Sai com essa garota quando ela colocava anúncio no SP Love. Lá ela mostrava o rosto nas fotos. Ela é muito bonita e o corpo é exatamente como nas fotos. Ela é baixinha, deve ter por volta de 1,60, pele macia e bem cheirosa, não parece que frequenta a academia porque o corpo é bem feminino e delicado. Me recebeu de lingerie preta que contrastava bastante com a pele branca dela. Tomei um banho e parti para o quarto onde ela estava aguardando deitada. Deitei também e ela sentou em cima de mim. Quando tirei o sutiã dela, que surpresa maravilhosa, seios naturais e proporcionalmente grandes para a estatura dela, com a aréola grande e rosada do jeito que eu gosto, perdi uns 5 minutos mamando aquelas delícias. Em seguida ela veio fazer um oral, difícil um oral ser ruim mas não foi memorável. Depois encapei o menino e pedi pra ela dar uma cavalgada que também não foi memorável. Então resolvi botar ela de quatro na beira da cama. Aí a coisa ficou quente, que visão maravilhosa, bucetinha rosada e o cuzinho lindo. Não aguente e soquei na buceta. Tava bom demais e eu sabia que não iria durar muito, então pra não acabar em 5 min, toda vez que chegava perto de gozar eu tirava e começava a lamber a buceta e o cuzinho. Fiquei alternando uns 20 min até que não aguente mais e pedi pra gozar na boca. Lembrando que ela não faz anal então eu fiz questão de dar uma surra de língua no cú dela.
Pontos negativos: Ela de cara já informa que não faz anal. Outro ponto é que ela deixa finalizar somente 1 vez. Então sugiro aproveitar o máximo antes de gozar.
Com certeza terá repeteco pois a garota se encaixa muito no perfil que eu curto.
Valor R$ 500,00
TD positivo.
Rosto: 9/10
Corpo: 9/10 (isso porque eu gosto de mulher delicada, para quem gosta de mulher estilo paniquete não vai curtir muito)
Boquete: 7/10