57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 6586 Negativos: 70 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 607Não 6445
Oral Sem:Sim 6088Não 964
Beija:Sim 6000Não 1052
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
almeidaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7021 Mensagem por almeidaaa » 11 Mar 2025, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
vontade de me afogar hoje.

pensei... andressa. avemaria...

57 House. onde existem pessoas maravilhosas na recepção, no bar e na faxina alem das mocinhas perdidas pela casa. todos uns amores.

Andressa no stts. chego la... ta la perdida com cara de quem nao sabe onde esta. situo ela para ter nocao em um breve momento ela me reconhece, ja acende o red alerta.

No quarto, naquele clima com led verde de balada lgbt, cama que parece uma canoa larga, e tudo ocorre maravilhosamente como sempre.

Garota maravilhosa, cheirosa, pra mim uma das melhores experiências

Banho e ruaaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#7022 Mensagem por Turkinho » 12 Mar 2025, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer Lol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado em 26/02 com a Jenifer Lol

Colocando os TDS em dia , deixo registrado minha última visita à 57 em 26/02 para a comemoração do meu aniversário (que durou uma semana inteira)

A escolhida da casa foi a Jennifer lol. Ela é baixinha , cabelo curto meio ruiva, linda de rosto e um corpo impecável. Bb arrebitado, seios m siliconados, magrinha .

No atendimento não rola muito beijo (apenas selinhos) porém o oral dela é sem capa e sem igual. Além disso a gata tem um fôlego que raramente eu vi por aí . Tanto que ficamos 2h

Como foi antes das 20h , consegui pagar o valor de $480 por esse período. Ela não atende GP após as 20hs.

Valeu a pena conhecer , mas tem outras que tenho interesse antes de repetir com ela.

Link:
🔗

Zaphod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7023 Mensagem por Zaphod » 13 Mar 2025, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na terça com a maravilhosa Anne, minha primeira vez na casa, marquei com essa mulher linda, chegamos no quarto, banho dos dois e já rolou beijo na boca e ela pegou na minha rola e já tava me mamando ali mesmo, deitamos na cama e ela começou um oral sensacional, com direito a massagem na bola o que mata é aquela carinha de safada dela. Retribui a mamada e na sequência começamos a metelança, ela cavalgou e caralho que bucetinha apertada, foi duas pedaladas e a correia soltou :D :D :D

Pausa, tomei uma ducha e trocamos uma ideia e foi nesse momento que descobrimos que temos uma pessoa em comum, que eu sigo e sou louco para comer e ela é amiga dessa pessoa, depois disso ainda tive força pra ganhar um oralzinho e finalização manual.

Muito linda e simpática, volto para conhecer as outras meninas da casa

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 562
Ver TD's

#7024 Mensagem por CMAX » 13 Mar 2025, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Annie

Fez Anal:SIM
Nota:9
Passei casa ontem escolhida Annie novinha lindinha,no quarto após ducha ela vem namorar já beijando namoradinha,chupei os peitinhos durinhos dela logo já estava dando taleno naquela bucetinha ,ela gemendo baixinho ,ela veio retribuir mama olhando para você, boquinha pequena rss mas se esforça bastante agradar, alterna velocidade ´so não aquela engolida que não ´da kkk,encapei ela montou em cima aprecia uma amazona pulando em cima se empolga inclusive, peguei frango assado socado,mas de quatro é a visão maravilhosa ela empina bem a bundinha redonda meti ate finalizar ali mesmo.
Mais ducha e banho segunda ficamos só oral.Menina delicia e um doce volto com certeza paguei valor forista 1hora

Link:
🔗

trex9411
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7025 Mensagem por trex9411 » 13 Mar 2025, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy

Nota:10
Boa tarde galera te tarde de sexta feriar pasada fui com Wendy mais eu ja conochei ela de otra casa, tem corpo mais gosto que parece, besa na boca , chupa babado e profundo e transa gostoso .

Link:
🔗

Responder