Giovana Lins - garota com local

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kaok87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por kaok87 » 10 Ago 2024, 12:58

https://garotacomlocal.com/acompanhante/giovana-lins-3/

Alguém já foi ?
Tem informação da digníssima?

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaok87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por kaok87 » 14 Out 2024, 15:13

Alguém ? Ninguém foi na novinha aí ?

Ou tem alguma informação ?

Ta 500,00 ….

Link:
🔗

shimpso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por shimpso » 11 Mar 2025, 11:57

Sai com essa garota quando ela colocava anúncio no SP Love. Lá ela mostrava o rosto nas fotos. Ela é muito bonita e o corpo é exatamente como nas fotos. Ela é baixinha, deve ter por volta de 1,60, pele macia e bem cheirosa, não parece que frequenta a academia porque o corpo é bem feminino e delicado. Me recebeu de lingerie preta que contrastava bastante com a pele branca dela. Tomei um banho e parti para o quarto onde ela estava aguardando deitada. Deitei também e ela sentou em cima de mim. Quando tirei o sutiã dela, que surpresa maravilhosa, seios naturais e proporcionalmente grandes para a estatura dela, com a aréola grande e rosada do jeito que eu gosto, perdi uns 5 minutos mamando aquelas delícias. Em seguida ela veio fazer um oral, difícil um oral ser ruim mas não foi memorável. Depois encapei o menino e pedi pra ela dar uma cavalgada que também não foi memorável. Então resolvi botar ela de quatro na beira da cama. Aí a coisa ficou quente, que visão maravilhosa, bucetinha rosada e o cuzinho lindo. Não aguente e soquei na buceta. Tava bom demais e eu sabia que não iria durar muito, então pra não acabar em 5 min, toda vez que chegava perto de gozar eu tirava e começava a lamber a buceta e o cuzinho. Fiquei alternando uns 20 min até que não aguente mais e pedi pra gozar na boca. Lembrando que ela não faz anal então eu fiz questão de dar uma surra de língua no cú dela.

Pontos negativos: Ela de cara já informa que não faz anal. Outro ponto é que ela deixa finalizar somente 1 vez. Então sugiro aproveitar o máximo antes de gozar.
Com certeza terá repeteco pois a garota se encaixa muito no perfil que eu curto.

Valor R$ 500,00

TD positivo.
Rosto: 9/10
Corpo: 9/10 (isso porque eu gosto de mulher delicada, para quem gosta de mulher estilo paniquete não vai curtir muito)
Boquete: 7/10

Link:
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por wmagrão23 » 11 Mar 2025, 13:21

Eu já fui algumas vezes com ela e já relatei por aqui não achei agora para mencionar

A mina é legal a mina é bonita o corpo é legal e o sexo é muito bom oral é sem capa e eu gosto muito do sexo com ela

Teve alguns relatos e como agora passados alguns anos ela já é conhecida tem agência e na falta de horário manda a amiga atendendo no lugar dela então toma cuidado com isso mas ela em si é show de bola

Pepeca mega Rosa bundão gostoso seios fartos e beija gostoso

No geral eu daria uma nota 8 o que pars os dias de hoje é praticamente um 10 kkk

Boa sorte Se for marcar fala que você quer com ela se não for ela você não fica ela realmente mostrava o rosto em outros anúncios

Link:
🔗

Responder