NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome / telefone / anuncio da golpista
Marielle Nifetinha Sexy (Com local) / 16 99462-4844
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-d ... pck=77d01f
Ha certo tempo estava em contato com a garota do anuncio, comentei um erro básico de não suspeitar que a garota não postava fotos bem vídeos, apenas mostrava fotos com filtros. ( Esse erro foi crucial, fiquem espertos com isso)
Nas conversas a garota parecia ser simpática, cai na lábia e depois de muito tempo marquei o programa.
Chegando no local (governador Pedro de Toledo 2065, onde tem uns flats na avenida).
A garota presencialmente era muito mas muito ruim, rosto cortou tatuagens tudo ruim, não dava pra encarar, fiquei sem reação, entrei no quarto e ainda sem reação ela pediu o valor adiantado.
Lembrando que conversei com a garota diversas vezes e falamos diversas vezes sobre o atendimento, que ela se propôs diversas vezes a fazer.
Mas além da garota ser horrível, em menos de 1 minutos ela pegou a camisinha e virou, eu nem consegui fazer nada, expliquei que nada estava sendo feito do que tinha sido o acordo e pedi metade do valor, ela começou a gritar e me ameaçar dizendo que ia chamar um pessoal lá .... Vi que começou a ficar perigoso e falei tudo bem, vou embora.
Depois mandei msg dizendo que ela podia ter devolvido a metade, nisso ela me mandou uma foto com meu rosto e número de celular gravados numa tela que parecia banco de dados com ameaças.
Olha o prejuízo, fora a extorsão do valor vou ter que trocar o chip do telefone por causa dessas ameaças.
Até pensei em mandar msg tentar contato com alguém do lugar, mas fiquei com receio e deixei como está.
Agora precisa ser postado neste fórum pra que ninguém volte a passar por esse prejuízo e situação perigosa