhos nos meus cabelos enquanto eu me divertia com seus seios... Fiquei um tempo me divertindo com os lindos seios da SARA até que fui percorrendo seu corpo com beijos até que cheguei na sua linda pepeka... Comecei a passar minha língua nos seus lábios vaginais e também enfiava minha língua dentro da sua grutinha úmida e quente... Fico um tempo só com minha boca língua na bucetinha da SARA até que peguei um vibrador e comecei a alternar com a minha boca para apimentar mais nossa brincadeira... Ela vai a cada minuto ficando mais excitada, suas pernas começam a tremer e com suas mãos ela vai acariciando seus seios demonstrando que está com muito tesão... Fiquei um tempinho nessa brincadeira até que percebo que ela está muito excitada a ponto de gozar, tirei o vibrador e substitui ele pelo sugador de clitóris colocando ele para sugá-la... Ela vai suspirando intensamente até que explode num orgasmo... Após o orgasmo ela com as mãos afasta o sugador do seu clitóris, pois ela ficou muito sensível após gozar... Com a minha boca vou distribuindo beijos na sua pepeca e no seu clitóris enquanto ela ofegante ficava puxando o ar para voltar a sua respiração ao estado normal... Volto a me deitar ao lado da SARA e ficamos trocando beijos enquanto ela se recuperava... Meu pau já estava trincando de tão duro que estava, coloquei a camisinha e fui entrando no meio das suas pernas penetrando suavemente sua grutinha quente e encharcada... Quando sinto que a penetrei totalmente comecei a fazer movimentos de vai e vem enquanto nossas bocas ficavam grudadas se beijando... Ela com as pernas vai me puxando para penetra-la cada vez mais fundo... Vou ficando a cada minuto mais excitado até que levantei suas pernas colocando ela na posição frango assado e apoiado em suas coxas vou socando cada vez mais forte dentro dela... Após alguns minutos vendo aquela garota linda minha frente não consigo mais segurar e gozo gostoso dentro dela, ela me colocou na lona, fui nocauteado facilmente pela linda SARA... Caí por cima dela, depois vou me virando para ficar deitado ao seu lado... Aproveito para tirar o preservativo, dou um nó nele e joga o lado da cama... Ficamos trocando carinho e conversando até que logo tocou o interfone avisando que faltava 10 minutos para o término da minha hora no Paraíso... Nos levantamos juntos, fomos jogar outra água no corpo e depois fomos nos trocar... Descemos juntos para recepção onde no final da escada demos mais um beijinho de despedida... Me despeço da Rúbia e vou para MOAH onde tinha combinado um churrasco com meus amigos... Deixei a carne na MOAH e depois fui até a FENNIX, pois tinha agendamento com meu vício a pequenina TAINÁ...
Valeu,,, Inté...
-