Sou meio novato na bagaça.
Sou de Itu e vi uma mina chamada Mavie.
Alguém já fez um test drive com ela?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-souza-8/Ricardão27 escreveu: ↑13 Mar 2025, 03:07Luiza Souza, trabalha sozinha ela é de Itú mora em Itú local dela fica na avenida Caetano ruggieri no final perto do tenda, menina linda super simpática organizada, já fui umas 3 vezes lá e sempre limpo recepção dela 10, vale apena valor tá 100 meia hora 1 hora 200 com anal ela cobra 150 meia hora 1 hora 250, vocês falam muito dessas casas de várias meninas mais a Luiza acho que deve ser a única que tem seu próprio local em Itú e vale muito apena o atendimento dela além do local ser localização fácil limpo sem bagunça tem aonde toma banho garagem, fora que ela é a mesma da foto e mais bonita pessoalmente, vi que ela também tem rede sociais de trabalho e vende conteúdo pelo privacy, e é bem conhecida na cidade vale apena investir no atendimento dela
Cara eu fui com essa mina quando ela atendia no Sta tereza eu nao conhecia o forum e achei o atendimento dela bem ruim la nao deixou nem eu chupar a buceta dela falou que pegava infecacao de clientes muito burocratica n gostei...ela deixa agora??? eu to preferindo ir em SP como passo todo fds por la vou nas clinicas de massagens o valor e por volta de 200,00 a hora mas a minas sao bem melhores e o atendimento e 1000x melhor tb!!!Mike Oxlong escreveu: ↑13 Mar 2025, 11:22https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-souza-8/Ricardão27 escreveu: ↑13 Mar 2025, 03:07Luiza Souza, trabalha sozinha ela é de Itú mora em Itú local dela fica na avenida Caetano ruggieri no final perto do tenda, menina linda super simpática organizada, já fui umas 3 vezes lá e sempre limpo recepção dela 10, vale apena valor tá 100 meia hora 1 hora 200 com anal ela cobra 150 meia hora 1 hora 250, vocês falam muito dessas casas de várias meninas mais a Luiza acho que deve ser a única que tem seu próprio local em Itú e vale muito apena o atendimento dela além do local ser localização fácil limpo sem bagunça tem aonde toma banho garagem, fora que ela é a mesma da foto e mais bonita pessoalmente, vi que ela também tem rede sociais de trabalho e vende conteúdo pelo privacy, e é bem conhecida na cidade vale apena investir no atendimento dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4qrmu
Quando postar TD, não esquece do link pro anúncio e telefone de contato.
Ela tá é certa em N deixar, garota assim que vale a pena ir,assim q tiver um oportunidade vou nelaACF escreveu: ↑13 Mar 2025, 11:34Cara eu fui com essa mina quando ela atendia no Sta tereza eu nao conhecia o forum e achei o atendimento dela bem ruim la nao deixou nem eu chupar a buceta dela falou que pegava infecacao de clientes muito burocratica n gostei...ela deixa agora??? eu to preferindo ir em SP como passo todo fds por la vou nas clinicas de massagens o valor e por volta de 200,00 a hora mas a minas sao bem melhores e o atendimento e 1000x melhor tb!!!Mike Oxlong escreveu: ↑13 Mar 2025, 11:22https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-souza-8/Ricardão27 escreveu: ↑13 Mar 2025, 03:07Luiza Souza, trabalha sozinha ela é de Itú mora em Itú local dela fica na avenida Caetano ruggieri no final perto do tenda, menina linda super simpática organizada, já fui umas 3 vezes lá e sempre limpo recepção dela 10, vale apena valor tá 100 meia hora 1 hora 200 com anal ela cobra 150 meia hora 1 hora 250, vocês falam muito dessas casas de várias meninas mais a Luiza acho que deve ser a única que tem seu próprio local em Itú e vale muito apena o atendimento dela além do local ser localização fácil limpo sem bagunça tem aonde toma banho garagem, fora que ela é a mesma da foto e mais bonita pessoalmente, vi que ela também tem rede sociais de trabalho e vende conteúdo pelo privacy, e é bem conhecida na cidade vale apena investir no atendimento dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4qrmu
Quando postar TD, não esquece do link pro anúncio e telefone de contato.
Cara na boa esse e um espaco democratico nao estou aqui ofendendo niguem ...agora vc com 1 misero TD postado vai querer me dizer pra sair do topico eu ja ajudei muito mais do que vc e vou continuar a comentar sim pra ajudar a galera nao sou vc que fica romantizando uma GP... aqui ou em qualquer lugar e so 1 GP e tao higienica que faz beijo NEGRO!!!eu nao pretendo parar de sair com as minas daqui mas essa ai pode ficar com ela toda pra vc nao faz falta alias ela trampa na cidade ha um bom tempo e nao achei mais comentarios dela certamente deve ser sua namorada!!!Ricardão27 escreveu: ↑14 Mar 2025, 10:07Então você está fazendo que na página do interior se prefere as do Sp, e fica relatando comentários sem anexo se você não curte as meninas daqui, vai comenta lá nas de sp. A mina tá e certe mesmo de ter os bloqueio dela de algumas coisas se previne de pega alguma doença tá mais que certa mesmo você cara que exigem tudo São e porcos chupa qualquer buceta beija qualquer boca doença não pega só no sexo sem camisinha,