POSITIVONome da Garota:Zarah
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado, 8 de março, dia internacional da mulher. Qual a boa pra data? Juntar los amigos e partir para la zona, claro!
E foi assim começou uma divertida tarde de sábado.
Depois do almoço, yo e um amigo carcamano partimos pro Cairo em busca de uma épica aventura
Mas calma, dizendo assim parece que soy un cafajeste desmerecendo uma data tão importante para las mujeres indo a um belíssimo local como este desfrutar da carne das mesmas.
Levei pelo menos uma caixa de chocolates. Sou canalha, pero un romantico de corazón

Na verdade sempre levo, mas hoje em dia só presenteio quem merece
Bueno, muitas meninas na casa mas poucas disponíveis.
Pensei num repeteco com a gatíssima Geovana mas meu camarada gostou muito dela e fui com a linda Zarah. Não me arrependi
Muchacha linda, falsa magra com tudo no lugar certo, conversa bem, é engraçada, sexy e sabe agradar
No quarto, depois del baño, muitos beijos e cariños, já desceu pro chorizo sem cerimônia e mostrou do que é capaz
Infelizmente não pude retribuir por ser fumante e ela disse ter reação en la PPK com gente que fuma e a chupa... Uma penita, perdeu
Capa no chorizo e bora pro abate! Fiquei impressionado, não nega posición e aguenta mucha vara, boa disposição e faz gostoso.
Queria el culo, disse que alugava mas só pra finalización. Como tinha tempo ainda e tava longe de gozar, gastei aquela PPK em algumas posiciones. Quando a gente já começou a se repetir um pouco e percebi que ela tava meio que direcionando la fueda, achei que era um bom momento de lhe empurrar la janta.
Pediu pra começar enrabando de ladinho pra acostumar, o que foi muito bom e depois fomos de 4. Ficou toda orgulhosa me contando de sua técnica de respiração pra aguentar fazer um anal, me impressionei. Até pq também uso muitas técnicas de respiração pra controlar ereção, intensidade e momento certo pra gozar. Um excelente intercâmbio de informaciones kkkk.
Dito isso finalizei gostoso dentro daquele rabito apertado e ainda comecei a receber uma massagem tântrica e enquanto trocávamos uma idéia toca el gongo...
Pelo menos deu pra gente tostar um antes de sair. Fiquei bem relaxado e muy contento, adorei e repetiria fácil.
Ganhou com certeza a caixa de bombom
Fim;)